domingo, 14 de março de 2010

A BÍBLIA... UMA FRAUDE?


Ao longo dos tempos, compartilhando a Palavra de Deus com os outros, encontrei pessoas que, fazendo uma expressão condescendente, do alto de uma tremenda sabedoria, me diziam:
¨Haroldo... a Bíblia é uma fraude. Os manuscritos foram manipulados. A tradução adulterou uma série de dados e datas, para que as profecias pudessem se cumprir... muito me admira que alguém como você, que estuda, sério, acredita nestas bobagens¨...
Quando a conversa tomava este rumo, a partir de determinado momento, eu me retirava, pois, não tinha como provar. 
Não por que tivesse qualquer dúvida...
Sempre pude perceber e testemunhar a transformação de vida de milhares de pessoas.
Mas embora pudesse experimentar e testificar a presença de Deus em minha vida, de forma tremenda, com curas físicas, emocionais, pela transformação de várias situações, neste tipo de conversa eu precisava reconhecer que, de certa forma,  passava a ser uma questão exclusiva de fé.
Não que a questão de fé seja uma questão menor, muito pelo contrario...
Mas seria necessário que a pessoa abrisse seu coração para experimentar a realidade da experiência da vida com Deus... o que neste tipo de situação não acontecia.
Entretanto, nos últimos dias, tudo isso mudou!
A Bíblia ao longo dos últimos séculos pareceu ser um livro contando histórias milenares, e apresentando relatos de eventos futuros
Agora, porém, chegamos ao tempo em que estes eventos futuros passaram a ser eventos PASSADOS E PRESENTES!
Portanto, a partir de agora, não poderiam mais ser considerados fatos manipulados e adulterados, mas absolutamente incontestáveis para críticos e céticos, embora ainda, por incrível que pareça, continue a ser matéria de FÉ.
Por que posso dizer isso com todas as letras?
Por que agora, como as Bíblias estão impressas, talvez haja alguma na sua própria casa, existem em mídia magnética... enfim... há dezenas de anos, ninguém mais vai poder dizer que os textos da Bíblia foram fraudados, por que trata-se de texto público.
Se aparecer uma fraude, todos tem como contestar.
Não pode mais ser modificado por ninguém.
Então... e se eu mostrar para você que este texto contem revelações IMPOSSÍVEIS de serem previstas por pessoas de carne e osso como eu e você, e que estão acontecendo diante dos seus olhos, você teria que, pelo menos, considerar a hipótese de que NUNCA tenha havido uma fraude sequer no texto bíblico, mas, sim, tivemos pessoas manipulando a opinião pública, e inseriram estas mentiras sobre a Bíblia...
Mas... não vamos perder mais tempo!
Acompanhe comigo 7 profecias bíblicas que estão se cumprindo em nossos dias:
      1) Israel se tornou uma nação em um único dia, em 13 de maio de 1948.
      "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião mal sentiu as dores de parto, e já deu à luz seus filhos¨. Isaías 66:8.
      Complementando, Jesus propôs a Parábola da figueira, que sempre representa Israel na Bíblia, em Mateus 24 declarando que quem testemunhar este cumprimento, o retorno de Israel, deve saber que o tempo do fim está próximo!
      O relógio de Deus volta a fazer tic-tac...
      Veja, Israel não existia mais como nação há dezenas de anos, mas a verdade da Palavra de Deus se cumpriu nos nossos dias, em uma Assembléia da ONU.
      Em um único dia, como disse o profeta Isaías, inspirado por Deus.
      
      2) A Bíblia diz que o anticristo vai querer se assentar no Templo para ser adorado como Deus, pela boca do Apostolo Paulo, em II Tessalonissences 2:4... mas em que Templo?
      Este foi destruído no ano 70 d.c....
      Entretanto, hoje eu posso dizer que, com certeza isto se cumprirá neste Templo que está para ser reconstruído nos próximos meses, assim que o acordo para isso for celebrado. Se você lê inglês, acesse o site do Instituto do Templo e veja o movimento que eles estarão fazendo neste dia 16 de março, e veja meu posto recente sobre o assunto.
      Portanto, SE este Templo tiver o início de sua reconstrução nos próximos dias, diante dos nossos olhos, bem... veremos, ao vivo, o cumprimento de mais uma palavra impossível de ser prevista com tanta precisão pela Palavra de Deus.
      Considere toda a situação política em Israel e no Oriente Médio para que tal palavra se cumpra...
      Principalmente pelo fato de que quando o profeta fez esta profecia o Templo nem tinha sido destruído ainda!
      Portanto a sua destruição pelo Império Romano, e que até agora parecia ser um ponto final, vai se tornar uma virgula.
      3) Também foi predito, nesta Bíblia que está aí, com você, e, portanto, não pode mais ser manipulada nem alterada por ninguém, que o anticristo, vai interromper a oferta de sacrifícios de cordeiros e a de cereais, na metade da última semana de anos da história da humanidade (Daniel 9:27) antes da volta gloriosa de Jesus... mas... que oferta de sacrifícios? Não existe mais ninguém sacrificando cordeiros em Jerusalém há décadas, como você e eu sabemos.
      Bem, na próxima Pessach, a Páscoa dos judeus em 29/30 de março agora, os sacrifícios voltarão a ser realizados.
      Pelo menos, eles estão anunciando, e dizendo que sim...Vamos acompanhar mais este cumprimento profético!
      SE acontecer também... grande tempo para estar vivo!
      4) A Bíblia diz textualmente que as duas testemunhas apresentadas em Apocalipse 11 serão mortas em Jerusalém, e que seus corpos serão expostos para que homens de vários povos, línguas, tribos e nações vejam, por 3 dias e meio.
      Pense comigo: como seria possível que isso acontecessem sem o advento das tecnologias de satélite, internet, e redes de televisão com alcance mundial, para que as pessoas ao redor do mundo vejam estas pessoas mortas?
      Isso acontece todos os dias nos noticiários que assistimos em casa pela TV, e acompanhamos fatos importantes mundialmente...
      Esta palavra foi escrita nas primeiras décadas depois de Cristo.
      Ninguém que não fosse inspirado por Deus poderia dizer isso, até por que, imaginemos que o profeta pensasse que todas as pessoas viajariam até Jerusalém para ver pessoalmente.
      Em 3 dias  e meio, a pé ou sobre animais, seria impossível! Mas não foi o que aconteceu. O profeta falava sobre uma TECNOLOGIA impossível de ser conhecida em seu tempo! Mas que tornaria isso possível

5) Ao longo de nossa história, alguns líderes ou ditadores como Cesar, Alexandre, Napoleão ou Hitler, tentaram se tornar controladores do mundo todo, mas não conseguiram... Isto não aconteceu, por que não havia nem desejo das pessoas de terem um único líder ou sistema, nem condições políticas ou econômicas para que se justificasse um fato como este... mas o que vemos nos últimos meses, depois da crise econômica de dois anos atrás, por conta de algumas situações de medo do terrorismo ou de iniciativas atômicas de alguns países, é que algumas lideranças, passam a considerar que o ideal para nosso mundo seria um governo mundial, ou um organismo único de controle para determinadas situações. Já leu ou assistiu algo sobre isso? Por exemplo, isso foi dito quando se discutia a questão climática em Kopenhagen no ano passado, ou seja, por conta da questão do clima, muitos aceitariam um organismo mundial que regulamente esta questão. Quando algo assim acontecer, em muito breve, estará estabelecida a possibilidade  do governo do anticristo, conforme está em Apocalipse 13:3 e 4. Se você ler o texto, perceberá que é uma situação emocional extrema, mas, seria impossível um líder mundial liderar sem leis, regulamentos, política e tudo o mais. Portanto todo este cenário prévio tem que existir, e já começa a existir, para que este governo se estabeleça... como você pode ver, muito já está sendo preparado.

6) Outra profecia de cumprimento impossível até nossos dias, é o sistema da marca da besta, que mesmo quem não conhece a Bíblia já ouviu falar. Uma marca para que ninguém consiga comprar nem vender, se não fizer parte do sistema, conforme Apocalipse 13:16 e 17. Veja que haverá uma autoridade mundial com PODER LEGAL E DE POLÍCIA, para fazer todos receberem esta marca... Uma marca como esta seria impossível alguns anos atrás, e aqui estamos falando novamente de tecnologia, integração de sistemas global, análises de crédito, bloqueios eletrônicos dos recursos de pessoas no mundo todo. Há quantos anos isso é possível? Menos de 30, com certeza. Portanto, mais um acerto tecnológico do profeta João, se cumprindo diante de seus olhos. Fato registrado na sua Bíblia há dezenas de anos... sem manipulação, nem fraudes!
      7) Por fim, uma última. A questão dos terremotos e dos sismógrafos.
      Muitos dizem que os terremotos não estão aumentando.
      Apenas passamos a saber mais deles, por que temos instrumentos para medi-los...
      Ainda que assim seja, temos portanto, a sensação de que os terremotos aumentaram.
      Esta sensação acontece por que temos mais tecnologia para medir e temos mídia global para divulgar este suposto aumento dos terremotos...
      Então veja... neste caso, o homem seria o agente do cumprimento das palavras de Jesus, e não os terremotos.
      Jesus nos disse expressamente que haveriam terremotos em todos os lugares... então, neste caso, Ele não estava predizendo apenas um aumento de terremotos por todos os lugares, mas, sim, que haveria um aumento de conhecimento humano que possibilitaria que todos nós soubéssemos de terremotos em todos os lugares... portanto, os fabricantes de sismógrafos, os especialistas em terremotos, os repórteres, as empresas de mídia, todos estes, enfim, estão, na verdade, TRABALHANDO PARA CUMPRIR AS PALAVRAS DE JESUS, mesmo que contra suas próprias vontades! Por que isso está escrito na sua Bíblia, que você tem na sua casa.
Bem, eu poderia falar de outras evidências, mas, por agora, sete são suficientes. Embora estes argumentos sejam bastante fortes, sei que muitos não vão levar em consideração, por que estes fazem questão de cumprir outras palavras de Jesus em Apocalipse, quando Ele disse: ¨quem tem ouvidos para ouvir, ouça¨... ou seja, temos sempre pessoas entre nós que, mesmo ouvindo, não vão ouvir.
Por outro lado, sei que tenho pessoas lendo este texto que o próprio Deus, através da ação do Espírito Santo, trouxe até este blog para ler este conteúdo. Pessoas que estão em dúvida, inseguras... preocupadas com o futuro.
Se é o seu caso, é para você que escrevi este texto.
Não existe manipulação nem fraude na Palavra de Deus.
Ele é A Verdade.
Ele garante Sua Palavra para que se cumpra.
Só Ele pode garantir a sua vida, guardando você destes tempos terríveis que virão.
Você precisa conhecer a Jesus!
Se quiser, envie um email para mim e eu vou ter o maior prazer em explicar como você poderá fazer isso.
Se você já é de Jesus, e sentir desejo, envie este texto para seus amigos... livremente.
Sem autorização, sem nada.
Precisamos alcançar rapidamente o maior numero de pessoas, por que temos pouco tempo...
Precisamos vigiar e orar.
Veja os sinais!
SHALOM
Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário