domingo, 3 de julho de 2011

O MUNDO EM QUE VIVEMOS

Acho interessante encontrar, mesmo em um ambiente fora do chamado mainstream "gospel", pessoas que ainda, por terem um mínimo senso crítico, enxergam a realidade do mundo em que vivemos.
Sempre que discuto acerca da teoria evolução, questiono se a suposta evolução das espécies encontra em nosso tempo apenas a evolução tecnológica para provar sua tese...
Por que quando nos defrontamos com a realidade moral de nossa sociedade, percebemos certa "involução"...
Assim, ao receber um email de  uma querida com estes desenhos de Quino, o famoso cartunista argentino, criador da personagem Mafalda, decidi publicar aqui.
Como um conteúdo de crítica social contemporânea apontando para um quadro claro de fim dos tempos, não por uma ótica bíblica, mas pela de um livre pensador.
Quino estava desiludido com o rumo deste século no que diz respeito a valores e educação e deixou impresso no cartum o seu sentimento.
Realmente um quadro claro de uma sociedade que caminha para seu  crepúsculo...
Ou não?
Dispensam maiores comentários de minha parte.
Falam por si só...

Haroldo Maranhão

Um comentário:

  1. Olá irmão, já acompanho o seu blog a alguns meses, e me surpreendo mais a cada dia com os sinais que indicam o fim dos tempos, outra profecia muito importante que está se cumprindo é a do Anticristo. Não sei se vc já assistiu a esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=koDUP74bJKI . Mas gostaria que vc escrevesse pra nós sobre esse falso profeta: José Luiz de Jesus Miranda, que se intitula “Jesus Cristo Homem" . Desde já agradeço.

    ResponderExcluir