terça-feira, 4 de outubro de 2011

RENÚNCIA DE BENTO XVI EM 2012?


O papa Bento XVI, que aparece na foto com a conhecida Cruz Vergara*, pode estar se preparando para uma decisão bombástica.
Segundo relato do jornal VATICAN INSIDER, pessoas próximas ao Papa começam a ventilar a notícia de que ele poderia renunciar na primavera de 2012, quando completará 85 anos.
Este é um assunto que eu já abordei quase no início do BLOG, quando tratei de uma profecia muito interessante...
A profecia de São Malaquias, e convido você a ler o post aqui.
Este São Malaquias teve uma revelação de toda a sequência de papas ao longo da história da Igreja Católica, e trouxe impressionantes relatos sobre cada papa, inclusive, em alguns casos, com detalhes de sua vida ou de seu papado.
O que torna esta notícia bastante importante no que diz respeito ao conteúdo deste BLOG é o fato de que Joseph Ratzinger, o Bento XVI é o penúltimo papa, e, o próximo, portanto, será o último!
Veja a profecia de São Malaquias em latim, e sua tradução para o português, no que diz respeito ao próximo papa:

"In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, & Judex tremêdus judicabit populum suum. Finis".
(Em extrema perseguição, o assento da Santa Igreja Romana estará sendo ocupada por Pedro o Romano, que vai alimentar o rebanho em meio a muitas tribulações, ao fim das quais a cidade das sete colinas será destruída e o formidável Juíz vai julgar seu povo. O Fim.)

Bem, como você pode ver, se este profeta moderno não errou nada acerca de nenhum papa, será que ele está certo também sobre o próximo?
Como pode ver, esta é uma matéria bastante concernente ao objetivo deste meu conteúdo... mostrar fatos nas mais diversas áreas que mostram uma tremenca "coincidência" de informações, dados, decisões, fenômenos, leis, espiritualidade que convergem para cumprir os textos bíblicos dos últimos dias.
Será que ele vai renunciar mesmo?
Não temos como ter certeza, mas, você há de convir, a fonte Vatican Insider deve ser levada em consideração.
Em ele renunciando mesmo, precisaríamos observar que papa virá.
Nostradamus, que não tem qualquer autoridade bíblica para profetizar, dizia que seria um papa negro, o último papa.
Segundo São Malaquias, seria o último, seria romano, e adotaria o nome Petrus, numa referência ao "suposto primeiro papa", o Apóstolo Pedro, o que não tem a menor base bíblica para assim crermos...
Além disso, tem circulado um vídeo na internet, em que, supostamente, o papa teria passado um constrangimento em não ter sua mão estendida para cumprimento recebida por cardeais...
Que teriam deixado o papa literalmente com a mão no ar...
Assista aqui...

Se você assistiu ao vídeo com esta minha informação anterior em mente, deve ter pensado mesmo que foi uma tremenda grosseria.
Mas se você assistir novamente, sabendo que o papa lhes estava apresentando uma autoridade, e que os bispos que não deveriam cumprimentá-lo por que este é o protocolo, e que sim, o papa é que cumprimentou a alguns que quebraram o protocolo por educação, a coisa muda de figura, não? E que os que não o cumprimentaram apertaneo a mão, e cumpriram, assim, o protocolo, é que acertaram, terá uma idéia completamente diferente sobre o mesmo vídeo...
Não é isso mesmo?
Bem, assim é o conteúdo dos últimos dias.
O que nós vemos não é necessariamente o que está diante de nossos olhos.
Nem o que parece ser o óbvio, o é.
Precisamos de informações seguras para, ao avaliarmos o que vermos, termos uma real visão da verdade.
A única verdade é a Palavra de Deus.
Como digo sempre, leia a Bíblia.

Veja os sinais (com as informações corretas em mente...)

SHALOM!

Haroldo Maranhão

* Se você quiser pesquisar, a Cruz Vergara ou Cruz Vergada é um tremendo símbolo ocultista. Se fizer uma pesquisa isenta na internet, verá que este é um símbolo satânico, distorcendo por sua própria aparência óbvia Jesus em Sua obra na cruz. Se tudo isso não for verdade, perceberá ao menos que existem muitos pontos de vista no mínimo contraditórios quanto ao objeto. Acredito que o papa não conheça este significado por que imagino que, se soubesse, jamais usaria símbolo tão ofensifo a sua própria fé, novamente... ou pelo menos, teria publicado já uma explicação sobre qual o motivo de continuar usando objeto tão ambíguo... tenho o desejo sincero em meu coração que ele perceba que é um símbolo que não combina com quem segue a Jesus, O Cristo, O Filho do Deus vivo...
A não ser que eu esteja equivocado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário