terça-feira, 1 de janeiro de 2013

APOCALIPSE EM 2013

 
Sim...
Apocalipse em 2013!
Mas, calma...
Se você não está familiarizado com o significado do termo vai achar que estou falando sobre o fim neste ano novo.
E, logo agora, depois de tudo o que se falou por anos sobre 2012, e que tantos estão comemorando que nada aconteceu, é demais não?
Mas não, não é isso o que estou falando.
A palavra grega “apocalipse” significa “revelação”...
Assim, o que estou profetizando aqui é que 2013 seja um ano de muita revelação aqui no Blog.
Haja revelação em 2013.
É isso o que eu estou profetizando revelação para este ano novo.
Na minha e na sua vida.
Mas, sim, claro, o tema aqui do Blog continuará sendo os últimos dias à luz da Bíblia.
E sim, continuarei observando todos sinais que acontecem dia a dia, diante de nossos olhos, e que apontam para a proximidade da data da gloriosa volta de Jesus.
E, principalmente, do arrebatamento da Sua Noiva.
Mas bem, por incrível que pareça, o ano de 2012 se foi... e nada marcante, de uma forma isolada, aconteceu.
Pelo menos nada visível ou conhecido ainda, pois as trevas sempre podem ter realizado algo que se tornará visível em algum momento...
Mas voltando...
Mais um ano se foi...  e continuamos por aqui.
Observando os sinais, e comparando com o que a Bíblia diz.
Tem sido uma experiência muito especial e gratificante para mim.
Conto com suas orações para que o Espírito Santo de Deus me dê graça para separar assuntos que interessam dos que não interessam, os relevantes dos irrelevantes, as verdades das conspirações, o joio do trigo.
Preciso mesmo, e desde já agradeço a Deus por sua vida, pela sua companhia.
Deus abençoe sua vida e sua casa neste ano que se inicia, e que Jesus Cristo possa Se revelar de uma forma ainda mais profunda neste ano de 2013.
Mas voltando a este “carismático” ano de 2012 que se foi agora há pouco, aprendi um pouco mais sobre como as pessoas são movidos pelo medo.
Lembro-me de ler acerca de como as igrejas nos Estados Unidos e em outros países lotaram nos dias imediatamente após o fatídico 11 de Setembro de 2001.
Todos queriam estar perto de Deus... ter suas vidas transformadas, orações, respostas...
Mas, passado algum tempo, como nada mais grave aconteceu, voltaram para suas vidas normais.
Afinal, tinha sido um exagero...
Até que tivemos o terremoto no Chile.
O mesmo fenômeno aconteceu novamente lá, e em outros lugares.
Igrejas lotadas por algum tempo...
E depois, tudo volta ao normal...
Lembro principalmente do terremoto do Japão em 2011...
Meu Blog ainda não tinha “pegado” tanto... não tinha tanto tráfego...
Mas minha frequência de page views explodiu naqueles dias.
Alcancei uma tremenda visibilidade, tanto por que os que me conheciam distribuíam por email para seus amigos os meus textos, como por que as buscas do Google por temas como “apocalipse Japão”, “apocalipse terremotos” ou ainda “Jesus falou sobre terremotos” despejaram pessoas por aqui.
Foi impressionante...
Mas, depois de alguns dias, a minha média voltou a um ritmo normal de crescimento...
Até que neste ano de 2012 o mesmo fenômeno se repetiu.
Nos últimos 60 dias do ano, uma “rampa” ascendente foi sendo desenhada até o dia 21 de dezembro e, a partir do dia 22 voltou ao normal.
Impressionante!
As pessoas buscavam respostas para o “fim do mundo” e, qualquer pessoa que falasse algo que trouxesse esperança, era bem vindo.
E foi o que aconteceu aqui.
Como eu desde o início de 2012 já tinha escrito que o mundo não iria acabar em 2012, em um post de início de ano semelhante a este, creio que toquei no coração de muitas pessoas.
Ainda mais quando escrevi um post sobre motivos bíblicos pelos quais eu podia dizer que o mundo não acabaria no dia 21 de dezembro, e veja que eu escrevi isso no dia 12 de maio de 2012, ou seja, meses antes da data fatídica.
Acompanhei dia a dia que este post se tornou um dos dez mais lidos desde o início do Blog.
Isso, com um tempo menor de acesso, se comparado com outros que estão entre os mais lidos há dois ou quase três anos, o que faz com que este post seja, talvez, o mais lido desde o princípio, proporcionalmente,
O que isso significa?
Como já disse antes, que as pessoas tem medo do fim, e consciência do fim.
Medo por que sempre que acontece algo que “parece o fim”, correm para lugares onde supostamente existam respostas.
Consciência do fim, por que quando estes “fatos” acontecem, não duvidam que o fim venha.
Sabem que virá...
Bem no fundo...
Mas fazem de conta que isso levará ainda centenas de anos...
Até prova em contrário.
E assim, “comamos e bebamos por que amanhã morreremos”...
Como pude escrever algo assim, meses antes, quando tantas pessoas "famosas" disseram que algo iria ou poderia acontecer?
Por que conheço o que a Bíblia diz, e continuo lendo, estudando e aprendendo cada dia mais. Talvez, em algum momento, diante de algum fato profético, venha até aqui dizer que estamos mais perto de uma agenda dos últimos dias mais curta...
Mas hoje, para tranquilizar sua vida, posso assegurar mais uma vez o que disse no início de 2012.
Embora não tenhamos Maias, Incas, Nostradamus, Hopis, e nem ninguém profetizando que o mundo acaba em 2013, o mundo não vai acabar neste ano que se inicia...
Não acabará em 2013...
Mas aproveito para chamar sua atenção para este fato.
TODOS ESTES falharam.
Erraram.
Se enganaram.
Não sabiam o que estavam falando.
Além destes, inclua TODOS os outros que você leu, assistiu ou encontrou, que falaram que o mundo acabaria, que interpretaram as profecias destes todos...
Faça um favor a você mesmo, e os inclua em sua lista de DESACREDITADOS!
Sim, desacreditados.
Tantos e tantos meses e anos, falando algo.
Tanto material escrito, produzido, editado, vendido...
ERRADO!
O mundo não acabou.
Eles FALHARAM...
E...
Modestamente...
Se eu puder encontrar alguma credibilidade com você, convido a passar por aqui de vez em quando.
Como disse algumas vezes em textos aqui no Blog, SE alguém disser que a sequência do fim dos dias será assim, duvide.
Mas se alguém, com responsabilidade disser que algo pode se desenrolar desta maneira ou daquela, leve em consideração.
Esta é a consideração que eu desejo ter da sua parte.
Como você já viu, por que já escrevi, publiquei, e, acertei, existe uma sequência de eventos que antecedem o fim do mundo e que, portanto, não seria no dia 21 de dezembro de 2012.
Recomendo que você conheça e acompanhe a agenda que propus naquele post mais lido, cujo link está aí acima.
Não há como o mundo acabar ainda...
Entretanto, a qualquer momento, O Senhor Jesus pode fazer uma intervenção espetacular na história da humanidade, retirando daqui a Sua Noiva.
O assim denominado arrebatamento daqueles que são Seus, e que não deverão participar do momento mais terrível da história da humanidade.
Também posso dizer que, a qualquer momento, alguns eventos desencadeadores de outros eventos que fazem parte do assim chamado “em torno” do arrebatamento, também podem acontecer.
O aumento dos terremotos como estamos vendo, das erupções dos vulcões incluindo os dormentes há dezenas de anos, dos sinais no céu, no sol, na lua, nas estrelas.
Das mudanças climáticas (não a farsa do "aquecimento global" - sim, "eles" sabiam que o clima iria mudar e avisaram antes...), das guerras e rumores de guerras.
Da tecnologia do fim que monitorará tudo e todos através de chips, produzindo um controle absoluto pelo anticristo.
Do impressionante e impossível de ser desmentido aumento de aparições de UFOs.
E, claro, a apostasia da igreja, tristemente, como um dos sinais, para mim, mais doloridos para vivenciar.
Bem, todos estes aqui apresentados, entre outros, apontam para a proximidade deste período de forma irrefutável.
Minha proposta para você, neste início de ano, é que você não ande “a reboque” dos fatos marcantes e assustadores que, infelizmente, acontecerão ao longo de 2013.
Não deixe para a última hora...
Não deixe para correr atrás de informação apenas após fatos acontecerem.
Conheça o que a Bíblia diz a respeito dos tempos do fim.
Saiba o que você pode esperar, ou deve esperar, acerca dos fatos preditos há centenas de anos pelo Espírito Santo na Palavra de Deus.
Busque pessoas sérias que discernem os últimos dias.
Continue aqui comigo...
Mas também cheque o que digo aqui com outros.
Com seu pastor.
Com seu líder.
Com a sua própria visão, desde que fundamentada na Bíblia...
Aliás, tenho observado o surgimento de cristãos ou pseudo cristãos nestes últimos dias que, ao me ouvirem falar algo sobre o cenário profético, dizem... ahn... não é bem assim... não acho que será assim...
Mas fundamentam esta opinião apenas em seus "acho" ou "penso"...
Não tem nenhum fundamento bíblico para discutir, ou para fundamentar o qeu "acham".
Na verdade, percebo que os que assim procedem apenas não querem crer... e só.
Ignoram o fato de que estamos vivendo um tempo que nos é necessário conhecer, checar e estar preparado.
Não com bunkers, reservas de água e comida, medicamentos, lanternas e coisas assim...
Isso de nada servirá...
Mas, sim, preparados pelo fato de conhecerem a Deus através de Jesus.
E, principalmente, serem conhecidos dEle!
Leia estas palavras assustadoras de Jesus sobre “aquele Dia”...
Veja o que Ele diz em Mateus 7:22 e 23:
“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.
Já imaginou ouvir algo assim de Jesus no pior momento da história da humanidade?
Bem, meu amigo, minha amiga...
Não deixe para resolver um assunto assim tão importante na última hora.
Sim, não há nenhuma previsão de fim do mundo “de plantão” hoje em dia.
Pelo menos que eu saiba, mas, conhecendo o Sistema, em breve vão achar uma "quadra perdida de Nostradamus", ou um" monumento", "antigos escritos em um determinado mausoléu" ou algo assim...
Para lançar confusão.
Isso por que “eles” sabem que estamos nos últimos dias.
Como a ideia é semear o engano, o farão.
E você...
Vai fazer o que?
Eu recomendo que conheça bem o que a Bíblia diz.
Se eu mereço “um pouquinho” da sua confiança por ter “acertado” que não iria acabar em 2012, peço, humildemente, que você ouça este conselho.
Estude a profecia bíblica.
Conheça a Jesus como seu Senhor e Salvador.
Esteja preparado.

Veja os sinais...

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário