quarta-feira, 13 de abril de 2011

LADY GAGA E O FEITIÇO DA NOVA ERA


Nesta foto, Lady Gaga literalmente se entrega ao símbolo de Horus.
Da nova era.
O falso all seeing eye, o olho que tudo vê.
Não o do Senhor Deus Todo Poderoso, Onisciente.
Que TUDO vê.
O Verdadeiro, O que reina.
Não.
O falso, o que gostaria de ser, mas nunca será.
Que tem em Lady Gaga uma de suas profetas de plantão.
Seduzindo multidões a adorarem a imagem da besta ainda não revelada.
Confirmando sua agenda pactuada com o inferno, Lady Gaga anunciou que sua nova canção “Judas” será lançada em 19 de Abril.
Judas!
Data escolhida a dedo, para ser quase que no "aniversário" da data em que Judas traiu a Jesus.
A cantora revelou na transmissão da "Gagavision".
Ao final do video, ela ainda escreveu: “E se eles não fossem quem você foi ensinado que eles eram, você ainda acreditaria?”
A questão é: E se Jesus e Judas não fossem quem fomos ensinados que eles são... ainda acreditaríamos?
Interessante questão que, com certeza, vai pegar muitos desavisados que ficarão perdidos.
Muitos religiosos, em algum momento, vão ficar confusos...
Por que não tem fundamento.
Não conhecem a Palavra.
E acreditam nos ditos "formadores de opinião"...
E na mídia que os apóia.
E nos investidores que os suportam.
Apresento aqui a letra desta música, original em inglês.
Em breve, em todas as rádios, MTV, clipes, e tudo o mais...
Segue também, a minha tentativa de traduzir algumas frases que não chegam a ter um sentido literal...
Creio que, pelo menos, consegui dar uma idéia para quem não lê inglês:
'When he comes to me, I am ready (Quando ele vem a mim, eu estou pronta) /
I'll wash his feet with my hair if he needs (Vou lavar seus pés com meus cabelos se ele precisar) /
Forgive him when his tongue lies through his brain (Perdoá-lo quando sua língua repousar dentro de seu cérebro)/
Even after three times, he betrays me (Mesmo que depois de três vêzes, ele me traia) /
I'll bring him down, a king with no crown. (Vou trazê-lo para baixo, um rei sem coroa)'
'I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby.(Eu sou apenas uma Tola Santa, oh baby, ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada Judas, baby)'
'In the most Biblical sense, I am beyond repentance (No sentido mais Bíblico, eu estou longe do arrependimento).
Fame hooker, prostitute wench, vomits her mind (Célebre prostituta, da turma das garotas de programa). But in the cultural sense I just speak in future tense (Mas no sentido cultural, eu falo só no tempo futuro). Judas kiss me if offenced, or wear an ear condom next time (Judas beije-me se ofendido, ou use uma camisinha de ouvido da próxima vez).'
Lady Gaga é, com certeza, uma substituta da Madonna, que em seu auge também foi uma profeta do inferno.
Seguindo um estilo subliminar de "deusas loiras" sejam da música, do cinema, da TV...
Ambas tem em suas letras, conteúdos infernais, blasfemos, sempre brincando com valores bíblicos.
No fundo desejam ser adoradas como uma deusa.
Buscam receber uma adoração para entregar para alguém que se esconte por trás delas.
Em seus shows, em suas imagens, em sua programação.
Esta música, como você percebeu, brinca explicitamente com textos da Palavra de Deus...
Brinca com Judas.
Falta com o respeito ao brincar com palavras de Jesus.
Mas do que estamos falando mesmo?
De Horus, o futuro anticristo, que virá, ou, o falso parafraseando o verdadeiro, o que "supostamente" voltará.
Aqui, abaixo, veja uma foto da Cristina Aguilera em que ela, propositadamente, trás uma mensagem subliminar, fazendo um "C" em torno do seu olho.
Em inglês, "C", no sentido de "fazendo um C", ou C-ing...
Trocadilho em inglês com "seeing", ou seja, "vendo", ou "o que vê".
"O olho que vê".
 
Nesta outra foto abaixo, Lady Gaga mostrando apenas um único olho, seguindo um mesmo padrão.
Um único olho, como o que vemos no antigo Egito, no topo da pirâmide, o que vemos na nota de dólar, e que apresento nas fotos abaixo.
Como na bandeira da foto inicial do post.
Horus.
Falso deus, desejando ser adorado.
Escondido por muito tempo, mas, ultimamente, cada vez mais explicitado.
Visualizado.
Como adotado na época de Hitler.
Publique o que não pode mais ser escondido, e faça parecer como que se não estivesse.
Que fosse uma teoria da conspiração.
Que fosse ridículo...
Exagero de fanáticos.
Ok...
Se você acha exagero, veja esta minha pequena galeria:

 
Beyoncé, a pirâmide, um olho

Alicia Keys

Ashlee Simpson (repare o detalhe da franja em pirâmide)

Britney Spears (interessante o título, saindo ou vindo debaixo...)
 
Celine Dion (Título: Olhos em mim...)
  
Eminem (Incluindo "de cima, e de baixo")

Madonna, claro

Mais uma, para ser claro

Mais claro agora?

Rihana (Compare seu olho maquiado com os de
Horus acima.. e o "R" em pirâmide, a direita da foto)

Muita coincidência, não?
E eu poderia colocar muito mais coisas ainda.
Bem, se você se considera cristão e gosta das músicas de Lady (Senhora! sabia?) Gaga, infelizmente você já está enfeitiçado demais...
E nem percebe.
Se me acha exagerado, tudo bem.
Respeito.
Esta não é uma matéria literalmente bíblica, mas apenas de análise comportamental.
Lastreada em revelação espiritual.
Uma avaliação da cultura em que estamos inseridos.
Babilônia, como já disse antes aqui...
Em que deveríamos preferir não estar inseridos...
Da indústria de entretenimento... "isenta, livre, e criada apenas para nos divertir"...
Será mesmo?
Sugiro que você pare e ore a Deus pedindo para que Ele mostre se o que você está ouvindo é "apenas música", ou faz parte de uma programação de mente e valores espirituais.
Especialmente se você não consegue ser um cristão fervoroso.
Andar em santidade.
Andar no Espírito.
Sente que algo atrapalha sua vida cristã, mas não sabe o que é...
Será que hoje você pode ter uma revelação?
Será que há algo em curso, escondido?
Uma programação espiritual...
Uma invocação a um deus falso.
Como muito do que já tem vindo...
E muito do que virá.
Preste atenção no que vê, no que ouve, no que trás para dentro de sua casa.
Nestes dias, mais do que nunca.

SHALOM!

Haroldo Maranhão

4 comentários:

  1. Nossa Pastor eu nunca gostei da lady gaga, mas esse post me abriu os olhos, pra varias coisas, vamos orar e vigiar. Amém.

    Sabrina Paulino

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina!
    Fico muito feliz em saber que você tem coração para ter os olhos abertos pelo Espírito Santo!
    Deus abençoe e que você seja uma profeta da sua geração.
    Haroldo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todas eu adoro todas... e apoio os Iluminates, cada um com sua religião NAO É?

    ResponderExcluir
  4. A Musica Judas Não Tem nada a ver com essa sua tese pastor, desculpe, ela fala sobre um cara q ela amava e nao podia e se fazia de santa para ter o amor dele. Observe ela nos dias de hoje e vc vera como ela esta. Obg

    ResponderExcluir