terça-feira, 6 de setembro de 2011

A TURQUIA SOBE O TOM CONTRA ISRAEL...

Este post não é meu.
Foi publicado no BLOG Shalom Israel, que comentei pouco tempo atrás.
E que eu acho uma grande bênção...
Importantíssimo o movimento que está acontecendo neste conflito Israel/Turquia.
Surpreendente até, a subida do tom da Turquia.
Importantíssimo sinal para acompanharmos nos próximos dias...
Em Setembro...
Segue o texto, com os detalhes do português de portugal.
Reproduzido na íntegra.
Acompanhe:

Mostrando a sua face de anti-semita e de verdadeiro tirano, o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan agitou esta manhã ainda mais as já turbulentas águas do Médio Oriente, ao cortar todos os laços comerciais com Israel, chegando ainda ao ponto de ameaçar atacar Chipre se esta nação independente permitir que a empresa petrolífera Nobel ali faça perfurações para pesquisa de gás natural. O empresário israelita Yitzchak Tshuva tem alvará para explorar algum daquele gás.

Ignorando os apelos feitos pelos Estados Unidos para acalmar depois que um relatório das Nações Unidas confirmou que o bloqueio naval israelita à Faixa de Gaza é legal, o tirano turco - que como se sabe anseia pelo domínio de todo o Médio Oriente - avisou que enviará mais navios para patrulharem o Mar Mediterrâneo e que ainda considera uma visita a Gaza.
O turco informou que a Turquia está "suspendendo na totalidade" com Israel todos os laços comerciais e os relacionados à indústria de defesa, dois dias depois de ter baixado ao nível terciário as relações diplomáticas com Israel.
A ameaça de atacar Chipre - conforme informação prestada pela Globes - tem a ver com o "Bloco 12", onde a empresa Nobel Energy, sediada nos EUA, planeia fazer explorações de gás natural. Está localizada a norte do campo israelita de petróleo e de gás "Leviathan", que o Hezbollah reivindica como pertencente ao Líbano.
Ambos os campos de gás são classificados como contendo enormíssimas reservas de gás, tendo o campo israelita "Leviathan" sido já classificado como a maior descoberta de gás natural do mundo nos últimos anos.
Na semana passada, Ag'mn Bag'is, o ministro turco para a União Europeia, informou que a perfuração planeada para se iniciar no dia 1 de Outubro próximo "é precisamente a razão por que os nossos navios de guerra estão na região. É para isso que construímos o nosso exército e treinamos os nossos soldados. É ilegal explorar águas que não lhes pertencem".
A Turquia invadiu Chipre em 1974 e controla mais de um terço da ilha, apesar de a comunidade internacional não lhe reconhecer a soberania.
Em Dezembro passado a Turquia ficou furiosa por causa de um acordo assinado entre Chipre e Israel que estabeleceu fronteiras para zonas exclusivas de comércio.
Será o gás natural e o petróleo que Israel tem descoberto em quantidades fabulosas o "anzol" que irá puxar os inimigos de Israel, conforme lemos em Ezequiel 38, para o ataque contra Israel? Esta ameaça da Turquia - a bíblica Togarma - parece condizer com estas predições assustadoras...
Setembro continua indubitavelmente a aquecer...

Para maiores informações e muito mais conteúdo, visite o BLOG: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com/

Bem, para mim, que amo estudar profecias bíblicas, e que amo a volta do Senhor Jesus, este mês de Setembro tem sido um mês como nenhum outro em toda a minha vida.
Tantas coisas.
Tantos fatos.
Tantos sinais...

Veja os Sinais!!
SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário