sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11:11 MAIS UMA...


O Egito fechará suas Pirâmides nesta noite, 11-11-11- impedindo a "Cerimônia do Amor..."

O Supremo Conselho de Antiguidades, SCA, fechou o acesso às grandes pirâmides hoje à noite, depois que diversos grupos protestarem, entre eles judeus, que tinham planejado estar em uma cerimônia baseada em numerologia hoje a noite no Platô de Gizé.
A mídia egípcia reportou que alguns egípcios alertaram que tal evento seria usado por judeus maçons para reclamar as Pirâmides como estruturas antigas Hebréias, contrariando os egípcios em sua visão de que são monumentos nacionais, dos tempos dos Faraós.
A denúncia foi de que um grupo de 1.200 Judeus estavam planejando estar no evento para coroar a estrutura central com uma Estrela de Davi, para sinalizar sua visão de que os escravos judeus construíram as pirâmides, e não os Egípcios antigos.

Egiptologistas nunca provaram se foram ou não os escravos judeus que tomaram parte na construção dos monumentos, ou mesmo se estavam no Egito no tempo do Reino Antigo dos Faraós no tempo das gigantescas construções de suas tumbas.
Abdel Halim Noureddin, Secretário aposentado do SCA, disse ao Al Ahram, que Judeus Maçons tem tentado colocar uma cúpula na Grande Pirâmide com um símbolo Judeu, desde 1.931, e, portanto, não seria surpersa esta nova tentativa agora.
De acordo com um repórter do jornal inglês Telegraph, um grupo de numerologistas Polonês recebeu, de fato, permissão do governo Egípcio para realizar uma cerimônia nas pirâmides, no dia de hoje, para proteger o mundo de "forças cósmicas" reunidas para destruir a Terra no próximo ano.
A comoção resultante em torno deste evento, incluindo a presença de Judeus Maçons forçou o SCA a cancelar o evento, chamado de "Cerimônia do Amor."
Andrzej Wojcikiewicz, direcor do grupo de Varsóvia, Dar Swiatowida, descreveu a cerimônia, dizendo que dois cristais em formato de pirâmide seriam colocado dentro da Grande Pirâmide de Gizé, para canalizar os poderes protetores. O dia escolhido foi 11-11-11, ou 11 de novembro de 2011, foi importante pelo seu significado numerológico.
Isso também vai acontecer no próximo ano, no dia 12 de Dezembro de 2012, (12-12-12) quando alguns escatologistas acreditam que o mundo vai acabar, em um evento épico, citando o calendário maia, de ciclo de 5,125 anos (os Maias também edificaram pirâmides).
Esta matéria foi publicada no jornal Jerusalém Post.
Com certeza é interessante perceber que o que eles desejam é completar a pirâmide com o pedaço faltante, a "pedra angular" algo que aparece muito claro no símbolo abaixo:


Símbolo este que, sim, aparece na nota de 1 dólar.
Que supostamente foi planejada por maçons.
Que curiosamente forma, justamente, 11:11...
Justamente na nota em que aparece tal pirâmide...


Bem, você que passa por aqui, já sabe que eu também, algumas vezes, "resvalo" em teorias da conspiração, que, com certeza, acontecem durante estes tempos tão interessantes...
E acontecerão cada vez mais, misturando o que é verdade com o que não é.
Como já disseram que fariam, nas cartas do Illuminatti Cards Game, que já tenho postado aqui para ilustrar outros fatos.
Veja mais estas duas...



Observar tudo o que é possível, de tudo que está acontecendo, faz parte do conteúdo deste BLOG, embora, claro, seja impossível...
Acompanhar ou pelo menos tentar acompanhar o movimento da nova ordem, faz parte...
Mas, acima de tudo, nunca posso deixar de trazer, para o que escrevo, algum fundamento bíblico...
Por que esta é a essência de meu pensamento, e do meu olhar para tudo o que envolve os últimos dias em que vivemos.
Qual é o de hoje?
Reconheço que é polêmico, mas precisamos também, algumas vezes, sair da caixa do que nos falam, e correr o risco de andar em lugares novos.
Desde que façamos isto baseados em textos da Bíblia.
Há um texto muito interessante sobre o Egito, na Bíblia que, talvez, fale justamente sobre a pirâmide...
E neste caso, a pirâmide não seria nem do judeu, nem do egípcio, mas, talvez, do próprio Deus...
Nunca viu?

Isaías 19:19 e 20:
Naquele dia haverá um altar dedicado ao Senhor no meio da terra do Egito, e um pilar se erigirá ao Senhor, na sua fronteira. E servirá isso de sinal e de testemunho ao Senhor dos exércitos na terra do Egito; quando clamarem ao Senhor por causa dos opressores, ele lhes enviará um salvador, que os defenderá e os livrará.

Sim, existem estudiosos que crêem que, na verdade, a pirâmide de Gizé é um monumento ante-diluviano, e que foi posto por Deus como um marcador, um sinalizador de tempo.
Construído por homens claro...
Construtores, talvez, liderados por Enoque...
E sim, por este motivo, também se tornou objeto de esoterismo, numerologias, e tudo o mais, como sempre o que o diabo faz a respeito das coisas do Senhor.
Se você  tiver interesse em estudar um pouco mais sobre o assunto, recomendo o site americano O Pilar de Enoque, onde posso não concordar com tudo, mas é inegável que existem ótimos "insights" sobre o assunto.
Tanto sobre esta pirâmide que aponta para os últimos dias, como uma suposta primeira, que marcou o dilúvio...
Poderia ainda dizer que as três pirâmides apontam exatamente para Órion!
Poderia dizer que as dimensões, lugar geográfico e outros detalhes da pirâmide tem diversos outros significados...
Mas, não agora.

Bem amigos, precisamos olhar sempre o pano de fundo dos eventos atuais, não é mesmo?
Que possamos fazer isso sempre com sabedoria, e sempre tendo por base a Palavra de Deus.
Eu erro.
Mas a Palavra de Deus não erra jamais.
Deus abençoe!

Veja os sinais...

SHALOM!

Haroldo Maranhão

PS. Ressalto aqui, mais uma vez, que minhas opiniões expressas aqui no BLOG não representam, necessariamente, o pensamento do Apóstolo Arles Marques, fundador e líder do ministério do qual faço parte, a Comunhão Cristã - Igreja Apostólica, nem os demais pastores membros da equipe pastoral.
Trata-se apenas de meu ponto de vista particular e pessoal, e pelo qual respondo, se for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário