segunda-feira, 2 de maio de 2016

E AGORA A MOEDA ÚNICA E DIGITAL ACELERA?


Este post é curto, mas muito importante...
Há algo que é discutido há muito tempo pelos estudantes de profecia bíblica.
Diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para o cumprimento do texto de Apocalipse acerca de uma tal marca ou chip, sem o qual seria impossível para qualquer pessoa viva no mundo comprar ou vender qualquer coisa!
Embora já tenhamos hoje tecnologia disponível para que isso aconteça, como já postei aqui, aqui, e aqui, esta marca teria que ser associada, necessariamente a uma moeda única e global... e digital!

Leia o texto de Apocalipse 13:16-18
A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz (a besta) que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Bem, muito do folclore que tem sido associado a este texto é por culpa de cristãos precipitados.
Que embora creiam na profecia bíblica, não observam estes pré-requisitos mínimos e necessários para este cumprimento.
Sim, porque para esta marca ter efeito sobre pequenos e grandes, ricos e pobres, livres ou escravos, teria que ser vinculada a uma moeda única, digital e de acesso universal.
Até aqui, não tínhamos nem sombra de estudo para esta tal moeda, embora já vejamos iniciativas ainda experimentais como o “bitcoin”...
Assim, não tínhamos nada que nos desse uma visão mais clara acerca deste cumprimento profético mais próximo...
Até hoje!
Afinal, quando o Site Bloomberg publica uma matéria informando sobre a realização de uma “reunião secreta” sobre o tema, precisamos prestar atenção. Muita atenção!
E segundo a matéria, esta reunião aconteceu na Times Square, nos escritórios da Nasdaq, onde mais de 100 executivos das maiores instituições financeiras do planeta se reuniram para conhecer a “blockchain”, uma nova tecnologia que alguns preveem que venha a transformar o mercado financeiro mundial.
Esta tecnologia foi apresentada nesta reunião, que aconteceu em 11 de abril, quando houve uma demonstração em que dólares americanos foram transformados em digitais, permitindo assim que pudessem ser transacionados instantaneamente!
Veja o link para a matéria, clicando aqui...
Infelizmente ainda está em inglês pela matéria ser de hoje, mas sei que em breve estará em português por aí... para uma leitura mais urgente, tente o tradutor do Google.
Para registro, o nome da empresa responsável pela tecnologia é “Chain”, que significa “cadeia”...
O potencial da tecnologia cativou os executivos de Wall Street, pois oferece uma maneira de liberar bilhões de dólares para transações em alta velocidade, o que atualmente podem levar dias...
O importante é a capacidade que o software oferece, de transformar moeda de papel em digital...
Bem, se isso for realmente confirmado, se esta tecnologia evoluir, e for aceita globalmente, posso começar a pensar que sim, afinal, teremos a visibilidade de algo que, sim, pode vir a se tornar uma moeda digital global.
Séria, e com lastro. Ou pelo menos com mais consistência...
E quando se resolver esta questão da moeda digital única e global, tudo o que é necessário para o cumprimento da profecia bíblica poderá ser ainda mais acelerado pois a questão tecnológica já está resolvida...
Ou você nunca percebeu que as máquinas automáticas para saque de dinheiro já têm sensor digital para os dedos ou mão direita, e também possuem um sensor óptico na altura de sua testa?  
Será que agora é a hora de observarmos o início de uma tecnologia que cumpra a profecia bíblica?
Bem, vamos acompanhar... parece que realmente este ano de 2016 é um ano em que vemos sinais proféticos se acelerando...
Ou não?
Você não consegue ver?
Veja os sinais...
Deus abençoe!


Haroldo Maranhão

Um comentário:

  1. Excelente pastor Haroldo. Por favor, nos mantenha sempre informados sobre estes assuntos relevantes. Deus o abençoe!!

    ResponderExcluir