sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A BENÇÃO DO SACERDOTE IDÓLATRA

Bem amigos este texto não é meu, mas, sim, uma pérola publicada por meu amado amigo Paulo de Tarso, apóstolo contemporâneo do Senhor Jesus.
Homem de Deus, sincero, lúcido com profundo conhecimento e fundamento bíblico no que crê, vive e escreve.
Recomendo que você conheça seu Blog, que é um de meus favoritos.
Este texto é contundente, mas absolutamente apropriado para este tempo de apostasia apocalíptica que vivemos, amplificado pela visita do Sr. Francisco...
Que Deus nos dê graça de entendermos, pela Sua Palavra, quem somos em Jesus, O Cristo!

Boa leitura,

Haroldo Maranhão

"Agora, ó sacerdotes, este mandamento e para vós. Se não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o vosso coração." (Mal 2:1-2)

É, o sacerdote idólatra, quando abençoa, Deus transforma tal bênção em maldição. Não sou eu quem disse, foi o Profeta Malaquias, como boca de Deus em sua geração, e as palavras desta profecia, de novo precisam ser ouvidas em nossa, em especial na Igreja Brasileira.
Quantas coisas lindas Deus tem pra nós e tem feito conosco! Que saudades do: "SAIA DE ROMA E VOLTE A JERUSALÉM!" 
Quando foi que nos tornamos populares? Aonde foi que desejamos deixar de ser profetas, para sermos aceitos pela grande mídia? Aonde foi que nos tornamos a Religião oficial do Estado? A é! Foi em Roma!
Sou filho e neto de pastores da Assembléia de Deus, e na igreja que meu avô pastoreava o Papa dos católicos não entraria não! 
Qual brasileiro não tinha lido em todos os noticiários, de que a visita do Papa dos Católicos ao Brasil era para despertar a Igreja Católica que tem perdido fiéis aos milhares nos últimos anos? Qual de nós, não sabe que a Unidade não pode ser naquilo que concordamos apenas, porque num país como o Brasil, todo mundo crê em Deus, e se não olharmos para as diferenças e só para aquilo que nos une - DISCURSO QUE NÃO SUPORTO MAIS, porque são frases como esta criadas por algum intelecual de gibi, que logo se torna jargão de pregadores em todo lugar.... 
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos. (Eph 4:4-6)
O Espírito de Deus em nós nos leva a Cristo, fala Dele, nos leva a UM SÓ SENHOR; UMA SÓ FÉ! Quem está errado então? Se entre nós num tempo de TANTAS HERESIAS, TANTOS ENSINOS DE DEMÔNIOS, cada um continua trazendo a sua nova revelação e NINGUÉM julga tais palavras, ninguém se interessa pelo que se prega numa nação como o Brasil, ninguém mais diz pra Simão o Mágico, Você não tem parte conosco! Ninguém mais diz: Isto não provém do Espírito Santo! O mal cantado em prosa e verso, chega aqui, e é bem recebido; todos o elogiam por sua humildade e simplicidade... Mas não era de se esperar isto, de todos os discípulos do Carpinteiro? 
A humildade devida a todo cristão, só faz grifar ainda mais o orgulho, a opulência, as riquezas, o reino deste mundo, de tantas gerações dos católicos, tão almejada hoje pelos evangélicos. 
Eu também louvo a simplicidade, humildade, o sorriso largo, o ser "boa praça" com todo mundo, receber pastores, rssss..... Mas, no fim, alguém precisa fazer lembrar a este bom velhinho As Dez Palavras (que ele bem conhece!): "Eu sou O SENHOR teu Deus que te tirei da Terra do Egito e da casa da servidão. NÃO TERÃO OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM!"
A adoração à Maria, a constante invocação de sua proteção, direção, bênçãos, só evidencia a que ponto chegamos. Desprezamos O Deus Criador dos céus e da Terra, para invocarmos pessoas que morreram e que não tem mais parte alguma com o que se passa embaixo do Sol.
Este Sacerdote Supremo dos Católicos, é responsável pela futura adoração ao falecido: João Paulo II, em algum tempo por sua intervenção haverá catedrais em honra a ele; imagens de escultura serão feitas; fotos, santinhos serão confeccionados, para que a idolatria ganhe mais força.
Querem pior? Pode ficar pior sim! Se este homem diz que a Idolatria é errado e ele diz que coisas que ele está fazendo são erradas... Até alguns dos mais fiéis seguidores de Cristo, podem querer seguí-lo... A quem chamarão de O Papa (Papai - em Hebraico - ABA), que se arrependeu dos seus maus caminhos; Ao Apóstolo Pedro deste tempo... Mas, desconhecem no entanto que haverá um que ODIARÁ A PROSTITUTA (Aquela que tem nome de quem vive, mas, com a sua prostituição, sua feitiçaria, sua idolatria tem cegado multidões!), mas este mesmo se levantará contra tudo que é do Nosso Deus...
Sabe o que vai ser pior do que não estar em Deus nos últimos dias? Estar envolvido com a Grande Prostituta, pois serão perseguidos e trucidados pelo Homem da Impiedade, e vão achar que estão em Deus, e vão clamar por seus santos, e por suas virgens e não obterão respostas, porque estes tem pernas e não andam, tem boca e não falam, tem olhos e não vem...
Enquanto estou escrevendo este artigo, me ligou um filho ministerial que há muitos anos foi chamado por Deus para a Guerra Espiritual, e que me ligou tempos antes da Renúncia de Ratzinger, dizendo que Deus havia lhe revelado que ele iria renunciar. No último ano foi até Roma, poucos dias depois da eleição do atual Papa dos Católicos, e ele esteve no Rio de Janeiro nestes dias e viu tudo o que foi ali realizado. Ele acaba de me dizer: "Tenho visto os evangélicos fascinados, dizendo: Ele tem falado coisas da parte de Deus".
Amados,
"maldito seja aquele que reedificar Jericó! Que perca seu filho primogênito quando lançar seus fundamentos e morra seu filho mais novo, quando lhe colocar as portas." - Palavra de Josué a Israel:
"Em seus dias Hiel, o betelita, edificou Jericó. Quando lançou os seus alicerces, morreu-lhe Abirão, seu primogênito; e quando colocou as suas portas, morreu-lhe Segube, seu filho mais moço; conforme a palavra do Senhor, que ele falara por intermédio de Josué, filho de Num. Então Elias, o tisbita, que habitava em Gileade, disse a Acabe: Vive o Senhor, Deus de Israel, em cuja presença estou, que nestes anos não haverá orvalho nem chuva, senão segundo a minha palavra." (I Re. 16:34 e 17:1)
(A Palavra Hiel quer dizer: ELA É DEUS; A palavra Abirão quer dizer: Meu Pai Exaltado). Pois bem o "Ela é Deus", sacrificou o "Pai Exaltado" para reedificar a maior fortaleza da Terra Prometida em honra à Rainha dos Céus...
Amigos, irmãos, filhos, não se ponham nesta hora em associação com a idolatria que Deus abomina.
Alguns se esquecem do Conselho que O Profeta Ageu foi buscar dos Sacerdotes, por ordem de Deus: 
Pode o que é santo, santificar o que é comum? A RESPOSTA FOI: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode o que é impuro contaminar o que é puro? A RESPOSTA FOI SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim diz o Senhor dos exércitos: Pergunta agora aos sacerdotes, acerca da lei, dizendo: Se alguém levar na aba de suas vestes carne santa, e com a sua aba tocar no pão, ou no guisado, ou no vinho, ou no azeite, ou em qualquer outro mantimento, ficará este santificado? E os sacerdotes responderam: Não. Então perguntou Ageu: Se alguém, que for contaminado pelo contato com o corpo morto, tocar nalguma destas coisas, ficará ela imunda? E os sacerdotes responderam: Ficará imunda. Ao que respondeu Ageu, dizendo: Assim é este povo, e assim é esta nação diante de mim, diz o Senhor; assim é toda a obra das suas mãos; e tudo o que ali oferecem imundo é. 
(Ag. 2:11-14)
Com tremor e temor, levanto a bandeira que outrora se hasteou, confeccionada por Deus pra bradar: SAIAM DE ROMA, SAIAM DA BABILÔNIA, SAIAM DO MEIO DELA MEU POVO E VOLTEM PARA JERUSALÉM!
E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável. Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas pragas que a atingirão. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. (Ap. 18:2-5)
Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário