segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NASA E NIBIRÚ - TUDO A VER!


Você que acompanha o BLOG há mais tempo, sabe que eu desconfio bastante de informações oficiais com relação a fenômenos dos últimos dias.
Sejam eles astronômicos, geológicos e outros.
Desconfio pelo fato de que, biblicamente, teremos grandes fenômenos e sinais.
E todos estes terão total possibilidade de serem monitorados pelos governos e agências governamentais, vindo a ter conhecimento destes eventos antes da população comum ou seja, você e eu.
Disse também que, em algum momento, a NASA vai ter que vir a público para dizer que determinadas coisas estão efetivamente acontecendo, pelo simples fato de que vai chegar um momento em que será impossível de serem escondidas.
Serão visíveis, e suas consequências perceptíveis.
Tratei disso em diversos posts, mas neste aqui, você encontrará um resumo bem completo do que eu penso, com links para alguns destes posts anteriores.
Não baseio o que creio pelo que a NASA diz.
Baseio pelo que a Bíblia diz.
Quando a NASA diz algo que combina com a Bíblia, eu creio.
Quando não combina, não creio.
Simples assim.
Interessante que a NASA disse categoricamente na segunda quinzena de Setembro que o Elenin não causaria nada na terra.
Aparentemente, acertaram.
Embora eu, de minha parte, esteja ainda esperando o suposto cometa ou seja lá o que for completar toda a sua órbita e sair de nosso sistema.
Algo que deve estar resolvido no início do ano que vem...
Mas...
Eis que a NASA chamou uma conferência pública para divulgar achados importantes no que diz respeito a eventos astronômicos e corpos celestes.
Considero um momento no mínimo "interessante" para virem a público, e claro, acalmar a população comum da terra, ou seja, você e eu, quanto a esta quase comoção que a passagem do Elenin está causando.
Até por que esta conferência aconteceu no sugestivo dia de 29 de Setembro.
E se eles pudessem ser claros e objetivos como foram com relação ao Elenin, teriam consegudo levar calma a todos aqueles que eles puderam alcançar.
Entretanto, se você assistir ao vídeo abaixo, no trecho em que receberam uma pergunta sobre o Nibiru/Planeta X/ Marduch/Nemesis, ou seja lá qual nome você escolha, verá que as coisas não são tão simples assim...
Aqui, você vai encontrar uma edição do vídeo original feito por um produtor do YouTube, com legendas em inglês, em que ele propõe críticasa interessantes à entrevista, as quais estão de acordo com o que penso sobre tudo, e sobre esta conferência também.
A importância deste trabalho apresentado na conferência da NASA, é que eles trabalham com o telescópio de tecnologia infravermelho, chamado WISE, que, justamente por tal tecnologia, varre os céus de uma maneira que os telescópios normais não conseguem.
Ele vê coisas que os outros nâo vêem.
Vou traduzir o que é mais importante para o português, para quem não fala o idioma entender do que estou falando logo abaixo.
Você que entende inglês, divirta-se:



Bem, a idéia é a seguinte... vou apresentar frases abaixo, separadas entre si, exatamente na ordem que aparecem no video, com sua respectiva minutagem antes:

2:11 Na maior parte da conferência, o time da NEOWISE discorreu sobre o análise sobre todas as informações recebidas pelo telescópio orbital.

A senhora que fala por volta do 3:40, diz algo muito interessante, embora não esteja legendado pelo produtor da edição deste vídeo. Ela diz que esta tecnologia permite ver coisas que antes não podiam ser vistas, coisas que, na verdade, estão em NOSSO QUINTAL. Estavam lá, mas ninguém sabia antes.
Nem eles...

3:53 Enquanto ela está falando, lemos a informação na legenda que, a segunda parte da conferência foi dedicada a questões feitas por telefone.

3:59 Em um dos telefonemas, alguém perguntou se o Planeta X ou Nibiru ou qualquer outro corpo massivo, possivelmente navegando dentro de nosso sistema foi detectado pelo WISE.

4:13 Vamos ver como a NASA se desvia dos tiros...

A resposta legendada dada pela especialista é a seguinte:

"Hum, sim... eu sou Amy Mainzer e estou feliz em responder esta questão... Planeta X não está vindo nos atingir... hum... Então... mas estamos observando se existem quaisquer outros corpos, fora do sistema solar, com os dados do WISE. Este é um projeto normal para o WISE e portanto, nós continuamos trabalhando nisso mesmo agora, hum, nós obviamente estamos dando um retorno sobre uma grande quantidade de dados enviados pelo telescópio, e vai levar um longo tempo para organizar tudo, hum, mas os resultados iniciais são muito promissores, você deve ter visto os resultados prévios, onde nós descobrimos uma nova classe de tipos muito interessantes de estrelas, com WISE... Mas a procura continua e, hum, nós não cremos que exista qualquer coisa que seja ameaçadora fora do sistema solar.
5:13 Agora leia isso: Nós achamos que é apenas hum, um tipo de... Se existir algo lá fora, poderia ser um grande objeto em uma órbita circular, a grosso modo...

5:26 O cara do telefone continua pressionando por mais respostas sobre o Planeta X

5:36 Na verdade, nós podemos confirmar a descoberta de centenas destes novos, hum,... objetos que são estas estrelas muito interessantes, chamadas ESTRELAS ANÃS, que são muito semelhantes a o que, hum, as pessoas estão interessadas em encontrar, então, na verdade, nós encontramos algumas destas que estão relativamente perto da Terra, mas nenhuma destas está mais perto, NESTE MOMENTO, do que qualquer outra estrela próxima de nosso sistema solar... Bem, é um bom início, portanto"...

6:03 A pessoa que editou a conferência divulga o website com a íntegra da entrevista.

6:11 Faz um interessante resumo: "Portanto, basicamente, NASA diz que NIBIRU não está vindo para nos atingir, mas não diz que ele NÃO EXISTA. Adicionalmente, eles dizem que acharam centenas de estrelas anãs fora de nosso Sistema, e eles não crêem que exista nenhum objeto ameaçador lá fora, mas, se existir, ele é grande com uma órbita circular".

6:31: Isso foi uma confirmação, uma negação, uma semi-confirmação, ou  o que??

6:36: um trocadilho com as iniciais da NASA, que não faz sentido em português, mas usando as letras N A S A forma uma frase, que traduzindo seria: NUNCA UMA RESPOSTA DIRETA OU CLARA.

A assinatura do vídeo aparece em seguida, é de um site sobre aliens, que não conheço, portanto não estou endossando.
O que eu queria mostrar, é que, de alguma maneira, minha forma de ver a coisa parece que está em uma direção certa.
Tenho postado aqui, há quase um ano que, ao longo dos últimos 30 anos, embora soubessem, eles tem negado a existência do NIBIRU.
Agora, nos últimos tempos, tem começado a dar breves informações de que, talvez, existam coisas no sistema solar que eles desconheciam.
Que portanto, não tem culpa destes corpos estarem onde estão...
E que sentem muito...
E que, sim, eles estão perto demais, e que sim, vão causar alguns "transtornos" para a humanidade.
Por que digo isso... por que confio neles?
Por que confio na ciência?
Não... por que a Bíblia diz, e eu creio plenamente em tudo o que a Bíblia diz que vai acontecer, e por que a Bíblia diz que um corpo celeste vai passar em algum momento, e vai causar transtornos para dizer o mínimo, eu sei que vai acontecer.
E sei, portanto, que as principais agências espaciais, principalmente a NASA, e os principais observatórios do mundo SABEM há muito tempo disso...
E que, em breve, vão ter que revelar, por que será impossível esconder.
Mas enquanto "apenas" pessoas como eu falarem, poucos darão crédito...
Mas... quando a NASA começar a falar algumas coisas estranhas como estas, que eles falaram, ao vivo, para todos os que querem saber o que eles têm a dizer... e não falaram... mas não negaram... nem confirmaram... bem, talvez outras pessoas venham a entender que as coisas estão ficando mais claras, a cada dia.
Este é meu alerta para hoje.
Deus abençoe.

Veja os sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário