quarta-feira, 24 de março de 2010

KORBAN PESSACH - ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

Para você que tem acompanhado comigo o movimento profético do mês de maio, principalmente com os eventos previstos para acontecer em Israel, tenho novidades, quanto à celebração da Korban Pessach.
Em resposta a todas as solicitações de autorizações legais necessárias que deveriam ser obtidas por parte dos organizadores do evento, a Suprema Corte de Israel VETOU, no dia de ontem, oficialmente, a realização dos sacrifícios de Páscoa, na celebração da Korban Pessach no Tempe Mount.
Não há instância de recurso desta decisão, aparentemente.
A Corte fundamenta sua apresentando entre outros argumentos, que, ¨... embora seja claro que qualquer judeu tem o direito de ir ao Monte, e ali orar, estes direitos não são absolutos e podem ser limitados levando-se em conta o interesse público.¨
E ainda ¨... à luz da centralidade e importância do Templo Mount para outras religiões, o perigo de despertar uma onda de violência não é apenas uma ameaça local, já que o que acontece no Temple Mount, tem conequências políticas e afeta relações de Estado internacionais.¨
Concluo publicando uma das primeiras declarações dadas pelos organizadores, ao tomarem conhecimento desta decisão. Uma frase triste, e que realmente toca o nosso coração, especialmente nós que amamos a Israel e oramos pela paz em Jerusalém, e esperamos que venha o tempo em que eles se voltem para JHWH  não mais através dos sacrifícios de animais, mas do reconhecimento de que o MESSIACH aqui já esteve, e Ele foi o próprio sacrifício!  

“A Terra de Israel é conquistada através de dor, tristemente, muita dor.”
Rabbi Yehuda Glick, Chefe da Organização para Direitos Humanos no Monte do Templo

Continuamos aqui, acompanhando os desdobramentos desta decisão.
Lembro que este assunto é importantíssimo para quem acompanha profecia bíblica, pela sua conexão com o aparecimento do anticristo.
Precisamos esperar o fim do mês de março, para um balanço dos eventos proféticos

Veja os Sinais!

SHALOM

Haroldo Maranhão

Um comentário:

  1. Wow, estava a espera desta informacao, entendo que Cristo esta dando mais um tempo para o arrependimento antes de sua volta. Tenho por mim que haverao sacrificios sim, porem nao no Temple Mount. Mas Gloria a Deus. ARREPENDEI-VOS O CASA DE DAVI.

    Daniel Dangoor

    Tudo pelo Rei.

    ResponderExcluir