sexta-feira, 24 de junho de 2011

OS VULCÕES E O APOCALIPSE

Puyehue-Cordon Caulle, Chile

Mais um vulcão paralisou o espaço aéreo.
Desta vez, não na Europa....
Mas aqui pertinho, no Chile.
Eu mesmo não consegui voltar de Brasília na outra semana por seu impacto no tráfego aéreo brasileiro, adicionado a um dia de tempestades em São Paulo.
Congonhas, Guarulhos e Viracopos ficaram fechados na noite daquela terça feira, por conta das tempestades, e o sul por conta das cinzas do vulcão.
Mais uma coisa normal... certo?
A meu ver, não.
Não consigo me lembrar de algum momento em minha vida com tantos vulcões em erupção em um prazo de tempo tão curto.
Quer ver?
Este do Chile entrou em erupção recentemente...
Vamos ver os demais:

Vulcão Eritréia, Etiópia - 13 e 16 de Junho
 Vulcão do Monte Dieng, Ilha de Java, 5 de Junho, 2011 
 
Vulcão Popocatepetl, México City, 4 de Junho, 2011
Monte Bulusan, Manilla - Filipinas 26 de Maio, 2011
Vulcão Grímsvötn, Iceland, 21 de Maio, 2011
  
Vulcão Etna, Itália, 21 de Maio, 2011
Vulcão Santiaguito, Guatemala 7 de Maio, 2011
VulcãoTungurahua - Banos, Equador, 26 de April, 2011
Vulcão Shinmoedake, Japão, 13 de Março, 2011
Peninsula Kamchatka, Russia, 12 de Março, 2011
Vulcão Monte Kirishima, Japão, Janeiro de 2011


Seja sincero.
Com você mesmo...
Você acha mesmo que tudo está normal?
Aliás, pergunto: Você sabia de todas estas erupções, apenas neste ano de 2011?
Você percebeu que ONZE foram de março para cá?
Sim... em APENAS TRÊS meses?
Bem amigo... se você acha tudo isso normal...
Parabéns!
Respeito...
Quanto a mim..., eu digo mais uma vez...
Veja os sinais.
Veja MESMO!
Deus te abençoe...
SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário