segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UFO NO MONTE DO TEMPLO - JERUSALÉM!


Bem, amigos deste BLOG.
Uma das coisas mais difíceis para mim aqui é lidar com histórias fantásticas e no limite de serem falsas.
Tenho visto e recebido muita coisa relacionada ao movimento de naves, aparições de UFO´s, e eu registrei algumas.
Não todas.
Faço isso por um certo pudor, ou conflito por saber que existem muitas fraudes e tudo o mais.
Entretanto, é inegável que esta matéria tem crescido assustadoramente nos últimos dias.
O History Channel, e o National Geografic parece que se tornaram porta-vozes dos ET´s e seus companheiros terrestres...
Governos abriram seus arquivos sobre o assunto, e isso foi matéria deste BLOG.
Peço que você dê uma olhada neste post antes de prosseguir: Leia aqui.
Ainda existe no meio uma expectativa que Barack Obama faça uma declaração formal e pública sobre o tema em breve, e abra o acesso a "arquivos secretos".
Um astrônomo do Vaticano declarou que batizaria um ET.
A ONU tem uma pessoa que é representante para diálogos intergaláticos.
Que tal?
Sabia?
Você acha que é suficiente para considerar que este assunto tem cores fortes demais atualmente?
Quanto a mim, deixe-me firmar aqui o que creio.
Creio sim, em seres extraterrestres.
Apenas não os considero moradores de outros planetas, mas, sim, demônios.
Anjos caídos.
E, de alguma forma, seus descendentes híbridos.
Nephilins.
Que talvez, ou com certeza, inclusive habitem nesta nossa terra.
Ainda escondidos.
Hollywood fala muito sobre eles.
São seres não terrestres por que os terrestres somos nós, humanos, criados por Deus.
Da terra.
Do barro.
Do pó.
Portanto, todos seres que não são humanos são ET´s.
E estes tem um papel muito importante nestes últimos dias, por que estão "retornando".
Sim, eles estiveram aqui, como talvez você já assistiu em documentários.
E também já viu em artes pré históricas, afrescos, hieróglifos e assemelhados.
Sim, eles estiveram aqui.
A Bíblia diz!
Sobre os gigantes, seres de renome da antiguidade, homens com 6 dedos...
É Biblico.
E creio, fazem parte do engano a ser apresentado a toda a humanidade para fortalecer a chegada do anticristo, bem como explicar o nosso arrebatamento.
Há também o engano feito pelo próprio homem.
Provavelmente associado a estes seres.
Efeitos especiais. Efeitos espaciais.
HAARP. Blue Beam.
Também faz parte do cenário dos últimos dias.
O sistema do anticristo vai gerar sinais e prodígios que, se possível enganariam até os escolhidos, disse Jesus.
Bom, feita aqui a minha declaração do que creio, e por que tenho publicado alguns conteúdos ligados a UFOs, vou ao post de hoje.
Você que lê inglês vai poder ler por você mesmo nesta matéria sobre uma aparição dia 28 de janeiro agora.
Mesmo você que não lê, poderá perceber que a foto da matéria é fraca.
Parece uma montagem.
Mas o video trás certa credibilidade.
Parece mais verdadeiro.
Embora falado em hebraico e legendado em inglês, é auto explicativo.
O que importa, mesmo, é o fato de ser sobre o lugar em que, provavelmente, será reconstruído o Templo.
Ser o lugar em que está a mesquita hoje.
Ser o palco da discussão religiosa mais importante dos nossos dias.
É um sinal importante demais para que eu não desse atenção.
Mistura religião e UFOs.
Interesses extraterrestres e lugares sagrados...
Não sei o que vai acontecer nos próximos dias quanto ao assunto.
Teremos mais dados?
Veremos algo mais?
Como um observador de sinais que filtro e compartilho o que vejo, já fiz a minha parte.
Meu compromisso com você.
E, claro, comigo mesmo...
Veja os Sinais!
Fique firme na Palavra!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

2 comentários:

  1. Legal cara...
    Fico muito feliz com o carinho.
    Se der, me ajude a divulgar então, ok?
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir