segunda-feira, 24 de maio de 2010

SINAIS NO CÉU! (QUE VOCÊ NÃO VÊ EM QUALQUER LUGAR...)


Confesso que sempre fui uma pessoa cética.
Toda vez que havia alguma coisa fora do normal, eu ignorava. 
Considerava que, se não viesse acompanhada de alguma explicação das fontes jornalísticas que eu considerava confiáveis, deixava de lado.
Desconsiderava.
Afinal, sempre existiram montagens, truques, engano.
E eu sempre podia contar com as fontes de informação ¨confiáveis¨ e ¨seguras¨...
Até que surgiu a Internet. 
Um meio (por enquanto) LIVRE (supostamente), para troca de informações ao redor da terra.
Emails, websites, blogs, twitter, redes de relacionamento...
Todos são livres para compartilhar informações, fatos, e, principalmente, aqueles que presenciam algo extraordinário, podem divulgar seus materiais, testemunhos, impressões que vão além da mídia convencional.
Principalmente, quando apresentam versões diferentes do divulgado, e fatos que ninguém viu...
Assim, desde que comecei a acompanhar os conteúdos proféticos ligados aos cenários dos últimos dias mais apuradamente, e, principalmente pela Internet, e passei a comparar com o que vejo na mídia convencional, percebi algumas coisas:
Que na web existe muita coisa estranha. 
Gente esquizofrênica.
Hoax.
Fraude.
Engano. 
Nova Era.
Mas que, por outro lado, existe muita coisa verdadeira.
Gente séria.
Sincera.
Oferecendo acesso a conteúdos que não interessam ao sistema.
Coisas que ninguém fica sabendo se contar apenas com a mídia ¨séria¨ para ser informado do que está acontecendo...
Como você pode perceber, neste caso existe uma necessidade tremenda de ter como avaliar tudo o que encontramos de disponível...
Qual é a verdade, qual é a fraude?
O que fazer?
Eu, particularmente, decidi aceitar o desafio de avaliar.
E ao optar por escrever e apresentar alguns destes conteúdos em meu BLOG, entendo que tenho a responsabilidade de apresentar a quem me acompanha a forma como eu pauto minha percepção destes conteúdos.
Bem, eu optei por firmar minha observação na Palavra de Deus.
Tudo o que eu encontro que combina com o que a Palavra de Deus diz acerca do cenário profética, eu levo em consideração.
Checo em outras fontes.
E... Publico.
Tudo o que é contrário à Palavra de Deus, por mais científico que possa ser, DESCARTO!
Desta maneira me sinto seguro para fazer minhas avaliações e para publicar o que você vê aqui neste espaço.
Voltando para o tema de hoje...
Eu já publiquei algumas fotos e vídeos de sinais no céu que foram absolutamente ignorados pela grande mídia, mas que tiveram novos desdobramentos e manifestações.
Sinais e coisas espantosas.
Conforme eu leio em Lucas 21:11, Jesus diz: ... coisas espantosas e grandes sinais do céu.
E esta é a minha autorização para publicar o que publico hoje.
Não importa o que causou mais este sinal.
UFO´s não são, por que não são bíblicos.
Provavelmente, demônios... isso é bíblico!
E, também, manipulação humana, outro caminho possível por que, se assim for, estes sinais apontam para dois caminhos possíveis:
Um deles, alguma tecnologia que desconhecemos, para fins de que desconhecemos... controle climático?
Manipulação da atmosfera (HAARP)?
Nenhuma das anteriores?
O outro, manipulação da espiritualidade. 
Sinais e prodígios de mentira. 
Preparação para uma manifestação do falso cristo. 
Do falso maitreya da Nova Era. 
Que inclusive, como dizem alguns sites da Nova Era, está as portas de se manifestar... como já publiquei em posts anteriores.
O que importa, é que este sinal está aí, visível, fotografado e filmado.
Por fontes diferentes.
Veja:

Aqui, um video do YouTube.
Trata-se de um noticiário falando sobre o fato.
Para você que lê inglês, veja este Site...
O que mais me interessa, é que trata-se de um mesmo tipo de manifestação que já aconteceu na Noruega... em Moscou... na Romênia... na Cidade do México.
Todos eu postei aqui.
Estes, como os outros, ignorado pela mídia.
Sei que muitos não gostam que eu publique este tipo de conteúdo.
Acham mais para sensacionalista... pode ser. 
Eu preferiria usar a palavra ESPANTOSOS... 
Para mim, como ele combina com texto bíblico das palavras de Jesus sobre os últimos dias, eu penso que é um conteúdo de interesse daqueles que estão observando o que vem por aí.
Vendo os sinais... que cada vez mais concordam com aqueles previstos na Palavra de Deus.
Vendo os sinais... que apontam cada vez mais para a proximidade da maravilhosa vinda de Jesus.
Assim sendo, a pedido de meu filho, MARANATA! 
Vem Senhor Jesus!
Veja os sinais!
SHALOM.
Haroldo Maranhão

6 comentários:

  1. Eu nao acredito nessas coisa que os cientitas falam
    pra mim o que vale e o oque esta na biblia...
    Só DEUS sabe o dia certo pro fim do mundo mais nimguém OK !!!

    ResponderExcluir
  2. Você já ouviu falar do projeto Blue Beam? Será a grande operaçaõ do erro, onde serão feitos sinais nos céus, como por exemplo a "descida" de naves extraterrestres.

    http://juizofinal.wordpress.com/2010/07/05/manifestacao-do-anticristo-projeto-blue-beam-a-grande-operacao-do-erro/

    Isto tudo que está sendo mostrado aos poucos, se chama condicionamento da população, assim como os filmes que temos visto últimamente.

    ResponderExcluir
  3. Pois é.
    Já ouvi sim, e li muito a respeito.
    É um assunto que desejo me organizar para escrever também.
    Tenho visto muito mesmo nos filmes de Hollywood, e já tenho falado a respeito.
    As coisas estão andando bem rápido.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  4. Realmente só Deus sabe, mas se você souber de astronomia da pra saber as datas

    ResponderExcluir
  5. vocês cobram dízimo na sua igreja senhor Haroldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Gleice.
      O dízimo é voluntário e livre.
      Não há qualquer controle.
      Procuramos ser bíblicos.
      Deus abençoe,

      Haroldo Maranhão

      Excluir