sábado, 3 de julho de 2010

O SEGREDO DA LOGOMARCA DA COPA NO BRASIL?


Bem, de um jeito triste para nós brasileiros, acabou a Copa do Mundo. 
Claro que ainda teremos jogos importantes, e o jogo final, mas para nós, acabou.
Assim, a partir do fim desta Copa (e algumas coisas ainda podem acontecer até a Final...), nós passaremos a ser bombardeados com todas as informações relativas à próxima Copa, que vai ser aqui.
Seguindo na linha deste BLOG, vejo cada vez mais que, todos os eventos públicos de grande expressão, começam a ser misturados com interesses espirituais subliminares, e cada vez mais, contrários à Palavra de Deus.
Passei a observar as logomarcas das grandes empresas e corporações, e percebo que as maiores tem símbolos ligados ao oculto, com significados que vão além do que parece em uma primeira observação.
E saiba, este sistema e que vivemos vai estar cada dia mais contaminado, misturando todas as coisas, a tal ponto que não mais será possível separar coisas naturais de espirituais.
Aliás, esta foi uma marca importante dos dias de Noé...
Digo tudo isso por que, na semana passada, ao navegar pela web, fui surpreendido com o logo da Copa do Mundo Brasil 2014, que eu ainda não tinha visto:
E acabei por achar a imagem abaixo no blog da Rosana Hermann no R7...
Até mesmo ela e muitos seguidores do seu twiter concordam que este nosso logo é muito suspeito... e até já trabalharam a arte para provar a tese, aproximando as imagens para melhor compreensão. 
Veja as imagens abaixo:












Bastante interessante, não acha?
Assim sendo, os criadores de logo tem mesmo muitas outras coisas a dizer, além de divulgarem uma marca. Portanto, não fique desligado do que acontece.
Acompanhe as imagens, os significados, os símbolos.
Avalie as pessoas que escolheram este logo.
Veja o que está acontecendo a sua volta, todos os dias...
As coisas estão mudando muito rápido! 
Cada dia mais...
Veja os sinais.

SHALOM!

Haroldo Maranhão

4 comentários:

  1. Interessantíssimo como todos os artigos escrito pelo Pastor Haroldo é este sobre a implicações espirituais que estão coladas à celebrações mundiais como a Copa do Mundo, Olimpíada, os Fóruns pelo Meio-Ambiente e coisas quetais... Lembrei-me, que coincidentemente com o final da Copa do Mundo neste ano na África, teremos um grande Eclipse Solar, coisa que não deve passar desapercebida a nós, já que estamos atentos e ligados neste Blog tão especial, aos sinais nos céus... Shalom! Paulo de Tarso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querido Apóstolo Paulo de Tarso...
    Grato pelo carinho. Uma honra receber seu comentário.
    Com certeza este eclipse é importantíssimo para acompanharmos.
    É uma data importante, em um cenário com muitos ingredientes...
    Muitas coisas para estarmos atentos.
    É mesmo um tempo muito especial para se viver.
    Shalom!
    Haroldo Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Seria importante lembrar também que a logomarca do Bradesco se parece com aviões em volta de duas torres gêmeas... e foi feito pouco antes do ataque terrorista... seria um sinal? ...

    ResponderExcluir