quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PRIMEIRAS FOTOS DO ELENIN?


Bem amigos do blog...
Se Elenin está no curso em que está...
E aparentemente, está...
Se em breve estará passando mais perto de nós (como já dissemos) no final deste mês de Setembro, seria necessário que ele aparecesse para ser visto a olho nu, em breve.
E, aparentemente, isso já está acontecendo.
Com um detalhe...
Estas fotos estão sendo tiradas nos Estados Unidos, usando câmeras de telefones celulares que tenham o recurso "infravermelho", já que ele não é visível de uma forma normal para nós.
Apenas infravermelho.
(Lembra do IRAS? Já ouviu falar? Dê um Google... Entende por que "eles" sabiam bem antes, com todo o respeito ao senhor Leonid Elenin, se é que este senhor realmente existe, e realmente descobriu apenas em 2010?).
Por este motivo ele está visível, mas não está...
Como estas fotos começaram a ser publicadas desde ontem, decidi publicar, mesmo correndo o risco de virem a ser provadas falsas em pouco tempo.
Mas... se forem verdadeiras, e aparentemente são, digo que em breve teremos uma compreensão mais clara do que está realmente acontecendo... ou não.
Do andamento do relógio profético que aponta Setembro como um mês muito especial, por todos os eventos que apontei em dois posts recentes, e pelo seu contexto com os Jubileus, como também falei.
Termino com algumas perguntas:
Quanto tempo será necessário para que a mídia convencional comece a divulgar isso?
Vão divulgar?
Vão ignorar?
Por quanto tempo?
Por que?

Veja os sinais!

Shalom!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário