sábado, 26 de junho de 2010

MONTES E ILHAS MUDANDO DE LUGAR...


O terremoto na Califórnia de Abril deste ano, de magnitude 7,2 mudou o Estado de lugar em 80 centímetros!
O terremoto no Chile, no início do ano, com magnitude de 8.8, mudou a cidade de Concepción de lugar em 3 metros!
Aliás, este terremoto deslocou o eixo da terra, encurtando, assim, a duração dos nossos dias em 1,26 microsegundos.
Parece uma coisa meio impossível para nós pensarmos em lugares da terra, como estados e cidades, mudarem de lugar como efeito de um terremoto.
E, claro, este conhecimento só se tornou possível nos últimos anos, quando os satélites e as medições feitas por GPS possibilitaram esta medida exata e precisa.
É impressionante não acha?
Mas, para nós, qual  a importância disso?
É que já antes do ano 70 depois de Cristo, a Bíblia profetiza acerca de um terremoto terrível que vai acontecer no início da Grande Tribulação, relatado em Apocalipse 6:14 quando o Apostolo João escreve, literalmente: ...¨todos os montes e ilhas foram movidos dos seus lugares¨.
Mudar de lugar?
Só mesmo alguém inspirado por Deus para dizer algo assim, tanto tempo atrás.
Quer mais?
Veja comigo:
João escreve em Apocalipse 16:20, que no período no início da Ira, um novo terremoto ainda mais forte, e, diria, um terremoto sem precedentes, faz com que algo mais impressionante aconteça: ¨todas as ilhas fugiram, e os montes não mais se acharam!¨.
Todas as ilhas deixarão de existir!
E todos os montes!
A Bíblia complementa a informação sobre este terremoto, com um detalhe ainda mais assustador:
Isaías 24:19 A terra está de todo quebrantada, a terra está de todo fendida, a terra está de todo abalada. 20 A terra cambaleia como o ébrio, e balanceia como a rede de dormir; e a sua transgressão se torna pesada sobre ela, e ela cai, e nunca mais se levantará. 
A cambalear como um bêbado, significa, claramente, que ela vai ser removida de seu lugar, da posição de seu eixo, masde uma maneira mais intense do que vimos que aconteceu no terremoto do Chile, e que alias, também, aconteceu no terremoto terrível, seguido de tsunami, da Indonésia.
Esta é uma informação conhecida por nós apenas recentemente, mas é conhecida desde muito antes dos nossos tempos, por Deus.
Deus que sabe TODAS as coisas.
Deus que governa sobre TUDO
Ele tem o mundo TODO em Suas mãos.
Como você pode imaginar, não existe segurança em lugar nenhum da terra diante de uma situação como estas, que vai acontecer…
O único lugar seguro, é nas Mãos de Deus.
Este é o lugar para você depositar a sua vida, enquanto há tempo.
Deus te abençoe!

Veja os Sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário