sábado, 21 de janeiro de 2012

ESTRANHOS SONS DO CÉU


Bem amigos deste BLOG, reconheço que estive meio ausente.
E o motivo é claro.
Confesso que tantas e tantas coisas tem acontecido, que nem mesmo conseguia escolher sobre qual delas iria refletir de forma mais profunda, para escrever aqui.
Isso por que eu respeito muito este espaço, e, principalmente, respeito você que investe tempo em passar por aqui para acompanhar meus textos.
Como já disse aqui várias vezes, tenho comigo mesmo um desafio de não passar do ponto ao observar fatos absolutamente estranhos e inexplicáveis, sem escorregar nas "cascas de bananas" das teorias da conspiração e das fraudes.
Muitas fraudes existem no que diz respeito a fatos inexplicáveis.
Mas muitas coisas inexplicáveis existem, e não são fraudes.
E... bem... você entendeu.
Mas eu tenho também um compromisso comigo mesmo de dar destaque a coisas que nem sempre serão divulgadas na mídia convencional.
Mas que possam vir a ser relevantes em relação ao cenário dos últimos dias.
Assim, vou falar de algo muito estranho que não sei se você já está ciente.
Estão sendo ouvidos, em diversos lugares, sons inexplicáveis, aparentemente vindos do céu.
Tenho acompanhado este assunto já há algum tempo, com reservas, desde o ano passado.
Mas estavam acontecendo relatos em menor quantidade.
Por isso não escrevi nada.
Entretanto, neste ano, a coisa cresceu exponencialmente.
Quer ver uma lista parcial dos lugares no mundo com este tipo de relatos e mesmo áudios e vídeos que encontrei?

Cumbria, Reino Unido.
Vancouver, BC, Canada.
Badajoz, Espanha.
Winnipeg, Canadá.
Thunder Bay, Ontario, Canadá.
Nottingham, Reino Unido
Helsinki, Finlandia
Ontario, Canadá.
Saint-Césaire, Quebec, Canadá.
Nîmes, França.
Källby, Suécia.
Koto Samaraha, Malaysia
Sheffield, Reino Unido.
Florida, USA, em 2 lugares diferentes.
Scania, Suécia
Louisiana, USA
Michigan, USA.
Southern Suécia
Dinamarca.
Manitoba, Canadá.
Costa Rica.
Curitiba, Brasil.
Drammen, Noruega
Southern França.
Homel, Belarus.
Russia.
Mexico.
Republica Checa.
Acosta, Costa Rica.
Colorado, USA
Virginia, USA.
Montreal, Canadá.
Dinamarca, outro lugar
Kiev, Ucrania.
Dawson Creek, Canadá.
Manitoba, Canadá.

Sim...
Se você prestou atenção, até mesmo aqui no Brasil, em Curitiba.
Supostamente...
Não vou julgar o que é armação e o que não é.
Com certeza, entre tantos relatos, devem existir aqueles espertinhos querendo minutos de fama no YouTube, mas também seria ridículo dizer que todos os vídeos são fraudes.
Você pode fazer sua própria pesquisa...
Se puser "strange noise in heaven" no Google, vai encontrar muita coisa.
Se puser "estranho barulho no céu curitiba brasil", vai encontrar o vídeo daqui...
Que não tenho certeza ainda se é verdadeiro...
Mas...
Que há algo em curso, e algo estranho, isso é indiscutível.
Seria a terra gemendo?
Seriam vulcões que se pensavam extintos se manifestando nas profundezas?
Seria o Planeta X chegando mais perto?
Seriam UFOs?
Seria o Projeto Blue Beam?
Seriam todas as anteriores?
Seria alguma outra que não das anteriores?
Todas estas explicações estão sendo cogitadas na WEB.
O que para mim já está claro, é que 2012 será mesmo um ano muito diferente...
Aliás, já está sendo.
Há um grande desafio para os que observam, de separar o joio do trigo.
De minha parte, fica o compromisso de tentar pinçar e considerar o que aparecer, à luz do cenário profético.
E, fica portanto o convite.
Vamos observar juntos o que vier por aí.

Veja os sinais...

SHALOM!

Haroldo Maranhão

2 comentários:

  1. Haroldo, me permita citar as palavras de Morpheus no filme matrix: "I know exactly what you mean!"
    Não desanime, você tem me dado muita coisa para pensar e refletir e apontou bons caminhos evitando assim que eu me perdesse no emaranhado de fakes, frauds and hoaxes. Oro por você

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Gostei da analogia com o Morpheus.
    Grato pela palavra de encorajamento, e, principalmente, pelas orações.
    Preciso sempre.
    Deus abençoe!
    Shalom,
    Haroldo Maranhão

    ResponderExcluir