quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A VOLTA DO PLANETA X



Parece que agora ele está de volta, e está mais perto de nós.
Não, não estou falando da sua aproximação visível em nosso sistema solar. Ainda...
Estou afirmando que ele lentamente volta a aparecer nas manchetes de nossa "mídia séria".
A mídia oficial! Os veículos de notícias "confiáveis", que responsáveis inclusive por proteger a todos nós, pobres mortais, de sermos enganados por pessoas inescrupulosas!
Sim, eles são aqueles que tem a nobre tarefa jornalística de separar "FakeNews" das verdadeiras! Se publicaram, ou confirmaram, é verdade! Podemos confiar!
Digo isso porque desde quando comecei a me interessar por esse tema obscuro, que é a busca da confirmação da existência do Planeta X, (... Nibiru, Hercóbulus ou qualquer que seja o nome) em Blogs, Sites e canais no YouTube, percebi que a maioria das pessoas "ditas sérias", ridiculariza. Dizem que é coisa de fanáticos religiosos, de gente perturbada, sensacionalista, desinformada, ou preocupada apenas em gerar preocupações infundadas e desnecessárias para as pessoas "de bem"!
O que tem me impressionado, e levou a ser tema deste post, é que esse conteúdo passou a fazer parte das notícias do dia a dia, e lentamente, parece que passa a ser a coisa mais natural do mundo.
Aliás, como se fosse um assunto conhecido por todos, que sabem muito bem do que se trata... 
Será que estas notícias são mesmo comuns, normais, todos já sabem, e apenas eu que não acompanhei essa mudança? Ou será que controladores da mídia oficial sabem de algo que não sabemos, como, por exemplo, que em algum momento futuro não será mais possível impedir que todos saibam ou vejam algo no céu? Será que por esse motivo a decisão tomada agora, em nossos dias, foi: "publiquem"?
Hoje o UOL publicou uma matéria falando sobre isso, e o print da minha tela do celular é a foto que ilustra este post. Foi descoberto um novo corpo celeste e batizaram de Goblin, ou "duende". Até aí tudo bem, mas a questão é que os cientistas envolvidos nos dizem que essa descoberta aponta para a existência do Planeta X! Leia aqui. E, o mais importante, eles publicam como uma matéria normal... assunto corriqueiro! A CNN também publicou a matéria ontem, e também a referenciou na manchete como a "caçada pelo Planeta X"!


Essa imagem acima é o print da tela, e o link para a matéria é esse aqui, apenas para quem lê inglês.
Já postei alguns textos sobre o tema do Planeta X, e destaco esse post de janeiro de 2016 sobre a descoberta do Planeta Nove! Mesmo nome dado na chamada da capa da matéria do UOL. Claro que, pelo fato de terem mudado seu nome, tudo mudou de figura e passou a ser um fato científico, domínio do jornalismo sério, e não é mais FakeNews!
Mas agora, passamos a ter informações sobre o "suposto" Planeta X como notícia de veículos sérios! E veja que a mesma matéria associa o Planeta Nove com a busca pelo Planeta X!
Não é impressionante? Que confusão... ou... que correção? Que "ajuste"?
Bem amigos, eu estou organizando um material mais extenso com muita base bíblica para explicar porque creio que a hipótese da existência de um corpo celeste assim, é real, porque profetizado, e sobre quais seriam seus efeitos sobre a terra segundo textos da Palavra de Deus.
Estou seguro que seriam (serão?) apocalípticos! E que fazem parte do juízo que virá.
Exatamente porque creio em algo assim, eu não posso ignorar a CNN, o UOL e outros veículos falando sobre este tema (Faça suas pesquisas... dê um Google...) que foi capa do Washington Post, entre outros veículos, em dezembro de 1983. Segundo cientistas da época, havia sido encontrado um corpo celeste de um tamanho impressionante, e que estava se aproximando de nosso sistema solar! Alguns na época disseram que as estimativas preliminares, não confiáveis, prognosticavam que sua chegada ao sistema solar deveria ser em algum tempo como 30 anos. Acertaram? Erraram?



O que sei é que agora, depois de tanto tempo de silêncio, e afastado da mídia séria, ele pode estar de volta. Será? Não vou me estender demais hoje.
O que quero com este post é apenas chamar a sua atenção para perceber o que está acontecendo ao redor, e prestar atenção nas publicações e notícias sobre o tema. 
Observar o que estão apresentando lentamente para todos nós.
Será que algo que estava escondido começa a ser exposto a todos, diante de nossos olhos?
Você não consegue ver?
Veja os sinais.


Haroldo Maranhão

4 comentários:

  1. Wow!!! Incrível! Eu li o artigo em inglês e como você disse, eles praticamente afirmam a existência do planeta X. Eu na verdade via essas notícias em blogs e vídeos no YouTube com um certo receio. Mas, tenho que confessar, não só você, mas muitos Youtubers estão corretos. E como você disse, esses cientistas agora estão tratando o tema com a maior normalidade. Além de estranho, isso pode apontar para motivos obscuros. Nós, no entanto, independente dos desdobramentos da profecia bíblica, esperamos novos céus e nova terra onde habitam a justiça. Maranata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Diego. Fico feliz que você também compartilhe da minha impressão. Grato por passar aqui pelo Blog. Deus abençoe e... Maranata!

      Excluir
  2. Haroldo o planeta x realmente está ficando popular e não só em blogs, mas na mídia séria. Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas quando lemos os livros do apocalipse, fica difícil crer que somente o aumento da temperatura planetária causará aquilo tudo...É esperar e ver para crer. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Alvin. A questão do aumento da temperatura provavelmente é causada por seus efeitos. Eu lembro que Jesus disse que os sinais que Ele previu serão causados "porque os poderes dos céus serão abalados"... pesquise.
      Grato por passar aqui pelo Blog.
      Deus abençoe. Abraço.

      Excluir