terça-feira, 2 de abril de 2019

NOVAS ALTERNATIVAS COM CHIP PARA "FACILITAR A VIDA"


Como você pode ver, cada vez mais caminhamos para alternativas tecnológicas que "facilitam" a vida das pessoas, simplificando a maneira de portarem um chip para poder comprar e vender.
Temos visto já em meio a tantas alternativas, o uso de celulares crescendo como meios de pagamento.
Dentro do conceito "wearables" ou "que podem ser vestidos", surge mais uma opção!
Esse banco australiano está divulgando um anel, cuja propaganda declara ser o primeiro no modelo, que vem para complementar soluções como a da pulseira com chip, e assim as mudanças permanecem em franca evolução.
Nós um pouco mais velhos já experimentamos o incrível fim dos talões de cheques, vemos o fim do papel moeda em curso acelerado, vemos a chegada das negociações por celular já substituindo os cartões de plástico com chips e o surgimento das pulseiras, agora temos um anel.
É claro que tudo isso é muito conveniente e facilita a vida de todos. É seguro, prático e simples.
E claro, em breve será ainda mais simples as pessoas poderem ter um chip ou algo parecido implantado na mão, para não haver risco de perdas ou roubos... não parece?
A solução para compras na praia é imbatível... ou não?
Veja as propagandas...

Um desenho para a nova geração, as crianças, em um dia feliz na praia!


E aplicações práticas para a vida diária...


Claro que nada disso é a marca da besta da profecia em Apocalipse.
Mas claro está que há alguns poucos anos, seria absolutamente impossível pensar que haveria uma tecnologia que estivesse "na palma da mão" de qualquer pessoa, em qualquer lugar do planeta, para que pudessem "comprar e vender"...
Mas sim, a derivação futura e claramente perceptível desse desenvolvimento tecnológico leva ao impressionante cumprimento da profecia de João, 2.000 anos atrás, dizendo que haveria um momento futuro em que seria "impossível comprar ou vender", sem uma determinada marca na mão direita ou na testa.

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,  para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome."

Apocalipse 13:16-17

O que será isso efetivamente na prática, provavelmente para nós ainda não está tão claro. Falta ainda algo que substitua ou ofereça uma evolução ao bitcoin, ou algo parecido enquanto moeda digital, que permita haver uma única moeda ou um sistema online de compensação internacional...
Mas que a tecnologia para tudo isso já está PRONTA, bem, isso é inegável.
Você não consegue ver?
Veja os sinais!

Deus abençoe,

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário