sexta-feira, 11 de março de 2011

TERREMOTO NO JAPÃO E OS SINAIS DO APOCALIPSE


Um forte terremoto, já considerado o sétimo maior da história, ocorreu na costa do Japão na madrugada de hoje, como você já deve saber.
Ondas de 10 metros, atingiram cidades costeiras da região, e as imagens que já chegam pela internet são impressionantes mesmo.
E apesar da força do terremoto 8.9 na escala Richter com aftershock de 7.1, e vários na faixa de 6, o preparo do Japão para lidar com estas situações, estratégias de segurança e forma como muitas construções foram planejadas, fará com que, com certeza, as mortes sejam proporcionalmente menores do que no do Haiti por exemplo...
E também, creio ainda, na mão de Deus, minimizando as tragédias, e ainda dando tempo para que todos se voltem para Ele, antes que as coisas fiquem pior.
Por que vão ficar.
Esta nova tragédia reforça o fato de que, na minha percepção, os terremotos têm aumentado nos últimos anos, seja em intensidade, seja quantidade, conforme Jesus nos adverte na Bíblia.
E eu acompanho isso diariamente, embora seja leigo no assunto...
Bem, precisamos acompanhar a evolução do cenário do terremoto, ainda existem neste momento em que escrevo, alertas de tsunamis pelas ilhas do Pacífico, e costa das américas, e orar pelas pessoas que ali moram, em especial, os cristãos que ali vivem.

Deus abençoe,

Haroldo Maranhão

PS. Vou acompanhar o também assim chamado Dia de Ira, que irá acontecer no mundo árabe.
Deus tenha misericórdia.

SHALOM.

5 comentários:

  1. É muito triste a situação atual no Japão, mas, isso está realmente descrito na bíblia?? -o aumento de catástrofes "ecológicas"-

    (Partindo do ponto que desconheço de 99.9% do que esta escrito na bíblia)

    ResponderExcluir
  2. Jesus listou claramente na Bíblia (Mateus 24 por exemplo) alguns sinais que irão avisar a todos, da proximidade dos dias que antecedem a Sua volta, o julgamento do mundo e do pecado por Deus, e o fim deste sistema atual, que conhecemos. Seu objetivo não era assustar ninguém, mas deixar claro que até aquele Dia, Ele está esperando que as pessoas busquem conhecer o que Ele registrou na Bíblia. Que recebam Seu amor, Sua salvação... E que O conheçam. Não na religião, mas em um relacionamento pessoal com Ele. Pela fé, na Sua Palavra. Sinais como terremotos, vulcões, tsunamis, no sol, e outros, são o cumprimento claro do que Ele disse que começaria a acontecer de forma mais intensa no fim. Além de outros que também estão acontecendo em nossos dias. Assim, o que eu recomendo, é que você leia a Bíblia, e procure uma igreja perto da sua casa. Se quiser falar mais, mande um email. Deus abençoe sua vida.
    Haroldo

    ResponderExcluir
  3. As pessoas estão preocupadas só pela beleza exterior.
    Que Deus tenha misericórdia.
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Ola, pr. moro no Japao ha 6 anos e a situacao aqui, hoje, 5 meses apos o grande terremoto e tsunami esta bem caotica. A regiao atingida (Aqui chamamos de regiao de Tohoko ou Higashi Nihon) conta com os seguintes dados: cerca de 90.000 pessoas ainda vivendo em abrigos. Cerca de 23.000 mortos e 5.000 desaparecidos.....e por ai vai....
    Existem especulacoes acerda deste terremoto ter sido provocado pelo HAARP (arma de alteracao climatica localizada no Canada) ou por bombas atomicas colocadas no fundo do mar ( o que a meu ver seria mais coerente, visto que dias apos o terremoto, foi encontrada uma bomba que nao havia explodido....)
    Bom....Veja a materia que mencionei e tire suas proprias conclusoes.
    Shalom!!!! Graca e Paz de Jesus Cristo o UNICO!!!!

    ResponderExcluir
  5. http://armassecretasdoseculo21.wordpress.com/2011/03/17/terremoto-no-japao-foi-provocado-por-armas-sismicas-haarp/



    http://armassecretasdoseculo21.wordpress.com/2011/04/30/mais-evidencia-de-terremoto-artificial-no-japao-bomba-tsunami/

    link da materia sobre o Terremoto no Japao

    ResponderExcluir