sábado, 3 de maio de 2014

SEXO! A UNIDADE DO FIM DO MUNDO...




“O povo é um e todos têm uma só língua:
agora não há mais limites para o que eles intentarem fazer”...
 O Senhor Deus, sobre os ímpios edificadores da Torre de Babel

Bem amigos, esta frase de abertura, para muitos, parece frase de pastor em culto da vigília da vitória...
Mas não é nada disso...
O que aconteceu na Torre de Babel trás um ensino poderoso para que possamos entender melhor o que está acontecendo em nossos dias, e o que está vindo no horizonte próximo.
E que talvez esteja mais próximo do que pensamos...
A unidade que aconteceu em Babel foi algo poderoso.
Tão poderoso que é uma das poucas vezes na Bíblia em que vemos Deus falando sobre Si no plural, ou seja, as pessoas da Trindade em conjunto, fazendo algo, interferindo na humanidade.
A primeira vez foi na criação do homem:

Gênesis 1:26  E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
E a segunda foi em Babel, quando O Senhor Deus interferiu, por Seu Poder e Sabedoria, através de uma forma simples, confundindo e sepultando algo poderoso que estava em curso:

Gênesis 11:7 Eia, desçamos, e confundamos ali a sua linguagem, para que não entenda um a língua do outro.

E Deus fez isso porque naquele momento, como já vimos no início do post, a unidade da humanidade perdida, manipulada por Nimrod, era poderosa diante de Deus.
Mas O Senhor, como sempre, venceu o conflito.
Leia o texto:

Gênesis 11:1 Ora, toda a terra tinha uma só língua e um só idioma. 2 E deslocando-se os homens para o oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e ali habitaram. 3 Disseram uns aos outros: Eia pois, façamos tijolos, e queimemo-los bem. Os tijolos lhes serviram de pedras e o betume de argamassa. 4 Disseram mais: Eia, edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo cume toque no céu, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. 5 Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; 6 e disse: Eis que o povo é um e todos têm uma só língua; e isto é o que começam a fazer; agora não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. 7 Eia, desçamos, e confundamos ali a sua linguagem, para que não entenda um a língua do outro. 8 Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.

E veja que também estava em curso uma rebelião à primeira ordem dada por Deus ao homem, associada a uma bênção!

Gênesis 1:28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a.

Creio que os demônios que já operavam naquele tempo não queriam que o homem se espalhasse pela terra, pois assim, seu "trabalho" ficaria mais difícil de influenciar a humanidade. Concentrados era mais fácil...
Assim, em nossos dias, a TV via satélite, a indústria do entretenimento, a internet e outros recursos tecnológicos tem facilitado seu trabalho de manipulação e controle sobre a humanidade... Mas isso é tema para outro Post.
Mas voltando ao tema, uma informação espiritual importante ficou destacada aqui.
O poder da unidade!
Não apenas o poder da concordância, que aprendemos pelos ensinos de Jesus, que, quando concordamos sobre algo, em oração, O Pai fará...

Mateus 18:19  Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Mas no sentido amplo, de que, mesmo se a pessoa não crê no Senhor Jesus, o princípio espiritual assegura que há um poder, um segredo na unidade, quando “Um persegue mil e dois perseguem dez mil”. No texto abaixo, aprendemos que a unidade multiplica o poder:

Deuteronômio 32:30 Como poderia um só perseguir mil, e dois fazerem fugir dez mil se a sua Rocha lhos não vendera?

Percebemos pelo que aconteceu em Babel que a Lei espiritual funciona de qualquer forma.
Talvez isso seja um choque para você, mas as leis espirituais dadas por Deus não são apenas para os “crentes”, mas funcionam até mesmo para os ímpios.
Se um filinho "ateuzinho" obedecer e honrar a seu pai "ateuzão", ele irá muito bem em sua vida, a bênção geral dada por Deus sobre a humanidade o alcançará, e seus dias se prolongarão.
Entretanto, se morrer sem se converter a Jesus, O Cristo, segundo diz a Bíblia, irá para o inferno.
Mas as leis de Deus o alcançarão para o bem em vida...
E isso fica evidenciado por tudo que lemos sobre a construção da Torre de Babel.
Não havia limites para o que a unidade de homens de um só idioma podiam fazer, inspirados por demônios, e concentrados em um único objetivo.
Entendeu meu ponto?
A Lei de Deus que é boa, e foi dada para bênção, estava sendo usada para o mal, "contra Deus" se é que isso é possível...
Na verdade, muito mais contra o próprio homem, cego por satanás, homem este que sempre se perde quando pratica rebelião contra Deus...
Após estabelecido este conceito, posso entrar no tema de hoje, quando quero dizer que o mesmo padrão está de volta nos últimos dias.
"Nada de novo sob o sol!"
Nos dias em que vivemos, percebo que para satanás vencer a barreira dos idiomas humanos, criada por Deus em Babel, não é mais problema.
Hoje quase não existem estas barreiras pela tecnologia das ferramentas de tradução via web, do Google, dos aplicativos de celulares e tudo o mais que está vindo...
Ou seja, parece que  o “prazo de validade” da intervenção do Senhor em Babel, está “chegando ao fim”.
Como Ele não foi pego de surpresa naquele momento, não será agora...
O Senhor reina! Ele é Invencível!
Mas fica claro para mim, que este fim do prazo de validade, por estar sob o Seu controle, segundo a Sua Sabedoria, é mais uma marca que sinaliza para o tempo do fim...
Mais um sinal...
E ainda mais quando esta unidade sem barreiras de idioma vem potencializada e multiplicada pelo sexo livre, desenfreado e praticado cada vez mais por todos, com todos, e em qualquer lugar.
Este o principal ponto do post de hoje...
Porque isso é tão importante?
Por que há outra lei espiritual, dada pelo Senhor para o bem, operando nestes dias para o mal, sendo usada pelas trevas.
A que diz que quando duas pessoas fazem sexo, se tornam uma só carne!
Quando jovens me procuram para saber se podem fazer sexo antes do casamento, eu digo que não é possível, porque sexo é casamento!
As pessoas não entendem o que significa sexo aos olhos de Deus, e ficam discutindo aspectos cosméticos.
O casamento na Bíblia é consumado quando há sexo.
O casal casado não se torna uma só carne pelo papel assinado.
O casal casado não se torna uma só carne pela bênção do sacerdote.
O casal casado se torna uma só carne pelo sexo!
Isso é tão conhecido e tão verdadeiro, que, até mesmo nos nossos dias, milhares de anos depois, um casal pode assinar o papel no cartório, fazer uma tremenda festa na igreja, no buffet, na praia, na casa dos pais, ou em qualquer lugar...
Mas SE não consegue fazer sexo por que um dos dois tem algum problema físico ou emocional, e isso ficar comprovado, o casamento pode ser considerado NULO!
Ou seja, neste caso hipotético, a lei do Brasil não dirá que há divórcio...
Dirá que o casamento é NULO, pois não houve sexo!
O casamento "não se consumou"! Ou seja, não houve casamento!
Claro que hoje na grande maioria das vezes os casais já chegam para a cerimônia com sua vida íntima iniciada da forma errada, sem bênção de Deus, nem nada.
Muitos já fizeram um "test drive"...
Por este motivo, não vemos mais quase ninguém pleiteando nulidade de casamento, e é uma lei hoje praticamente em desuso...
Mas o que me importa é afirmar que até mesmo para a lei do Brasil, não há casamento sem sexo.
Portanto, digo que sexo é casamento...
E se assim é, não há sexo ANTES do casamento, mas há sexo PARA HAVER O casamento.
E este é o motivo de satanás ter levantado desde os anos 50/60 a assim chamada “liberação sexual” em que as pessoas agora são “cada vez mais livres” para libertarem seus corpos, e sãolivres para fazer sexo casual com quem bem desejarem sem “precisar casar”...
Como vimos, se o que falo é verdade bíblica, não há nada mais longe da verdade.
E também, nada mais destruidor.
Porque?
Este é um post "moralista”?
Não.
Este é um post abençoador.
Admoestador porque alerto para o fato de que quem faz sexo com alguém sem bênção de Deus se torna uma só carne com esta pessoa, e isso significa que TUDO o que é de um passa para o outro.
Tudo é compartilhado.
Pacote completo.
Tudo o que se sabe, e do que não se sabe...
Afinal, convenhamos...
Hoje em dia, pessoas fazem sexo com quem mal conhecem...
E recebem uma série de maldições, contaminações e problemas que nem  imaginam...
Veja os textos abaixo:

Efésios 5:31 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne.

Hebreus 13:4 Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.

Entendeu os textos?
O sexo no casamento é abençoado por Deus, e portanto,  “sem mácula”, sem mancha, sem contaminação.
Acredite, quem criou o sexo foi Deus, não foi satanás... Deus sabe o que é melhor, o que é mais prazeroso e o que não tem contra indicações quanto a problemas posteriores!
Assim, mesmo as coisas horríveis que envolvam uma pessoa em sua vida pregressa ao casamento, são impedidas de contaminar seu cônjuge, SE o leito foi utilizado no casamento, pois nenhuma mácula, mancha, nódoa, contaminação será transferida neste caso.
Tanto isso é verdade, que na mesma frase do texto, o Senhor diz que julgará os “devassos e adúlteros”...
Se você não acha isso claro, ore a Deus e peça ao Espírito Santo que revele isso ao seu coração...
Pois o grande problema do sexo livre, é que todos se tornam uma só carne com todos, e são todos maculados, contaminados, e são passíveis do juízo de Deus!
Afinal, até mesmo quem deita com a prostituta se torna uma só carne com ela!

I Coríntios 6:16 Ou não sabeis que o que se une à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois serão uma só carne.

A mesma palavra usada para casamento é usada para sexo com uma prostituta.
Ou seja, vamos imaginar que uma prostituta que fez sexo com centenas de homens ao longo de suas vidas...
Qualquer homem que eventualmente fez sexo apenas uma vez com uma prostituta, se uniu com outros homens que fizeram sexo com outras prostitutas por que quem as procura, cria um hábito... Neste caso, teremos milhares de pessoas que se tornaram uma só carne, umas com as outras, sem nem mesmo saber, por contaminação!
E mesmo que aqui tenhamos um destes homens estando em uma primeira aventura, se tem uma namorada fixa, com a qual faz sexo regularmente, ela, sem saber, estará sendo contaminada com todas estas pessoas...
Talvez milhares de pessoas!
E veja que quando isso acontece, pessoas que nem se conhecem são contaminadas por pessoas que não se conhecem.
Faça as contas e as estimativas...
Considere ainda que em meio a estas pessoas, tivemos homens que fizeram sexo com mulheres, que eventualmente fizeram sexo com homens que fizeram sexo com homens, mulheres com mulheres, e ainda eventualmente com homens que podem ter feito sexo com animais, praticado pedofilia, ter alguém vítima de estupro, e por aí vai...
E eventualmente, pessoas que tenham tido sexo com demônios...
Você consegue entender que uma pessoa que eventualmente teve, sem saber, relacionamento com um grupo de milhares e milhares, talvez milhões de pessoas, tem algumas coisas que “pairam sobre sua cabeça” e nem sabe?
Mesmo que seja apenas um casal de namorados sinceros e apaixonados?
A única proteção para que nada contamine ninguém, é sexo no casamento!
E sei que ao dizer isso, muitas pessoas, até mesmo supostamente cristãs, vão me considerar exagerado e ultrapassado!
Ainda mais quando chegar ao meu ponto...
O ponto de que creio que você sabe, quem está por trás desta confusão sexual é satanás...
Mas o que você talvez não sabe é que ele está tentando de todas as maneiras construir uma nova Torre de Babel para os últimos dias...
E além de um mesmo idioma...
Além da liberação de demônios poderosos para este dia...
Está construindo uma unidade inconsciente global através de todas as pessoas que praticam sexo livre. Afinal, muitas pessoas viajam de um país para outro país para ter sexo... E levam e trazem tudo isso "sem diferença de idiomas"...

ATUALIZADO NA TERÇA 6 DE MAIO, COMPROVO MINHA TESE COM UMA MANCHETE DO SITE TERRA SOBRE UMA JOVEM DE 20 ANOS, VIAJANDO COM SEUS PAIS, QUE FEZ SEXO COM UM DESCONHECIDO NO BANHEIRO DO AVIÃO EM PLENO VOO...

E assim, há uma grande teia global em curso...
No mínimo, aproximadamente, pelos últimos 50 anos mais ou menos...
Em que milhões de pessoas se tornaram, segundo a forma de Deus descrever, uma só carne com alguém...
E foram contaminadas, maculadas, marcadas...
E nem imaginam...
E qual é o objetivo disso?
Creio que todas estas pessoas terão mais facilidade para aderir ao sistema que virá...
Porque estão em unidade com todas as pessoas do sistema...
Presas por uma rede invisível de contaminação que influencia seu pensamento inconsciente...
Para que aceite o que não entende como se estivesse familiarizado com o que verá...
Entendeu meu ponto?
Antes do dilúvio foi assim.
Até mesmo Hollywood imagina ou concorda que o mundo antes do dilúvio era completamente corrompido e depravado...
Sexo de todas as formas, e, principalmente como lemos em Gênesis 6, sexo de demônios com seres humanos...
O que quero afirmar aqui é que Noé além de ser justo, tinha suas genealogias perfeitas!
Talvez você não tenha entendido ou atentado para isso, mas este termo significa algo como que Noé era espiritualmente preservado geneticamente!
De alguma forma, pelo Seu poder e Sabedoria, Deus preservou uma linhagem perfeita para levar uma humanidade preservada deste tipo de contaminação para a Arca!
Não era apenas justiça, mas pureza neste aspecto sexual...

Gênesis 6:8  Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor. 9 Estas são as gerações de Noé. Era homem justo e perfeito em suas gerações, e andava com Deus.

Jesus nos ensina que assim como foi nos dias de Noé, assim há de ser na vinda do Filho do Homem...
Nos dias de Ló também foi assim...
Antes de Sodoma e Gomorra serem destruídas, Ló se afligia pelas obras e pela vida dissoluta da humanidade a sua volta...

II Pedro 2:7 ... e se livrou ao justo Ló, atribulado pela vida dissoluta daqueles perversos  8 (porque este justo, habitando entre eles, por ver e ouvir, afligia todos os dias a sua alma justa com as injustas obras deles);

Bem amigos aqui do Blog...
Creio que todo este aumento de criminalidade, violência e transformação no comportamento humano que presenciamos nos últimos dias tem tudo a ver com uma contaminação sexual sem precedentes na história da humanidade.
Nunca houve tantos seres humanos na face da terra ao mesmo tempo...
Os meios de comunicação formadores de opinião querem nos dizer em todo o tempo que há uma transformação em curso, e que ela trás uma verdadeira liberdade.
Liberdade para ser quem quiser ser, fazer o que quiser ser, expressar o que quiser expressar.
Dizem que são livres...
Entretanto, o resultado que vejo é uma falsa liberdade...
Que aponta para um perfil de sociedade bíblico, que se cumpre nos últimos dias...
I Timóteo 3:1 Sabe, porém isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; 2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, 3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem 4 traidores, atrevidos orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5 tendo aparência de piedade, mas negando=lhe o poder. Afasta-te também desses. 6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; 7 sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade. 8 E assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. 9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesta a sua insensatez, como também o foi a daqueles. 10 Tu, porém, tens observado a minha doutrina, procedimento, intenção,, fé, longanimidade, amor, perseverança, 11 as minhas perseguições e aflições, quais as que sofri em Antioquia, em Icônio, em Listra; quantas perseguições suportei! e de todas o Senhor me livrou. 12 E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. 13 Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior enganando e sendo enganados.
Sei que muitos vão achar que “não tem nada a ver”...
Que Deus é amor...
Mas não vão conseguir me mostrar um único texto bíblico que contraponha o que digo aqui.
Vão me mandar livros de psicólogos, terapeutas, cientistas, artistas, humanistas e de pastores secularizados que estão mais preocupados com o que o mundo pensa a respeito do evangelho, e não estão preocupados com o que Deus pensa a respeito do mundo...
Mas não vão me dar uma base bíblica que diga que o que publico aqui é contrário às Escrituras...
Esta confusão sexual é uma marca dos últimos dias...
Só não vê quem não quer...
Provavelmente por que, talvez, está tão enfronhado em uma vida confusa, enredado e encarcerado no pecado, que não deseja sair da prisão sexual.
"Cinquenta tons de cinza são mais interessantes que o preto e branco das Escrituras".
Acreditam que em algum lugar da história, satanás aprendeu a oferecer algo melhor que nosso Deus, O Verdadeiro Criador de todas as coisas pode oferecer...
E até mesmo crentes parecem acreditar nisso...
Você acha isso normal?
Eu não...
Veja os Sinais...

SHALOM!

Haroldo Maranhão

3 comentários:

  1. Paz, Haroldo, obrigado pelo post.
    Uma reflexão sobre o tema: A contaminação genética da raça humana é uma das possibilidades dos estratagemas satânicos. Embora descartada por muitos teólogos sérios como devaneios paranóicos, ela se torna plausível quando compreendemos que o ser humano só é humano e vivente enquanto um todo inseparável (corpo, alma e espírito); que Paulo ora para que "o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5:23). Se o diabo encontrasse um meio - através da árvore do conhecimento - de contaminar o DNA humano através de uma miscigenação sexual impura, abominável e irreversível ?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto viu repassar para alguns colegas , que o Senhor nos abençoe nos guardando dessas coisas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Altamir, amigo já de tanto tempo aqui do Blog.
      Deus abençoe!
      Abraço,
      Haroldo

      Excluir