segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TRANSHUMANISMO, QUIMERAS, ETs E CLONAGEM - PARTE 2 DE 2


Caso você tenha chegado neste post por um link avulso, saiba que para acompanhar o conteúdo deste post é necessário que você tenha lido a primeira parte, e convido que faça isso clicando aqui.
Por que como vimos no post anterior, há uma transformação em curso em nossos dias, com tecnologias sendo inseridas nos corpos das pessoas que se submetem...
Misturas genéticas entre seres humanos e animais...
Seres humanos modificados e melhorados com o uso de tecnologia de ponta!
Você já atentou ao fato de que segundo lemos em Gênesis 6, a humanidade sofreu mutações genéticas pela interferência de “anjos caídos” que geraram seres gigantescos e com seis dedos?
Alterações que afetaram a humanidade antes do dilúvio e depois, segundo lemos em Gênesis 6:4?
Que tipo de alterações? Genéticas! Se observarmos o significado dos nomes dos povos que habitavam Canaã, veremos sempre referências a anomalias genéticas!
Em algum momento mais à frente, se Deus permitir, quero falar mais sobre os gigantes, nefilins e outros, mas é um conteúdo mais denso, e preciso pautar tudo o que farei com base bíblica. 
Além disso, este post ficaria gigante... portanto, isso fica para um outro dia...
Mas voltando, a proposta de Lúcifer a Adão e Eva de que “seriam semelhantes a Deus”, já estava lançada... e por ter sido tão bem sucedido em sua primeira proposta, Satanás repetiu a mesma estratégia contra Jesus no deserto em Mateus capítulo 4... mas ali foi completamente derrotado por Jesus Cristo! Glória a Deus!
Mas voltando... O que será que aconteceu realmente nos dias de Noé?
Não é possível saber exatamente, com exatidão, porque por que há pouco relato no texto bíblico...
Mas, esta mistura com os anjos caídos, parece ser de importância fundamental quanto ao que aconteceu, pois gerou seres humanos “geneticamente modificados”, que aparecem claramente naquele relato... e em outros mais à frente.
(Isso sem falar nas imagens registradas em diversos sítios arqueológicos, em especial egípcios, quando vemos "seres" meio humanos meio animais, além de gigantes, convivendo com seres humanos “convencionais”...
E os humanos completamente sujeitos a estes "seres"... ou ainda tentando lutar contra eles.
Com isso em mente, vejo que é exatamente o que estamos começando a ver agora no experimento divulgado dos porcos que falei neste post na parte 1, com mistura de material genético humano em porcos...
Claro que por uma boa causa... nem de longe pensar que o objetivo destes "experimentos" seja outro que não pensar no bem estar e saúde da humanidade... 
Mas se isso é possível, e divulgado hoje, penso que eu posso falar (especular?) das demais experiências (hipotéticas) hoje em curso, das quais ainda não sabemos... ou sabemos? 
Naqueles sítios, encontraremos estes seres híbridos adorados como deuses e como reis (de onde você acha que isso veio?).
Mas voltando ao texto de Gênesis, somos informados que os seres humanos estavam modificados/corrompidos, menos Noé que, além de justo, era íntegro em sua forma genética original... Vamos ao texto: Gênesis 6:9 Estas são as gerações de Noé. Era homem justo e perfeito em suas gerações, e andava com Deus.
A palavra “justo” que adjetiva a Noé, segundo a ferramenta Strong do texto original no hebraico, nos leva a entender que ele era correto no caráter, na causa, na conduta, no sentido de alguém justificado e vindicado por Deus. Correto, certo, lícito, legítimo! Obviamente, nos seus valores morais e espirituais.
Já a palavra “perfeito”, segundo a mesma ferramenta, nos leva a entender que ele era completo, total, inteiro, saudável, sem defeito, completamente ou inteiramente de acordo com os fatos. Obviamente, estamos falando de aspectos físicos. 
É minha inferência de que seriam aspectos “genéticos”...
Posso fortalecer esta compreensão, se comparar com a descrição dada à terra e obviamente, à humanidade contemporânea a Noé, que foi destruída, tanto homens e mulheres, quanto animais.
Gênesis 6:11 A terra, porém, estava corrompida diante de Deus, e cheia de violência.
A palavra “corrompida” pode ter sua compreensão ampliada com o uso da ferramenta Strong, quando ficamos sabendo qeu o significado amplo, é: corrompida, arruinada, deteriorada, inutilizada, estragada, ferida, apodrecida, pervertida.
Se compararmos esta compreensão da palavra ao fato de que haviam seres humanos modificados, conforme lemos em textos bíblicos posteriores, entre outros, gigantes com seis dedos nas mãos e nos pés, poderemos compreender que o que aconteceu ali foi algo muito mais grave do que “apenas” o pecado de desobediência de Adão, de assassinato de Caim, de adultério, prostituição, e outros...
Aqui vemos uma tentativa demoníaca de contaminar e destruir a Criação.
Provavelmente para, além de se buscar modificar algo para algum fim momentâneo por parte de Satanás, também, eu creio que também para tentar impedir que viesse pela linhagem humana Aquele que irá esmagar a sua cabeça, (e já esmagou), conforme determinou O Senhor Deus no Jardim (Gênesis 3)...
Satanás não cria nada, mas rouba e/ou distorce o que Deus criou. "Rouba, mata e destrói" segundo lemos em João 10:10... Assim, para completar meu raciocínio para esta segunda parte deste post, aqui, hoje, creio que toda esta modificação da criação que estamos testemunhamos em nossos dias, deste as sementes transgênicas, alimentos e animais geneticamente modificados, aponta de maneira clara para o fato que as mudanças em curso são tantas, que hoje nem mesmo sabemos mais o que comemos! 
E nem mesmo podemos imaginar os efeitos que todas estas modificações de alimentação farão no corpo e na saúde daqueles que não abençoam o que comem, e nem creem que podemos comer algo envenenado sem que nos faça mal. A única proteção possível, está na oração e bênção sobre o que comemos... Quando oramos em Nome de Jesus!
Acho interessante... A maioria das pessoas ao redor do mundo (predominantemente os brasileiros) consideram muitos de seus governos corruptos, ou pelo menos, irresponsáveis em algum nível... 
Entretanto, acreditam (ou fazem o possível para acreditar, ou se enganar) que alimentos e medicamentos seriam “sagrados” para estes governantes... Que eles jamais se corromperiam para aprovar algo que fizesse mal para a humanidade.
Seja sincero... Ninguém está nos vendo... Você acredita mesmo nisso?
Mas agora, em meio a tudo isso, vejo que estamos mesmo chegando à fronteira final...
Após anos e anos em que a humanidade não percebeu, as modificações culturais, sociais e até mesmo religiosas, podemos perceber que houve uma introdução lenta na vida de muitos, por motivos absolutamente justos de equipamentos como próteses, implantes, transplantes e tratamentos com órgãos artificiais...
Que associadas com as tatuagens, piercings, e recentemente acessórios bluetooth para uso na orelha com conexão para celulares, sabemos que já existem experimentos para expansão da memória com acesso à internet via conexões neurais, óculos e experimentos de realidade virtual ou ampliada... 
E sim, creio que agora estamos chegando ao cerne da questão...
Após testarem todos os tipos de tecnologias na humanidade doente e desesperada por tratamentos, ou ávida por tecnologia e práticas manipuladas pelos senhores da moda, os senhores da terra já adquiriram conhecimento tecnológico e comportamental suficiente. Pelo menos, segundo creio...
Provavelmente, tiveram seu grande salto de desenvolvimento a partir das práticas execráveis e experimentos diabólicos realizados pelos médicos de Hitler nos campos de concentração e extermínio, como o terrível doutor Joseph Mengele e outros... Experimentos praticados nos infelizes prisioneiros dos campos de concentração, judeus em sua absoluta maioria...
Sim, experimentos buscando entender profundamente a genética, o comportamento do cérebro, e sei lá mais o que, com o objetivo de alcançar a “melhoria dos seres humanos” afinal, os arianos já eram uma raça superior... E, sim, claro, alcançar a imortalidade.
Afinal, com toda pompa e circunstância, o ano de 2045 foi anunciado como o ano em que o homem alcançará a imortalidade!
Foi capa da revista Time, em fevereiro de 2011, e também tema do Blog que você pode ver aqui!
Assunto ao qual voltei, e que recomendo sua leitura se este texto faz sentido, no post "Vida eterna para os bilionários"
Alguns estudiosos creem algo polêmico, que eu também levo em consideração: que a "abominação desoladora"que será cometida pelo anticristo "no templo", conforme palavras de Jesus e profecias de Daniel, não seria, necessariamente em um "terceiro templo físico", mas sim, e/ou também, no “santuário/templo” do corpo humano!
"Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado".
A palavra aqui usada como templo de habitação no homem, é, segundo o STRONG, a mesma usada para o Templo de Jerusalém! I Coríntios 3:16-17
A palavra grega usada aqui para santuário no corpo de uma pessoa, é ναος naos, da palavra primária naio (habitar); 
Que segundo Strong, também trás estes sentidos ou aplicações:  
1) usada do templo de Jerusalém, mas somente do edifício sagrado (santuário) em si mesmo, consistindo do Santo Lugar e do Santo dos Santos (no grego clássico é usada para o santuário ou cubículo do templo onde a imagem de ouro era colocada, e que não deve ser confundido com todo o complexo de edifícios) 
2) qualquer templo ou santuário pagão 
3) metáfora do templo espiritual que consiste dos santos de todos os tempos reunidos por e em Cristo
Sim! Este é o lugar em nosso interior, no qual o Espírito Santo pode habitar, nos que creem. Que também poderia se referir ao Templo... e veja que Paulo diz que "quem destruir o santuário, Deus o destruirá... exatamente o que acontecerá com quem receber a "marca da besta". Não  há mais salvação!
Será que a abominação que associamos até hoje a um local físico, em um terceiro templo reedificado, será, além disso, algo no interior daquelas pessoas? 
Bem, para mim, uma coisa não contradiz em nada a outra, portanto, não tenho dificuldades em pensar a respeito...
Será, então, que quem receber “a marca”, não poderá mais ser salvo? Se tornará um ser como os “gigantes geneticamente modificados” do início da história da humanidade? Será que o convite para receber a marca, será uma derradeira proposta de "tudo isso te darei se prostrado me adorares", em um tempo que ninguém mais vai poder comprar nem vender sem a marca? Será que agora, além de ser um convite, será, então uma chantagem definitiva, misturando morte com a sobrevivência, ao convite de ser mais que um ser humano, mas um ser humano geneticamente modificado, com poderes maiores?
Em meio, claro, ao engano de sempre?
Bem, sei que é um pensamento polêmico, mas, creio, em nada contradiz as escrituras. 
Jesus Se fez homem para salvar aqueles que fazem parte da humanidade criada por Deus, para a Sua glória... e todos os que  nEle creem, serão salvos pela graça, por meio da fé.
Já para os gigantes, não houve salvação, e não haverá... 
A salvação em Jesus Cristo não os alcança, não por falta de poder no Seu sangue, mas por que são de outra espécie... Oriundos de uma rebelião mais alta que a humana, porque vem de uma ordem espiritual das trevas. 
Mas dentro do meu raciocínio de que tantas modificações visam uma transformação maior, este ponto passa a ser, creio, importante... 
Sim, creio que Lúcifer foi confundido com o que Deus fez no Éden após o pecado. Ele sempre subestima a Sabedoria de Deus... Deus expulsou Adão e Eva do acesso à Árvore da Vida, e, creio, isso gerou muitas limitações no ser humano que conhecemos hoje... Ali, Satanás perdeu alguns dos recursos que, creio, aspirava usar para tentar retornar à carga em sua luta perdida na eternidade anterior: assentar no Trono de Deus!
(E sim, também creio que, por algum motivo, segundo a Sua Sabedoria, O Senhor Deus atraiu Lúcifer até aqui, para entrar na história da humanidade, e se misturar aqui, pois se você perceber, Satanás será julgado apenas no fim da história da humanidade, junto com os homens... por que será que Deus não o julgou ainda, mas optou por julgar todos juntos?).
Prosseguindo, pouco tempo depois, Deus ainda reduziu a vida do homem a 120 anos, ou seja, modificou processos do metabolismo humano para que isso viesse a acontecer... Nova perda para Satanás em seus recursos...
E a última tentativa, ocorreu na torre de Babel (Gênesis 11), quando seu mais importante projeto de “abrir um acesso ao céu”, em sua tentativa quase que bem sucedida de tentar voltar ao lugar de onde caiu, agora parecia que ia dar certo, já que o próprio Deus disse que "na unidade da humanidade ali reunida, não tinha limites para o que quisessem fazer"...
Mas esta tentativa foi impedida pela Sabedoria de  Deus, através de uma surpreendentemente porém simples confusão de línguas... Um “detalhe” usado por Deus para retardar o processo de Satanás até os dias logo adiante de nós...
Dias em que, em um futuro próximo, Satanás terá o “direito legal” de tentar novamente... Sua última possibilidade.
Todos os seres humanos reunidos sob um único governo global...
Todos associados em uma única religião global...
Todos vivendo em uma única economia global...
E muitos, (quase todos?) como "nos dias de Noé", modificados geneticamente...
Este cenário dará a ele a última oportunidade de tentar retornar a seu plano de início, sentar no Trono de Deus, sempre traído por suas próprias palavras, quando oferece ao homem a tentação de “ser igual a Deus”, que é exatamente o que ele tanto deseja... Que move sua existência...
E, aparentemente, seres humanos modificados geneticamente, buscando “repor” algumas das habilidades que se perderam no pecado, quando o homem foi expulso, farão parte do seu plano. Sim, creio que Satanás está tentando “repetir” o que fez nos dias de Noé... Afinal, se não aconteceu nada demais naqueles dias, por que Deus se arrependeu de ter criado o homem? 
Por que destruiu todos os animais da terra? Porque, desta vez, algum tempo adiante de nós, a destruirá definitivamente?
Será que serão tão ou mais corrompidos também? Pelo pecado, claro que sim...
E mais, por que algum tempo depois dos dias de Noé, Deus condenou na Lei dada através de Moisés, o pecado da “bestialidade”? Será que alguém estava tentando repetir algo que ouviu que tinha acontecido no passado? Existiriam algumas capacidades naturais, parte das características que encontramos nos animais, que poderiam ser úteis ou importantes em homens geneticamente modificados?
(E aqui faço uma pausa... Já observou como animais têm algumas habilidades complementares maiores que as nossas como o olfato, a visão, a percepção, e mesmo a sensibilidade do mundo espiritual? Já viu cachorros que veem demônios? Eu já... E fecho a pausa...).
Por isso considero tão importante a questão de homens geneticamente modificados misturados com animais em nossos dias... E pergunto...
Será que Deus vai esperar que o homem vá até além do limite desta fronteira ou vai estabelecer Seu julgamento antes? Quanto tempo será dado ao homem para prosseguir em seus experimentos inspirados pelo mundo espiritual? 
Será que satanás vai acelerar estes procedimentos depois do arrebatamento e não vai precisar esperar tantos anos até que tudo isso seja possível?
Ou será vamos poder ver um avanço ainda maior do que está sendo gerado nos laboratórios nos dias em que vivemos, antes que Jesus venha? Será que já existem hoje muito mais coisas prontas e preparadas em laboratórios e ilhas perdidas, do que imaginamos, como tratei na primeira parte deste post? Afinal, se agora estão nos mostrando, publicando e divulgando... 
Será que “eles” já estão quase prontos e a data futura é apenas uma cortina de fumaça? Bem, para nós ou pelo menos para mim, pouco importa. Pouco importa por que em breve virá um tempo terrível da parte de Deus contra tudo isso...
Se você odiou o que escrevi, por que ofender sua religiosidade, me perdoe... Mas é o que creio.
Se despertei sua curiosidade sobre o assunto, comece a perceber que em meio a tudo o que a mídia tem falado sobre o tema, o que está acontecendo não é pouca coisa, e, a partir deste entendimento que compartilho aqui, você verá muito mais...
Enquanto isso, veja os sinais!
Sejam geológicos, vulcânicos, climáticos, políticos, religiosos e, a partir de agora, genéticos e tecnológicos.
Deus abençoe,


Haroldo Maranhão

Um comentário:

  1. Talvez complementando os aspectos genéticos, existem os mesmos aspectos físicos, como as cirurgias plásticas e outras tecnologias.

    ResponderExcluir