segunda-feira, 23 de maio de 2016

SNOWDEN, ISRAEL, TETRADS, E O JUÍZO... CONFUSO?




Bem amigos, este post está bem misturado...
E concordo, polêmico...
Reconheço.
Apresento abaixo uma tradução de parte do ótimo texto do respeitável site americano de profecias bíblicas, Lamb & LionMinistries, que faz uma preciosa associação entre a fantástica (fantasiosa?) informação divulgada pelo famoso e mais procurado fugitivo contemporâneo, Snowden, sobre uma eventual tragédia que estaria por vir sobre a humanidade.
Seria verdade ou um delírio?
Seria uma verdade futura apresentada, deliberadamente, com uma data errada ou cifrada, justamente para causar uma comoção inicial, e posterior relaxamento e piadas, pelo não cumprimento, levando novamente toda a humanidade a considerar o fim como uma piada apenas, seguindo o padrão de 21 de dezembro de 2012?
Será que uma crença absoluta em algo tão grande, teria feito Snowden "jogar sua vida para o alto" por acreditar que, eventualmente, tenhamos mesmo tão pouco tempo?
Bem, agora não se trata mais de uma divulgação de dados estranhos feita por fanáticos religiosos, como quando da famosa data de 21 de dezembro do ano passado, mas, aparentemente, uma informação baseada em supostos documentos do governo americano...
Divulgada por um bem informado cidadão americano...
Documentos de Estado...
Será?
Bem, acompanhe a tradução do texto a seguir, com meus comentários entre parêntesis:
A revelação de Snowden sobre "O Vírus Solar Armagedom" choca o mundo...
O temor da inversão solar

Edward Snowden, o homem mais procurado na terra hoje, continua a vazar informações enquanto goza de asilo, sob a proteção da Rússia. Ele se recupera de uma busca de refúgio, de país em país, para fugir das acusações e ameaças dos EUA. Há inclusive uma recompensa para trazê-lo de volta para os Estados Unidos, para enfrentar as acusações de espionagem.
Snowden também vazou informações para o jornal britânico, The Guardian, dados sobre a espionagem dos EUA conhecida como Prism.
Ele disse ao The Guardian que o governo dos EUA estava espionando outros países através de escutas em conversas telefônicas, e-mail e sistemas de busca. O alvo do governo dos EUA não eram apenas escutas em aliados europeus, mas cidadãos americanos inocentes também.
Snowden fez outra revelação notável, quando ele disse que o governo Obama teme uma pandemia de fúria da população devido aos efeitos de tempestades solares que poderiam alterar completamente a vida no planeta, tal como a conhecemos.
Snowden teria eventualmente entregue às autoridades russas, um pendrive, contendo informações, supostamente, do Ministério da Saúde dos Estados Unidos.
Este relatório contém 20 mil páginas de um relatório chocante preparado pelo Departamento de Estado dos EUA, datado de 2004, no qual o presidente George Bush disse: "As mudanças climáticas ao longo dos próximos 20 anos podem resultar em uma catástrofe global, custando milhões de vidas na guerra e em desastres; e concluiu que perturbações e conflitos sociais serão características endêmicas da vida futura e concluiu que, mais uma vez, a guerra poderia moldar a vida humana".
Glen Greenwald, um repórter americano radicado no Brasil, disse que ele também tem as 20 mil páginas com os documentos vazados por Snowden. Ele tem medo de liberá-los por causa das ameaças feitas pela administração da Obama sobre aqueles que vazarem esses arquivos. (Esta notícia nos envolve de forma notável pois o brasileiro que é o namorado do jornalista protagonizou uma criseinstitucional entre o Brasil e a Inglaterra por ter sido detido no aeroporto de Heathrow, e ter tido todos seus equipamentos como o computador pessoal, pendrives, DVDs e outros apreendidos. Mais importante ainda se pensarmos que a questão de fundo pode envolver algo que afetará o mundo todo, ou parte, em breve... ou não...)
O relatório do Ministério da Saúde diz que essa situação ocorrerá no inverno (verão nosso aqui no Brasil), e que uma inversão maciça do campo magnético do sol não teria efeito severo apenas sobre o nosso clima e sobre as transmissões de rádio frequência, mas também poderiam ajudar influenciar a evolução de um vírus mortal mutante geneticamente.
E esta chegada da "inversão solar", se afetar este vírus, poderia matar milhões em uma catástrofe apocalíptica. (fantasioso, mas, se for verdadeira a sequência do texto, precisamos avaliar...)
Um relatório divulgado em 1990 por dois cientistas britânicos (nomes não divulgados... não gosto muito disso), nos informa que, coincidentemente, a atividade solar (manchas solares) pode ser relacionada a cada incidente da epidemia de gripe viral e pandemias da história da humanidade.
Snowden divulgou documentos que revelam a influência dos vírus do tipo perigoso como Influenza A H7N9 (este vírus tem se espalhado na China e também um cidadão da Arábia Saudita. Isso eu mesmo tenho acompanhado, embora saiba que nem sempre tudo isso é realmente divulgado. Há muito controle e censura sobre estes temas até que ganhe proporções incontroláveis) e Suínos que causaram a Epidemia de Diarréia (PED). Estes mataram milhares de suínos em os EUA este ano e não mostram nenhum sinal de parar.
Snowden também revelou que o governo dos EUA comprou 1,5 bilhão de cartuchos de munição em 2012 e vai comprar mais nos próximos quatro a cinco anos. A Administração Obama teme que uma "anarquia social" possa desenvolver-se, quando dezenas de milhões de norte-americanos morram e a economia entre em colapso, devido ao que o Ministério da Saúde diz que seria "o pior desastre pandêmico da história humana”.
Essa história não é de ficção cristã ou algum site sensacionalista de profecia, mas do Ministério da Saúde dos EUA, eles mesmos, e o que eles estão dizendo é uma página de profecia bíblica.

A Vinda dos Julgamentos

Apocalipse em seus capítulos 6, 9, 15 e 16 relata aspectos de uma catástrofe global, cumprida em uma sequência de diversas tragédias, que se abaterá sobre o mundo, e que irá resultar, segundo alguns intérpretes, em um holocausto global.
E que combina com estes cenários apresentados.
O capítulo 6:8 nos fala que um quarto da humanidade morrerá apenas nos quatro primeiros selos do Juízo, ou seja, em seu início.
Apocalipse 6:12 registra os efeitos do sexto selo, que é um terremoto devastador, quando o sol se a escurecerá (ficará negro como a crina de um cavalo, diz o Apóstolo João), e a lua torna-se como sangue, provavelmente devido à precipitação nuclear, segundo alguns estudiosos (eu particularmente creio que pela passagem do Planeta X como já publiquei no Blog anteriormente).
O julgamento do Sétimo Selo, descrito a partir de Apocalipse 8:1 contém outra série de sete juízos que virão sobre a terra – As Sete Trombetas.
Apocalipse 8:7 relata que um terço das árvores e da relva verde será queimada, e os versículos 8 e 9 nos dizem que um grande monte ardendo em fogo (possivelmente um grande vulcão que entrará em colapso, como é possível acontecer com o "El Hierro"... Ou seria ainda o colapso de algo como o que pode acontecer no site da Usina de Fukushima, no Japão, ainda assustador em seus efeitos pós tsunami... você não tem acompanhadoa crise ainda em curso e cada dia mais ameaçadora?) e vai contaminar o mar causando forte mortandade na vida marinha.
Apocalipse 8:10 registra o julgamento da terceira trombeta, com uma estrela caindo do céu sobre as águas potáveis.
(Este é, a meu ver, possivelmente, um corpo celeste que vai entrar na atmosfera da Terra, causando importante poluição a um terço a água potável).
O versículo 11 chama a estrela de "Absinto", o que faz alguns estudiosos pensar em uma arma nuclear, pois, na língua russa, a palavra inglesa Wormwood pode ser traduzida como "Chernobyl".
(Não é como creio, pois minha visão é a de um asteroide, mas preciso publicar aqui todas as variáveis para você que estuda e busca conhecer o que os que estudam pensam).
Apocalipse 8:12 registra o quarto Julgamento das Trombetas como o sol, a lua e as estrelas são escurecidas. Alguns pensam que é devido à precipitação de radiação.
(Eu creioque serão os efeitos da passagem do Planeta X).
Apocalipse 9:18 fala que um terço da humanidade será dizimado - aproximadamente dois bilhões de pessoas - devido a estas convulsões atmosféricas do Juízo dos Selos e das Trombetas.
Em seguida, vêm o Juízo das Sete Taças.
Apocalipse 16:2 fala de feridas graves sobre aqueles que tomaram a marca da Besta.
A radiação pode causar graves queimaduras e formação de bolhas no corpo humano, (assim creem alguns, enquanto eu creio que isso também pode se dar como algum tipo de efeito colateral dos dispositivos inseridos no corpo das pessoas que tomarem a marca da Besta… Escolha sua forma de pensar...).
O versículo 3 registra novamente que os oceanos serão ainda mais contaminados, ou sofrerão algum tipo de reação química que vai matar e afetar ainda mais toda a vida marinha.
Adicionalmente o verso 4 registra que toda a água potável estará contaminada e matando homens.
Os versos 8-9 falam de homens que estão sendo queimados pelo fogo. Mais uma vez, podem ser queimaduras graves devido a calor intenso a partir de uma explosão nuclear ou como eu particularmente creio, sofrendo os efeitos do sol, pela redução importante da proteção de nossa atmosfera aos efeitos de seus raios.
Apocalipse 16:10-11 fala de bolhas e feridas nos homens, que vão mesmo morder a língua para aliviar a dor. Por causa dessas pragas, vão blasfemar de Deus, em vez de se arrependerem dos seus pecados.
II Pedro 3:10-12 nos revela que a terra será literalmente destruída pelo fogo, ainda que não completamente, assim como Zacarias 14:12.
Isaías 24:6 também nos diz que a terra sofrerá importante destruição pelo fogo.

Fim do artigo.

Com estas notícias e revelações feitas pelo fugitivo mais procurado da atualidade, Edward Snowden, me parece que o palco está sendo preparado para que as profecias bíblicas sejam cumpridas mais breve do que pensávamos.
Mas entenda…
Mesmo que as informações de Snowden sejam mentirosas...
Mesmo que as revelações sejam verdadeiras, mas os relatórios falsos...
Mesmo que tudo isso seja uma fraude...
Tudo o que está sendo dito faz total sentido se comparado com os textos bíblicos que descrevem o cumprimento da palavra profética do próprio Deus sobre o que está por vir.
Ainda que tudo seja uma fraude, isso não muda o fato que tudo o que está no relato acima irá acontecer de uma forma ou de outra, por que o próprio Senhor revelou isso…
Para nós aqui do Brasil, o fato de que o namorado de Glen Greenwald foi preso, em meio a uma circunstância aparentemente incompreensível...
Ter tido equipamentos apreendidos, e ser acusado de terrorismo e tudo o mais, ganha novos contornos, bem como, até mesmo, um certo teor de teoria da conspiração…
Teriam sido apreendidos seus equipamentos por conterem o material semelhante ao vazado por Snowden?
Provavelmente, nunca saberemos…
De qualquer forma, precisamos estar atentos ao final do ano…
Principalmente por estarmos às portas dos acontecimentos astronômicos lunares denominados de "TETRAD"s sobre Israel, com início previsto para abril do ano que vem…
(Se você sabe o que são as "TETRAD"s, entenderá melhor o que estou falando, e por que eu considero que este cenário vazado por Snowden ganha maior importância. Se não sabe, mas fala inglês, sugiro que faça sua pesquisa e lição de casa, assistindo ao vídeo do Pr. Mark Blitz, o primeiro a chamar atenção ao fenômeno pelo menos quatro anos atrás, quando eu tive contato com seu estudo. Mas, saiba, existem estudiosos cristãos que torcem o nariz para este tema...
Para mim, embora saiba que o tema que é controverso, a coincidência dos eclipses lunares em festas bíblicas é estatisticamente muito forte... Principalmente pelo fato de já terem acontecido antes, em tempos proféticos muito estratégicos para Israel, como você poderá depreender se prestar atenção nas datas da imagem que ilustra este post...).
Curiosamente, como me enviou meu amigo e pastor Arles, o site americano Goden Report aponta para um outro fato, profeticamente muito importante, algo GRANDE, que também ocorrerá EXATAMENTE daqui a nove meses… (Sinto muito, mas está em inglês pois me faltou "pique" para traduzir mais este texto hoje... recomendo que você use o Google Translator pelo menos para ter algum entendimento sobre tema tão importante...)
Mas mesmo que não fale inglês nem tenha pique de usar o tradutor, veja aqui no Terra, que o fato é que, coincidentemente, o prazo exato dado por John Kerry para a conclusão das discussões sobre a divisão de Jerusalém como capital dos dois estados, Israel e Estado da Palestina, será, exatamente, e eventualmente, daqui a nove meses...
Exatamente em meio ao início das "TETRAD"s…
Será?
Não sei por que, mas ele escolheu justamente o prazo de nove meses (por que não seis ou doze?) para ter uma conclusão das negociações...
E esta data lança mais "lenha na fogueira" dos fatos que estão associados ao cenário profético mais uma vez…
Será que desta vez veremos fatos mais claros acontecendo nos próximos dias adiante de nós, que confirmarão todo este "roteiro profético", ou estamos diante de novas coincidências, e tudo vai parar por aí?
Estaremos ainda diante da misericórdia do Senhor, que "retarda a Sua vinda, não desejando que ninguém se perca, mas que todos cheguem ao arrependimento"?
Bem, neste momento ainda não há como saber...
Precisamos aguardar e acompanhar pois...
Como sempre convido meus leitores aqui do Blog...

Veja os sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário