domingo, 27 de outubro de 2013

HOLLYWOOD E O ARREBATAMENTO...


Bem amigos,
Hoje um post mais curto...
Destacando que temos uma nova série de estreias previstas para o final de 2013 e início de 2014 com filmes não cristãos tratando do tema do arrebatamento.
Que nos fazem pensar...
Já tinha tratado de algo assim em 2011, e você pode acessar o post clicando aqui.
O que mais chama a minha atenção, é o fato de termos agora até mesmo Nicolas Cage envolvido em estrelar uma produção de um filme apocalíptico.
A série Left Behind, ou, em português, Deixados para Trás, inspirado na série de livros de mesmo do conhecido autor cristão Tim LaHaye, foi agora refilmada e tem seu lançamento previsto para o próximo ano.
A única coisa que me preocupa é que, espero, não tenham os direitos sido vendidos dando ao produtor o direito de modificar aspectos das verdades bíblicas ali contidas.
Vamos aguardar...
Nicolas Cage estrelou filmes interessantes, dentro do mesmo tema, como, especialmente, o filme Presságio que tem uma mensagem bastante bíblica e apocalíptica no seu argumento.
Claro que não é bíblico, mas, alguns pontos tratados, demonstram que o autor do script conhecia alguma coisa do tema...
Enfim, creio que vale a pena esperar, e, eventualmente, ir ao cinema quando estrear.
Por enquanto, se tiver interesse, vale a pena conhecer o site oficial, clicando aqui.
Outro filme sério, mas com produção menos estrelada segundo os padrões que atraem multidões, é o filme The Rapture (O arrebatamento) que deve estar estreando nestes dias no mercado americano...
O trailer parece bem produzido, e você pode conferir clicando aqui.
Já o próximo filme, é uma demonstração de quanto o inferno está começando a ficar preocupado e intimidado com a iminência da volta gloriosa de Jesus.
Um filme blasfemo, daqueles de humor besteirol ridiculariza o arrebatamento de diversas maneiras, e, inclusive, da gloriosa volta de Jesus, montado em seu cavalo branco, como lemos em Apocalipse.
Seus produtores, atores, e todos envolvidos na produção cumprem, literalmente, mais um texto bíblico acerca dos últimos dias, conforme relatado em II Pedro 2:10-12, quando, pelo contexto, Pedro está tratando dos últimos dias...

... especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas concupiscências, e desprezam toda autoridade. Atrevidos, arrogantes, não receiam blasfemar das dignidades, enquanto que os anjos, embora maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor. Mas estes, como criaturas irracionais, por natureza feitas para serem presas e mortas, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, recebendo a paga da sua injustiça; pois que tais homens têm prazer em deleites à luz do dia.

Estes blasfemos, sem a menor noção do que fazem, zombam de algo que ignoram, e demonstram ao assim fazer, sem nem mesmo saber, que O Senhor reina!
Sim, pois mesmo produzindo algo tão abominável, cumprem literalmente a Palavra do Senhor, que reina eternamente, amém!
E ainda assim, terão mais algum tempo de misericórdia do Senhor para que se arrependam e se convertam..
Pois se não o fizerem, irão assistir, ao vivo, do que zombaram, e aí não terão mais chances de arrependimento...
Muito a contragosto, publico aqui o link do filme Rapture - Palooza pois entendo que temos que estar preparados para encontrar pessoas que vão se divertir divulgando este lixo em algum momento...
Bem amigos, este trailer me irritou profundamente.
Imagino o que pensa Deus diante de tal abominação...
Mas, este cenário demonstra claramente que estamos começando a passar de todos os limites...
Estamos vendo que satanás começa a tentar cada vez mais ridicularizar o arrebatamento, procurando transformar em piada de rodinha de cerveja para que as pessoas se endureçam ainda mais...
E vejo que esta atitude apenas aponta para os sinais à nossa volta, cada vez mais claros.
Você não percebe?

Veja os sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário