domingo, 4 de dezembro de 2011

DE GRAÇA RECEBEMOS, DE GRAÇA DAMOS

 


Bem amigos do BLOG,
Quero compartilhar de uma maneira bem clara, algumas novidades aqui do BLOG, que, tenho certeza, vão abençoar a sua vida.
A estrutura estava muito pesada com os vídeos e áudios que eu estava disponibilizando aí do lado direito. E para muitos, a página estava demorando demais para carregar...
Fui alertado por amigos do BLOG, e motivado a buscar uma solução.
E ela já está disponível.
Acabei de criar um canal no YouTube exclusivo para os vídeos de ministrações minhas, e também, outros vídeos de terceiros que eu acho relevantes.
Vídeos que eu recomendo.
Assim, o link do meu novo canal no YouTube é http://www.youtube.com/user/PrHaroldoMaranhao?feature=guide
Salve nos seus favoritos, e, de vez em quando, dê uma passadinha para ver se tem novidades...
Além disso, eu criei uma página no 4Shared, em que eu reuni todos os meus áudios que estavam por aqui.
Tanto o estudo de Apocalipse em 5 partes, como outras palavras que tenho pregado na igreja nos últimos tempos, as que não tenho em vídeo.
A partir de agora, vou inclusive ter a oportunidade de ir anexando todos os áudios que tenho colecionado ao longo do ministério.
Não serão apenas palavras relativas ao fim dos tempos, ou estudo de Apocalipse, mas também para a sua vida diária.
Palavras de inspiração, de encorajamento, palavras proféticas.
Você vai poder ouvir a mensagem direto da minha página no 4Shared, ou, se preferir, download gratuito para seu computador, e ouvir como desejar.
O link da página é http://www.4shared.com/account/dir/pGfIFxf2/_online.html
Use a vontade.
Espero, de coração, que seja bênção em sua vida ou ministério.
Concluindo, quero reforçar a divulgação do novo Canal no YouTube da minha igreja.
Comunhão Cristã - Igreja Apostólica, ministério do qual faço parte, como já disse aqui várias vezes.
Recomendo que você passe por lá de vez em quando, e acompanhe o que Deus tem falado ao Apóstolo e equipe de pastores.
O link é http://www.youtube.com/user/COMUNHAOTV#p/u
Ou ainda o link da igreja: www.ccj.com.br
São palavras tremendas, que vão edificar sua vida, com certeza.
Salve estes links em seus favoridos.
E, claro, passe por lá...
De qualquer forma, vou manter os links das páginas sempre nos recursos aí a direita, para que você possa acessar facilmente.
Que Deus abençoe poderosamente sua vida.
Estamos entrando em mais uma sequência de dias muito interessante para serem observados.
Esteja pronto, sempre.
Todos os dias.

Abraço forte!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário