sábado, 30 de julho de 2011

SETEMBRO! (Nibiru, Trombetas, Eleições e sei lá o que mais...)


Se você tem estado comigo deste o início do BLOG sabe que tenho uma posição BEM CLARA quanto a "marcar datas".
Por um lado, sempre condenei quando alguém se levanta a propor uma data para a volta de Jesus ou para o fim do mundo. Fiz isso muito claramente nos posts que escrevi sobre aquele pessoal do ministério americano de um senhor Harold (não me confunda, por favor...) Camping.
Disse claramente que ele estava errado.
MAS também digo, e sempre vou dizer, que "poderemos saber quando estiver perto, às portas"...
Não apenas um único iluminado profeta do Apocalipse, mas os profetas do senhor, muitas pessoas, em diversos lugares do mundo, terão impressões e sentimentos, simultaneamente, que Jesus estará às portas.
Como tem acontecido de forma mais crescente nos últimos tempos.
E também digo que alguns fatos precisam sempre ser acompanhados de perto, por combinarem, e muito, com determinados textos bíblicos e padrões que somos chamados por Jesus a observar.
E assim, neste contexto, digo que este próximo mês de Setembro é um mês bastante diferenciado, que merece uma atenção especial de sua parte.
Não para o fim do mundo.
Talvez, para considerarmos um contexto possível de acontecer o arrebatamento.
Estou marcando data?
Não posso.
Seria irresponsável.
Estou dizendo que seria possível?
Sim... estou.
Até por que, creio, de algum tempo atrás e para qualquer dia adiante de nós, seria possível Jesus arrebatar a Sua Noiva a qualquer momento.
Não consigo afirmar que falte acontecer algum indicador importante no cenário profético.
Isso pelo fato de que é discutível, em alguns aspectos, a sequência dos fatos bíblicos futuros
Mas também não posso afirmar que está tudo pronto.
Ninguém pode dizer: a verdade profética é ESTA.
Quem quer que faça isso, está sendo irresponsável.
Mas eu posso dizer o que creio como tenho feito, fundamentar o que creio, e você e os outros que julguem...
De minha parte, digo o que digo sempre: Fique ligado. Vigie. Ore.
E não fique irritado comigo por dizer que estamos vivendo os últimos dias.
Não é culpa minha.
É o relógio de Deus que, aparentemente, começou a fazer tic tac...
Mas, voltando especificamente para Setembro, eu vejo que existem alguns pontos muito importantes para serem observados que podem ser desencadeadores de vários outros eventos proféticos.
Calma... respire fundo.
Relaxe.
Vamos ver:

1. As eleições no Egito vão acontecer a partir de Setembro. Suas datas serão confirmadas em breve, como você pode ler aqui. Por mais que Mubarack tenha causado todos os problemas que causou, ao longo de sua ditadura, ele foi um parceiro de Israel. Neste momento, em que tudo o que acompanhamos ao longo deste ano apontam para o risco de uma eleição de algum destes líderes ligados a movimentos religiosos muçulmanos, transformando assim o Egito em um estado islâmico na acepção da palavra, pela dimensão de sua fronteira com Israel seria um problema grave para os judeus. E o aumento de uma tensão em suas fronteiras, principalmente falando-se de Egito, é um sinal importante no que diz respeito a Israel. Precisamos acompanhar estas eleições.

2. O congresso anual da ONU acontecerá neste mês de Setembro.
Veja que "interessante" a arte da 60ª...

Bem, como destaquei neste post, o congresso que será o 66º. Interessante número não acha? SE as nações da ONU votarem que Israel deve voltar a suas fronteiras antes de 1968 para que aconteça a criação do Estado Palestino, o que a maioria dos países já dizem apoiar, teremos um impasse.
Teremos a ONU dizendo para Israel retroceder em sua ocupação. Imagino que, por tudo o que tenho lido Netanyahu dizer, isso jamais será aceito. Além disso, tenho lido que a capital do Estado Palestino seria metade de Jerusalém... sim, metade. Jerusalém seria dividida para se tornar duas capitais. Imagino que também este quesito não seria aceito. Se assim acontecer, teríamos as nações do mundo contra Israel. Ainda não em um cenário de guerra, mas em um conflito diplomático bastante tenso. Principalmente pelo fato de que os países islâmicos pressionariam Israel com mais legitimidade, e os conflitos para forçar Israel a se submeter seriam bastante acirrados...
Seria um tempo bastente tenso na já tensa região, não acha?
E, quanto ao cenário profético, seria um ingrediente poderoso para o surgimento do anticristo, já que pela profecia bíblica, vai haver um momento em que Israel estará em situação bastante angustiante, com todos contra si, mas o anticristo vai propor um acordo de paz que vai fazer com que Israel creia que este falso personagem seria o próprio Messias...
Bem, você precisa concordar comigo que este cenário da votação da ONU precisa ser acompanhado de perto...

3. Tenho evitado de falar ostensivamente deste assim chamado cometa Elenin.
Tenho feito isso por que há grande controvérsia sobre de que se trata.
Alguns dizem que é um cometa, simples e ponto.
Outros dizem que é uma estrela anã.
Outros dizem que é a própra aparição do Planeta X, Nibiru, Marduck, qualquer nome que seja, que chegou até nós.
Outros dizem ainda que é um asteróide do tal Planeta, o que mudaria pouca coisa.
Entretanto, é inegável que alguns alinhamentos que aconteceram... e existem vários vídeos na internet demonstrando ao longo de sua órbita... se aconteceram teriam causado alguns efeitos importantes.
Um destes alinhamentos, aconteceu, aparentemente, no dia exato do terremoto do Chile.
O outro, então, você já pode imaginar, que, sim, aparentemente aconteceu no dia do terremoto do Japão.
Se fosse um cometa simples, isso não teria acontecido.
Se fosse um planeta, isso poderia ter acontecido.
E sim, claro, sempre poderia ter sido apenas uma coincidência...
Bem, o que me importa agora, é que entre os dias 28 e 30 de Setembro, este cometa vai passar entre a terra e o sol, em uma distância bastente próxima da terra.
Uma posição bastente mais próxima em relação aos alinhamentos em que aconteceram supostamente os terremotos anteriores.
SE ele for maior do que pensamos, segundo alguns especuladores, poderá, inclusive, escurecer o sol.
SE for apenas um cometa, não vai fazer nenhuma diferença.
Bem, creio que já fui claro o bastante para dizer que precisamos acompanhar o que REALMENTE vai acontecer nestes dias, não acha?

PAUSA PARA UM UP DATE SOBRE O PLANETA X OU NIBIRU...
Atualizando minhas pesquisas (pelo menos quanto ao que tenho coragem de publicar, por enquanto...): acabei por encontrar mais informações publicadas quase 30 anos atrás, na imprensa dita séria...
Achei um artigo bastante antigo, de 1984 da US News & World Report, relatando o fato de que havia uma força celeste estranha, naquele momento entre Urano e Netuno, que poderia ser o tal Planeta X. Veja aqui o link da matéria.
Encontrei ainda um link no New York Times em 30 de Janeiro de 1983 falando também sobre o achado deste Planeta. Veja aqui.
Além disso, você pode ver meu post sobre o assunto aqui.
E se você assistir ao video que postei sobre a Neumaier Station verá que tenho pesquisado bastante sobre o assunto, e que alguns destes meus pontos mereceriam respostas ou informações mais confiáveis das fontes que tem efetivamente acesso ao que está realmente acontecendo...

4. COINCIDENTEMENTE, neste exatos dias 28 a 30, vai acontecer uma festa bíblica judaica bastante importante.
Diria, interessante: Rosh HaShanah...
Talvez, você não esteja familiarizado com o nome em hebraico.
Esta é a chamada FESTA DAS TROMBETAS.
É uma festa conhecida pelo fato de que "ninguém sabe o dia nem a hora", por que depende de determinado posicionamento, em determinado horário, que determinada configuração astronômica da lua aponta...
Ou seja, ninguém sabe o dia nem a hora até pouquíssimo tempo antes... hmmmmm..... interessante!
Sim... se pensarmos que o arrebatamento é precedido pelo toque da trombeta, que "ninguém sabe o dia nem a hora" e que Israel é o relógio profético de Deus, é bastante interessante acompanharmos esta data, que, embora aconteça todos os anos, neste ano tem um certo "tempero" especial... não é mesmo?

5. Também neste mês de Setembro temos um sinal no céu bastante importante...
Aparentemente, a passagem do cometa Elenin entre o sol e a terra, incluindo a posição da Lua as 11:11 do dia 29 de Setembro, cria um cenário no céu bastente aproximado do que lemos figuradamente em Apocalipse 12.
O video está em inglês, mas é uma tese bastante interessante para ser conhecida por aqueles que amam profecia bíblica, astronomia, e análises que podem beirar a especulação... mas podem, sim, conter sabedoria e revelação em si mesmas...
Veja o vídeo:


6. Não podemos esquecer da infame data de 11 de setembro. Aconteceu exatos 10 anos atrás. E, principalmente, que Bin Laden foi morto neste ano e que alguns analistas da Al Qaeda consideram que eles poderiam tentar algum ato terrorista como vingança...
Outros, que crêem que 11 de setembro foi fabricado, e foi uma fraude, também consideram que os mesmos "fabricantes" de 11 de setembro poderiam aproveitar este momento para gerar novo fato terrorista... que propiciaria que os governos viessem a endurecer ainda mais suas leis, controles, censura, fiscalização... mais do que já fizeram a partir de 9/11...

7. Este ano de 2011 é um ano bastente crítico para os que estudam profecia bíblica.
Ele seria o último ano possível para um arrebatamento da Noiva, para que a contagem de 7 anos do período conhecido como a 70ª semana de Daniel tivesse um encaixe perfeito.
Encaixe com o que?
Com o interessante ano de 2018.
Acompanhe comigo... O ano de 2018 será o ano Hebraico de 5778 (em nosso calendário é 2017/2018)

Este ano de 2018 está conectado aos seguintes FATOS históricos:

1. 120 anos desde o primeiro Congresso Zionista
2. 100 anos desde a Declaração Balfour dando a Israel o direito de se tornar uma Nação
3. 70 anos desde quando Israel foi declarado um Estado
4. 50 desde quando Israel recuperou o Monte do Templo em Jerusalem
5. 40 desde o acordo de Camp David, quanto ao conflito com o Líbano
 
Estes números em prazos de anos têm os seguintes significados simbólicos na numerologia bíblica:
 
1. 120 = Duração da vida em anos, após ser reduzida por Deus nos dias do Dilúvio (Gênesis 6:3)
2. 100 = Cativeiro
3. 70 = Cumpriimento Profético de um período de vida útil para quem vive no deserto (Salmos 90:10)
4. 50 = Jubileu - Libertação de dívidas e tempo de paz e descanso
5. 40 = Duração do tempo de Provação

8. Por último, um fato interessante.
Bem, talvez você possa ficar decepcionado comigo, mas eu acredito naquele software do Código da Bíblia.
É muito interessante pelo fato de que só foi possível ter aquele conhecimento agora, nos últimos dias, pelo acesso a softwares com tremendas capacidades de processamento.
Isaac Newton descobriu isso "na mão', quando percebeu que, com saltos equidistantes, os livros do Pentateuco escondiam um "código" que  formava a palavra TORA repetidas vezes.
Extrapolando estes códigos equidistantes, seria possível encontrar mais revelações escondidas.
Este é o princípio do Código da Bíblia.
Eles não conseguem PREVER o que vai acontecer. Conseguem apenas trabalhar com informações aleatórias futuras, que podem ou não virem a se cumprir no futuro.
Entretanto, DEPOIS que o fato aconteceu, conseguem encontrar informações escondidas no texto bíblico.
Que coisa tremenda... revela, claro, pelo menos aos meus olhos, a tremenda Sabedoria de Deus.
Mas voltando...
Minha irmã comprou o terceiro livro do Código da Bíblia.
E este livro foi publicado originariamente no final do ano passado.
Ainda não sei tudo o que o livro trás de novidades...
Mas, conversando sobre o mês de Setembro, minha irmã me revelou que há uma referência a este mês, de 2011, para que se tenha algum tipo de cuidados especiais.

Bem, paro por aqui.
Estou ciente de que podemos chegar ao mês de outubro e nada disso ter acontecido.
Sei que isso é possível.
Mas também creio ser possível que coisas aconteçam, e mudem nossas vidas até o início de outubro.
SE não acontecer nada, meu ensino aqui não tem qualquer "contra indicação".
Se você decidir se preparar mais para este tempo, e se santificar mais, buscar a Deus mais, ler mais da sua Bíblia, deixar o pecado e viver em santidade, pensando que Jesus pode arrebatar Sua Noiva neste período e NADA acontecer...
O "efeito colateral" é que você vai estar mais cheio do Espírito, com mais algum galardão eterno preparado, e vai  estar fazendo mais diferença na vida dos outros... e é isso aí.
Você não perde absolutamente NADA.
Pelo contrário, GANHA, e MUITO!
Mas SE acontecer alguma coisa, e o arrebatamento efetivamente ocorrer...
E você não fizer nada do que exemplifiquei acima, por que achou que era apenas um POST pirado meu... uma viagem gospel... E continuou longe de Deus, na carne, apegado ao mundo, longe da sua Bíblia, firme no pecado, longe da santidade, indo na igreja apenas para cumprir um compromisso religioso... o "efeito colateral" é que ficar aqui DEPOIS do arrebatamento, será algo trágico.
Jesus usa a expressão de trevas, choro e ranger de dentes, para falar sobre isso...
E eu corro o risco de publicar isso, por que entendo que tenho certa responsabilidade de publicar o que tive a oportunidade de receber de tantas pessoas que me ensinaram ao longo da minha vida.
E do alcance que Deus tem me dado com este BLOG, que já foi muito além do que pensei no início...
Não posso me calar...
Esta é a minha responsabilidade aqui...
E agora, a bola é sua...
O que vai acontecer?
Não sei.
Ninguém sabe.
Apenas Deus.
O que nos cabe fazer?
Vigiar e orar.
Eu vou estar por aqui, acompanhando as novidades.
Passe por aqui, e acompanhe comigo.
Mude de vida!
Veja os Sinais...

Shalom...

Haroldo Maranhão

Um comentário:

  1. Irmão Haroldo recentemente descobri teu blog, e fui muito abençoado e alertado, quanto a estar preparado para a volta do Senhor, tenho mandado o link de todos os Posts para muitos amigos, tem sido de grande avalia tuas pesquisas quanto aos fatos escatológicos.
    Irmão nã desista e fortifica-te em ser profeta dos últimos dias.

    Jairo Jr.

    ResponderExcluir