sábado, 3 de abril de 2010

SACRIFÍCIOS EM JERUSALÉM, DESDE 2008! COMO ASSIM?!?

Caros amigos deste blog...
Se vocês têm me acompanhado ao longo deste mês de março, sabem que eu estava na expectativa de saber como terminaríamos este mês.
Se o clamor pela reconstrução do Templo geraria alguma novidade institucional, qual seria o impacto da reinauguração da Hurva Sinagogue, e, principalmente, das iniciativas do Temple Institute e diversas outras entidades oficiais  em reiniciar os sacrifícios, nesta Páscoa, no Monte!
Como você percebeu em meus textos aqui, bem como na mídia, nada VISÍVEL aconteceu...
Mas, como você pode imaginar, se eu desejo ter um blog atualizado com coisas que acontecem nos bastidores, preciso viajar em muitos canais de informação alternativos, para descobrir coisas que estão fora da grande mídia, aquelas preparadas apenas para iludir a absoluta maioria das pessoas, que pensa que está informada, mas recebe APENAS o que ¨ELES¨ querem que seja divulgado. 
Assim, ontem a noite, fui impactado com uma informação estonteante: sacrifícios têm sido realizados em Jerusalém,  por judeus que crêem ser Levitas e herdeiros do Sacerdócio Levítico, desde 2008!
Veja, inclusive, aqui, o registro... Em vídeo!
O vídeo não mostra o sacrifício efetivamente...
É interrompido antes...
Mas, aparentemente, eles têm realizado de forma quieta e privada, sem publicidade.
Em 2008, 2009 e 2010...
O comentarista do site em que eu encontrei esta informação diz que ¨eles podem ser cegos espiritualmente¨, mas tem suficiente discernimento para crer e seguir as palavras proféticas de Deus nas Escrituras.
Seu propósito em reinstituir o sacrifício da Páscoa, é um apelo ao Deus de Israel para que tenha misericórdia deles, e envie o Messias para libertá-los e redimí-los de seus inimigos! 
Glória a Deus!
Eles por certo, consideraram que os líderes nacionais estão cegos espiritualmente.
Buscam acertos políticos e apoios governamentais para reinstituir os sacrifícios e exercer de forma plena as suas celebrações segundo a Torah. 
E inclusive, por esta cegueira e concessões políticas, perderam o controle do Monte, que tinha sido restituído por Deus milagrosamente, onde poderiam e deveriam estar celebrando sua Páscoa.
Portanto, este grupo optou por realizar os sacrifícios de forma oculta, e sem apoio oficial...
Bem, pode ser que esta seja apenas a manifestação isolada de alguns judeus ¨revolucionários¨, e que talvez nem estejam autorizados a fazer sacrifícios.
Talvez a forma adotada não seja a ideal, segundo as Escrituras, pois, aparentemente, até onde é possível assistir no vídeo, não há Altar, não há utensílios, e efetivamente não há Templo.
Mas não podemos ter conhecimento de algo assim, sem paramos para pensar...
E se for uma ¨pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem¨? Vai chover logo?
De minha parte, continuarei aqui... 
Vigiando e orando.
Deus abençoe sua vida.
Se você souber de algo que me ajude a aprofundar as informações sobre este vídeo, agradeço a ajuda.
Pode publicar aqui. Estou buscando complementar todas as informações possíveis sobre este fato.
Por enquanto é só.
Veja os Sinais!

SHALOM!
Haroldo Maranhão

2 comentários:

  1. Pastor Haroldo

    Amo o seu blog pois é muito informativo!Esse blog é definitivamente de Deus!Sou a Cristina mãe do Pedro e da Maria fernanda,gostaria que voce de uma olhada nesse site acrisemundial.com e desse sua opinião.Aprecio demais seu ministério ,fica na Paz
    Um Grande Abraço
    Teresa Cristina
    meu emal crisbraz26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina.
    Agradeço pelas palavras carinhosas. Fico feliz e motivado em continuar.
    Quanto ao site de sua indicação, recebi de um amigo deste blog, alguns links do YouTube com os vídeos os quais assisti.
    Concordo com muita coisa do conteúdo deles, e achei muito importante pelo fato de ter muita informação em português que eu só tive acesso em sites americanos e europeus.
    Recomendo o material, para estabelecer uma base de compreensão de todas as entidades que fazem parte da Nova Ordem Mundial.
    Pretendo inclusive, publicar alguns links do YouTube com vídeos deles, para que outras pessoas conheçam o trabalho destes irmãos!
    Continue firme aprofundando seu conhecimento profético!
    Deus abençoe.
    SHALOM!

    ResponderExcluir