quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A NASA CONFESSA QUE NÃO TEM COMO NOS PROTEGER...


Ah... a NASA!
Um sinônimo de tecnologia de ponta, quando da conquista da lua (embora haja quem diga não ser verdade) e da implantação do programa aeroespacial norte americano... e de segurança astronômica, pela capacidade de rastrear e monitorar o espaço, oferecendo antecipação de fenômenos astronômicos,e toda a sorte de entendimentos acerca do cosmos!
Eles que dizem ter milhares de asteroides mapeados, acerca dos quais nos dão informações que dizem ser precisas sobre o tamanho de cada objeto, sua trajetória, a data mais próxima de sua próxima passagem pela terra, se causam ou não riscos para nós, e até mesmo os nomes de batismo destes objetos. Tudo isso você pode ver no site oficial do Near-Earth Object Program...
Bem, me parece nos últimos tempos que eles nos dão todas estas informações sobre os objetos que não vão nos atingir, mas, dos que vão nos atingir, não souberam ou decidiram não nos revelar NADA!
Exagero meu?
Bem, pensando em fatos recentes, lembro daquele impacto impressionante que observamos na Rússia em 2013, e que não teve nenhuma informação prévia... NADA!
Não lembra? Veja esta matéria da Globo!


Vendo esta matéria, vamos lembrar também que naquela semana passou um asteroide bem próximo da terra, batizado de 2012 DA14, que não foi nem mesmo descoberto nem comunicado pela NASA.
Tratei deste asteroide em alguns posts, como esse!
Tivemos muita coisa neste ano de 2016,
Destaco aquele que caiu na Austrália agora em Setembro, e eles não viram, não sabiam...


Outro caiu na Espanha poucos dias atrás... e a NASA não disse nada antes!
E tivemos aquele que caiu na costa aqui, do nosso Brasil em fevereiro deste ano de 2016. Lembra?
Eles nos avisaram apenas depois... até escrevi um post sobre isso!


Mas agora me parece que eles estão preocupados com algo mais catastrófico, apocalíptico.
Sim, e o UOL divulgou isso hoje... E na verdade, esta matéria é o motivo deste post!
Eles confessaram que não vão poder fazer nada por nós quando um objeto subitamente aparecer nos céus e vier em nossa direção, e que um asteróide poderá extinguir a humanidade.
Eles não tem como prever nem nos salvar...
Achei interessante falarem também que a cada 50 ou 60 milhões de anos (sim, apenas 10 milhões de anos de margem de erro. Melhor que as pesquisas eleitorais não?) um destes atinge a terra, e foi um deles que extinguiu os dinossauros!
Portanto, como estamos a 65 milhões de anos deste evento, estamos atrasados 5 milhões de anos para a próxima extinção... entendeu o raciocínio científico?
Neste debate participou Joseph Nuth, do centro espacial Goddard, da NASA, debate que aconteceu em São Francisco com outros astrônomos renomados. Leia a matéria por favor!
Mas porque isso é importante para mim, e o que tem a ver com o Blog?
Porque recentemente, no início de setembro ficamos sabendo que a NASA está investigando o que ela batizou de o "asteroide do fim do mundo"!! 
Com pompa e circunstancia lançaram um foguete para cuidar deste asteróide
E o que penso acerca disso, na verdade, é que se trata de algo muito próximo de chamar a todos nós de idiotas com muita categoria aeroespacial e pseudocientífica...
Afinal, eles podem ou não nos salvar do fim do mundo?
Lançaram este foguete para investigar este asteroide batizado de Bennu, cujo objetivo é conhecer a trajetória exata do asteroide para nos salvar do fim do mundo, baseado em estudos da NASA que apontam uma chance de 0,07% de haver um choque com a Terra por volta do ano de 2075.
Pergunto: Quem pode acreditar em algo assim? Chances de 0,07 em 2075? Hello!
Bem respeito quem acredita neles...
Mas minha opinião é que ou eles voltaram a rasgar milhões de dólares com o programa espacial, ou estão indo atrás de alguma coisa que tenha 70% de chance de nos atingir bem antes disso... não acha? Bem... eu acho...
Mas, na verdade, não me importa mais o que eles divulgam como informação oficial, mas sim, o que vejo, mesmo sendo leito, que há um claro aumento do número de asteroides, meteoros ou meteoritos que atingem nosso planeta... listei aqui apenas alguns, mas recomendo que faça sua própria pesquisa.
E o que também chama a minha atenção, são os movimentos da NASA, a partir de agora, de afirmar que não vai poder fazer nada quando isso acontecer em uma dimensão maior do que aconteceu até agora... veja que eles não dizem SE, mas sim, QUANDO! E eles tem razão.
Em algum momento no futuro, teremos importantes destruições em nosso planeta e, claro que é verdade, nem a NASA nem ninguém poderá fazer algo.
Mas não, o planeta não será completamente destruído, embora vá haver uma destruição sem precedentes... porque O Senhor Deus disse. E será exatamente da maneira que Ele manda registrar em Sua Palavra para avisar a todos o que vai acontecer, mas, e principalmente, como escapar!
Veja os textos que registram com clareza este dia, em Apocalipse 8:7-11:

O primeiro anjo tocou a trombeta, e houve saraiva e fogo de mistura com sangue, e foram atirados à terra. Foi, então, queimada a terça parte da terra, e das árvores, e também toda erva verde. O segundo anjo tocou a trombeta, e uma como que grande montanha ardendo em chamas foi atirada ao mar, cuja terça parte se tornou em sangue, e morreu a terça parte da criação que tinha vida, existente no mar, e foi destruída a terça parte das embarcações. O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas”.

Sim, a mim me parece que Absinto é como que um “sistema”, que tem detritos atraídos por sua densidade magnética na sua frente, e sua chegada é anunciada pela primeira trombeta...
Depois um corpo celeste não batizado pela Palavra, que causará um grande estrago no mar e em toda a vida que há nele, anunciado pela segunda trombeta...
Até que finalmente, uma estrela denominada na Bíblia de Absinto cairá causando um grande estrago nas águas da terra. Literalmente um terço das águas...
Eu, particularmente creio, o texto está falando da América do Sul... (... falo nisso outro dia...).
Bem, isso vai acontecer, e pouco importa a NASA. A Bíblia diz!
E a NASA está certa, pois não tem como oferecer uma maneira de estar preparado para isso, nem protegido. Não há como esconder toda a população da área atingida...
Mas há salvação!
A única salvação é estar em Jesus Cristo, e ser dEle por conhecer a Sua salvação...
Caso haja escape pelo arrebatamento, glória a Deus!
Caso não, sabemos que de qualquer maneira estaremos com O Senhor mesmo se o pior passar por aqui enquanto aqui estivermos...
Veja... Até a NASA já começou a dar avisos...
A preparação para a humanidade entender o que virá já começa a ser feita diante de nossos olhos.
E a sua preparação? Você já está salvo em Jesus Cristo?
Diversos sinais já estão acontecendo em diversos lugares e em diversas áreas de conhecimento humano. Você não consegue ver?
Veja os sinais.
Deus abençoe...

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário