quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A CORÉIA DO NORTE, A BOMBA H E A PROFECIA BÍBLICA



Enquanto nós dormíamos aqui no Brasil, o mundo mudou um pouco mais, e, se tudo for confirmado, para um cenário mais preocupante para quem não tem esperança.

Por isso, entre outros motivos, O apóstolo Paulo nos alerta que nos últimos dias nós “não podemos dormir”... isso é profético!

Nesta madrugada para nós, aparentemente, a Coréia do Norte realizou um teste de sua bomba “H”, e teria sido bem sucedido...

O USGS, registrou um efeito sísmico de 5,1 graus próximo ao nível da superfície da terra, o que combina com um teste subterrâneo, conforme foi informado pelas fontes coreanas.

Se este teste for confirmado, perceberemos que neste início de 2016 estamos com muitos ingredientes sendo rapidamente acrescentados ao cenário bíblico profético. Não tenho tempo para tratar disso aqui e hoje, pois este é um post curto, apenas um breve alerta.

Pretendo aprofundar mais em breve.

Mas voltando, se isso for mesmo verdade, eventualmente a Coréia do Norte vai confirmar seu papel já “profetizado” por especialistas na Nova Ordem Mundial, de que é o país responsável por “gerar” a III Guerra Mundial, guerra que para nós, os que cremos na Bíblia, vai acontecer...

Será o cumprimento do segundo selo, o cavalo vermelho, conforme relato em Apocalipse 6.

Cumprindo assim também, de certa forma, a hilariante “profecia por metáfora”, registrada nos anos 60 no clássico filme de Peter Sellers, “O rato que ruge”.

No filme, um pequeno país todo atrapalhado, não considerado nem respeitado pelos demais, “sem querer”, entra em guerra, invade e vence os Estados Unidos!

Argumento repetido recentemente, mas agora em um filme “sério” de Hollywood, quando, sim, a própria Coréia do Norte, invade a Casa Branca.

Curioso, não acha?

Mas esta notícia, divulgada já amplamente e com comentários e análises no site da CNN, e também começando a ser divulgada por sites de notícias aqui do Brasil, merece nossa observação e principalmente, oração.

O cenário profético bíblico é maravilhoso pois O Senhor apresenta todos os ingredientes diante de nossos olhos, mas nenhum de nós consegue AINDA, imediatamente, dizer: “o roteiro profético completo será assim”!

Todos que estudamos, dia a dia percebemos que “sim, tudo está acontecendo”, e que muitas coisas estão entrando rapidamente em seus lugares, mas “ainda não conseguimos” colocar TODOS os ingredientes na ordem correta.

Sabe por que, em minha opinião?

Porque creio que O Senhor espera que todos nós, que amamos a vinda do Senhor Jesus, estejamos realmente interessados em analisar o que está acontecendo na perspectiva de uma profunda alegria de perceber que Sua vinda se aproxima.

Estejamos lendo a Bíblia, orando, e observando tudo o que acontece à nossa volta...

Porque creio que O Senhor espera que não estejamos nós entre os que vão ficar tensos, com medo, ou até mesmo desesperados, buscando depositar suas esperanças nos “líderes mundiais” para nos acalmarem diante de uma possível situação de guerra ou ameaça.

Porque creio que O Senhor espera que você e eu depositemos nossa esperança nEle, em Sua Sabedoria e Sua proteção para os tempos difíceis que Ele mesmo nos disse que virão sobre toda a terra em algum momento à nossa frente...

Eventualmente, pode até ser que fique comprovado que não, a Coréia do Norte não conseguiu a bomba, que é tudo uma farsa, uma fraude, e que o que gerou este abalo de 5,1 graus foi alguma outra coisa...

Mas eventualmente, ficará comprovado que sim, que isso já aconteceu, e neste caso o seu “líder supremo” começará a se levantar para ameaçar a Coréia do Sul, os Estados Unidos, os países no em torno com sua bomba, e poderá gerar um cenário de desestabilização importante no cenário global.

Será?

Vamos acompanhar os próximos movimentos...

Meu convite ou minha exortação hoje é que se você não está atento ao cenário profético segundo A Bíblia, não há mais tempo a perder.

Você não pode terceirizar este conhecimento.

A única esperança para o que virá ao mundo, é a vida depositada aos pés do Senhor Jesus Cristo! Única esperança. Única salvação. Única possibilidade diante do que virá.

Tudo está mudando e mudando rapidamente, diante de nossos olhos, e sendo “alguns e não todos” ingredientes apresentados diariamente nos noticiários da TV, Internet e outros...

Você não está vendo?

Veja os sinais...

Deus nos abençoe.

 

Haroldo Maranhão

Um comentário:

  1. Boa tarde u creio e acredito m tudo que vc sta falando,mas alguns amigos e familiares dizem qe sou louva,pois eu nao stou mais como anes na prsnça de des,mas eu creio em Deus,e tenho uma filha de 6 anos que diz falar com deus eu crieio sim.faço varios analiss sobre .A Biblia ,ciencia e a nasa .só não vr quem nçao quer.Mariangela Cristiane Arruda.

    ResponderExcluir