quarta-feira, 14 de abril de 2010

NIBIRU E O APOCALIPSE?


Ah... a ciência...
Ao longo da história optou, em alguns momentos, por desafiar a Bíblia.
Já disse que a terra não era redonda... já disse que o átomo era indivisível.
Já disse que determinada doença era incurável, ou necessariamente genética.
Teve que voltar atrás, e concordar com o que a Bíblia dizia.
Muitos cientistas, ao se depararem com questões que, cientificamente, apontam para Deus, preferem declarar que não discutem religião!
Como se Deus e religião fossem a mesma coisa... como se os cientistas não tivessem que, ao longo de suas pesquisas, assumir posições baseadas não em fatos científicos, mas em fé...
Fé?
Sim.
Avalie comigo um fato científico simples, para que eu possa explicar meu ponto...
Os cientistas evolucionistas ou partidários do Big Bang, em algum momento, nas origens, precisam, necessariamente, crer que "No princípio haviam gases... ou no princípio havia uma sopa primeva (quem seria o cozinheiro?)... ou que no princípio havia qualquer "coisa" pré existente, que não Deus"!
Disse que eles precisam fazer isso pela fé, mas não é o termo exato.
O correto seria eu dizer pela crença por que a Palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus (Romanos 10:17).
Não há como estabelecer um princípio antes do tempo, na eternidade anterior, sem haver algo ou alguém que estivesse antes de tudo.
Antes do que conseguimos conjecturar, baseados no conhecimento científico existente anteriormente.
Assim, se alguém diz que No princípio havia SEMPRE DEUS, O ETERNO, O EU SOU, os cientistas dizem que não falam de religião...
Mas eu digo que a existência de um Deus anterior a todas as coisas é um fato científico, que recebemos por meio da fé!
Mas, o que tem isso a ver com nosso BLOG?
A ciência ao longo do tempo tem afirmado que o nosso sistema solar é "assim" ... ou " assado".
E que isso é científico!
Entretanto, nos últimos tempos tem sido necessário desmentir algumas verdades.
Afinal de contas, na verdade, Plutão não é um planeta... mas era... ou não?
Bem, eles erraram...
E tudo bem errarem... afinal, não tem como saber todas as coisas...
O problema é quando se posicionam como se soubessem todas as coisas, e isso afeta a vida das pessoas...
Principalmente, a vida de fé.
De vida eterna.
Eles afirmam, por exemplo que a existência de um planeta (Nibiru ou Planeta ¨X¨) em nosso sistema solar, de órbita diferente reversa, de massa escura, é apenas um "hoax" da internet.
Não existe nada disso.
E esta é uma verdade científica!
E muitos de nós, para nos sentirmos seguros e confortáveis, aceitamos esta informação como verdadeira.
Nos tranquilizamos...
Tudo está como antes...
Como sempre esteve!
E...
Vamos dormir.
Mas... e se eles também estivessem errados quanto a isso?
Ou pior...
E se não estiverem nos falando tudo o que sabem?
Toda a verdade?
E se existir um planeta ou um asteróide em nosso sistema solar, capaz de causar uma grave turbulência no campo gravitacional da terra em um futuro próximo, desconhecido até agora, por ter, talvez, uma órbita bastante diferente das que conhecemos?
Ou pudesse haver um risco de um impacto real com a terra?
Ou causar uma inversão de nossos polos magnéticos, que pudesse causar uma tremenda devastação na terra?
Ou todas estas alternativas anteriores?
E se cientistas soubessem disso, há muitos anos... mas, cumprindo um script determinado pelos dominadores deste mundo, representado até mesmo, por exemplo, no filme "2012", ou em outros filmes catástrofe semelhantes, quando ocultam este tipo de informação da população "comum da terra" (você e eu...) para evitar pânico, até por que não há o que fazer?
Bem amigos deste BLOG... isso está acontecendo.
Esta matéria apresentada no UOL (clique aqui) confirma que cientistas, talvez, começam a preparar uma apresentação na linha do... "Olha, há uma nova descoberta... existem planetas com órbitas invertidas... e que podem ser guardiões ou assassinos"!
Este tipo de informação, aparentemente, começará a ser liberada para a "população comum", por que, em breve, infelizmente, será necessário divulgar uma nova informação.
A verdade de que algo em nosso sistema solar irá afetar defintivamente, a nossa vida na Terra.
E toda a humanidade será afetada por esta descoberta...
Aliás, ela terá que ser divulgada pelo simples fato, de que NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ESCONDER, POR QUE VIRÁ A SER VISÍVEL POR TELESCÓPIOS COMUNS, BINÓCULOS, E POR FIM, A OLHO NÚ! E SEUS EFEITOS SERÃO PERCEBIDOS NA TERRA.
Jesus revela isso, em Lucas 21:25 E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; 26 homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados.
Esta descoberta, quando anunciada, poderá pegar de surpresa milhões de pessoas... até mesmo muitos cristãos...
Mas não o fará aos que conhecem a Palavra de Deus, e que estudam os cenários proféticos.
Efetivamente, uma estrela ou algo parecido vai ser visível, e vai bater na terra por que a Bíblia diz:
Apocalipse 7:10 E o terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. 11 E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. 12 E o quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas, para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
Esta descrição também combina com a passagem de um planeta ou um grande corpo celeste, em uma órbita entre a terra e o sol.
Não cabe aqui pensar em um eclipse por que o sol e a lua são afetados simultaneamente.
Além desta passagem, um corpo celeste, efetivamente, baterá na terra.
Ou ambas são um reflexo da mesma origem.
Esta colisão vai, inclusive, tirar a terra de sua órbita ou algo parecido, conforme está registrado há centenas de anos no livro do profeta Isaías:
Isaías 13:13 Pelo que farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos e por causa do dia da sua ardente ira.
Haverá também uma inversão dos polos magnéticos da terra como muitos tem preconizado.
Os efeitos sobre a terra em uma inversão semelhante, descritos por cientistas, estão claramente relatados pelo profeta Amós centenas de anos atrás:
Amós 5:8 ... procurai o que faz o Sete-estrelo e o Órion, e torna a densa treva em manhã, e muda o dia em noite; o que chama as águas do mar e as derrama sobre a terra; SENHOR é o seu nome.
Se você ler, por exemplo, os livros seculares de Patrick Geryl "O Segredo de Órion" e "O Cataclismo Mundial em 2012", vai observar uma pessoa bastante estudiosa, bem fundamentada em suas descobertas, descrevendo fatos que combinam, e muito com a Palavra de Deus.
O tema dele é inversão dos polos magnéticos da terra.
A diferença é que ele não tem esperança, e apresenta soluções milaborantes para que a humanidade tente sobreviver. 
Em seus estudos, ele crê que, provavelmente, todos vão morrer.
Sabemos também que isso não é verdade, por que a Bíblia deixa claro que milhares vão sobreviver... e que há uma solução melhor, e anterior, que é o arrebatamento da Noiva...
Mas o que Patrick acredita que vai acontecer, realmente vai acontecer.
Não por suas descobertas, não pelo calendário dos Maias, mas por que Deus diz isso em Sua Plavra.
Aliás, Deus, inclusive, já sabia de todas as tentativas que seriam feitas pelos homem para tentar sobreviver a este cataclisma...
E Ele avisou, há centenas de anos, que estas iniciativas de escape, as quais Ele inclusive descreve, vão fracassar...
Veja o texto:
Amós 9:1 Vi o Senhor, que estava em pé sobre o altar, e me disse: Fere o capitel, e estremeçam os umbrais, e faze tudo em pedaços sobre a cabeça de todos eles; e eu matarei à espada até ao último deles; o que fugir dentre eles não escapará, nem o que escapar dentre eles se salvará. 2 Ainda que cavem até ao inferno, (JÁVIU AS CIDADES SUBTERRÂNEAS NO DESERTO DOS EUA, OU NOS MONTES DA RÚSSIA?) a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, (ESTAÇÃO ORBITAL MIR? LUA? NAVES ESPACIAIS?) dali os farei descer. 3 E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei e dali os tirarei; e, se se ocultarem aos meus olhos no fundo do mar, (ASSISTIU O FILME ¨2012?) ali darei ordem à serpente, e ela os morderá. 4 E, se forem para o cativeiro diante de seus inimigos, ali darei ordem à espada para que os mate; e eu porei os meus olhos sobre eles para mal e não para bem. 5 Porque o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, é o que toca a terra, e ela se derrete, e todos os que habitam nela chorarão; e ela subirá toda como o grande rio e se submergirá como o Egito. 6 Ele é o que edifica as suas câmaras no céu, e a sua abóbada fundou na terra, e o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o SENHOR é o seu nome.
Mas... por que isso não vai pegar TODOS de surpresa?
Por que, neste momento, existem pessoas pregando na terra.
Blogs como este meu, sites, igrejas, cultos, células, CD's, DVD's... enfim, revelação...
Todos falando acerca de uma esperança. 
Uma promessa... um convite: Sermos achados por dignos de escapar de todas estas coisas que virão, como você, talvez, já leu aqui no BLOG.
Como isso é possível?
Hoje quero ser bastante claro, pela gravidade deste post: Recebendo a Salvação que Jesus nos oferece pela graça, por meio da Fé.
Para isso, é necessário que você se reconheça pecador, se arrependa dos seus pecados, e confesse que Jesus é o Único Salvador.
Assim, através de Sua morte na cruz, ele levou sobre Si os nossos pecados.
Os seus pecados.
Ressuscitou ao terceiro dia, por que a morte não tinha poder para retê-lo, por Ele que não tinha pecado.
Depois disso, apareceu vivo a mais de 500 pessoas da época, e subiu aos céus.
E em breve voltará!
O Senhor Deus, o Eterno, o EU SOU, O fez assentar a Sua destra, acima de todo o nome que se nomeia no céu, na terra, e debaixo da terra, para que ao Nome de Jesus, todo o joelho se dobre e toda língua confesse que Ele é o Senhor... alguns para a glória eterna, outros para vergonha e condenação eternos.
Assim, você e eu, agora, antes de tudo isso acontecer, temos a grande oportunidade de alcançarmos a salvação.
Pela fé...
Pela graça.
Eu convido você, ousadamente, a fazer isso HOJE.
Se tem dúvidas sobre o que falei aqui, mande um email para mim... eu vou ter o maior prazer em falar mais de Jesus.
E você, que talvez já é de Jesus, mas ficou perplexo com tudo o que relato aqui, talvez seja tempo de você se aproximar mais de Deus.
Voltar ao primeiro amor.
Conhecer mais sobre profecia bíblica.
Hoje é o tempo aceitável!
Hoje é o dia da salvação!
Veja os Sinais!
SHALOM!
Haroldo Maranhão

9 comentários:

  1. Boa Noite.

    Mas e se você estiver enganado? E se após passarem as datas citadas para grandes mudanças e nada acontecer? O que deverá ser dito ao mundo se na verdade não houver nada sendo escondido da humanidade? Acredito que os cientistas, pesquisadores da NASA e os grandes governos especulam tanto quanto nós sobre o nosso futuro, a única diferença é que eles não divulgam seus anseios e suas dúvidas porque tudo é incerto, tudo que não aconteceu ainda é uma suposição baseada em pesquisas que nem sempre são precisas, e muito menos reveladoras.

    ResponderExcluir
  2. Mark,
    Eu não marquei datas.
    O que eu disse, e mantenho, é que algo pareciso vai acontecer por que a Bíblia diz.
    Mesmo que passem as datas dele, algum dia, vai acontecer.
    Concordo que existem muitas especulações da parte de todos.
    Quanto a mim, eu confio na Bíblia.
    E só.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Peço desculpas se me expressei mal, jamais questionaria a Bíblia e muito menos vossa crença.

    Achei seu blog por acaso em minhas pesquisas na internet, confesso que até o momento
    és o único que possui uma fonte de pesquisa confiável, digno de credibilidade.

    A minha intenção realmente é levantar a hipótese de que o calendário que utilizamos atualmente que
    é o Gregoriano ( Oficialmente o primeiro dia deste calendário foi 15 de Outubro de 1582 ), que
    substituiu o calendário Juliano (entre outros), não seja compatível com as medidas de tempo de antigamente.

    Esta e a dúvida, como saber a que datas de nosso calendário se referem as profecias da bíblia?

    Abraço,

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  4. Caro Mark,
    Em nada me senti questionado de forma inadequada, muito pelo contrário.
    A Bíblia abre a oportunidade para que pessoas que questionam, quando sinceras, encontrem as suas respostas. Respostas verdadeiras.
    Concordo com você, quanto ao fato de que nem mesmo sabemos em que ano estamos.
    A Bíblia, pelos ensinos de Jesus, Apocalipse e outros textos, nos aponta apenas os SINAIS que marcam a época do fim, mas não marca datas.
    Portanto, saber o ano que vivemos não faz a menor diferença. Nem 2012, por exemplo.
    O que Deus espera é que estejamos atentos ao que acontece ao nosso redor, e que conheçamos os sinais que nos foram dados.
    E, principalmente, nos posicionemos em Jesus, como abordei no post de ontem.
    Este o motivo de meu BLOG estar ligado no que acontece no mundo, e que combina com os relatos bíblicos dos últimos dias.
    Grato pela palavra carinhosa com o BLOG.
    Quero muito, sim, ser sério e confiável no que escrevo.
    Que Deus assim me inspire.
    Deus abençoe.
    Continue comigo aqui no BLOG.
    SHALOM!

    ResponderExcluir
  5. o que apreciei em seu blog é que ele é atual. Diferentemente de outros blogs feitos em 2005, 2004 e abandonados. parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Bem fundamentado. As inscrições em argila cozida do povo sumério, também, são impressionantes. Sei que... tenho andado preocupado.. Se houver mais repostagens como do noticias UOL por favor, post. Fiquem com Deus. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Grato pelo comentário, e pela lembrança das argilas.
    Vou continuar tentando ver tudo o que é possível!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Como cristão fica muito difícil acreditar em reportagens como a da UOL, pois vivemos em um ambiente evangelicalizado onde o objetivo é não ver tais tragédias, devido ao fato de termos a esperança do arrebatamento. Mas, Nibiru sempre me intrigou e, finalmente, achei algo plausível para acreditar em sua existência, principalmente quando se lê aqui a sua relação com a Bíblia! Parabéns pela postagem, e, se não tiver problema, gostaria de sua autorização para postá-la em meu blog.
    Aguardo sua resposta, um abraço!

    ResponderExcluir