segunda-feira, 29 de março de 2010

ANÚBIS EM NOVA YORK!






Uma verdade importante que aprendi ao longo de minha vida, é que o que acontece no mundo natural, já aconteceu no mundo espiritual.
Aqui, nós apenas vemos refletido o que já aconteceu.
Salomão nos ensina em Eclesiastes, que não há nada novo debaixo do sol que já não tenha acontecido antes...
Assim sendo, quando vejo cenas quase que bizarras acontecendo diante de meus olhos, acho impossível não as analisar com este olhar.
Nos últimos tempos, de uma hora para a outra, os Estados Unidos iniciaram um processo de rápida transformação como nação, desde a eleição de Barack Hussein Obama, que talvez nem americano seja.
Aliás, aparentemente, as últimas decisões que tem tomado, tem sido bastante diferentes dos alicerces em que os EUA foram estabelecidos.
O último dia 23 de março, foi bastante importante.
Neste dia, ele assinou um plano de saúde que tem trazido grandes controvérsias ao longo de seu tramite no Congresso e na sociedade. 





Para assinar, usou 22 canetas! Um número cabalista? Ocultista?
Neste plano, até agora, já sbemos de dois pilares bastante importantes profeticamente: a questão do aborto sendo quase que institucionalizada, e, principalmente, a implantação de um Chip em todos os que aderirem a determinados padrões de cobertura, permitindo também que crianças recém nascidas no sistema do governo recebam tal Chip ainda na maternidade.
Chip que será fornecido pela empresa Positive ID, sucessora daquela famosa Empresa Mondex.
Já ouviu algo sobre ela?
Além disso, Obama fez questão de humilhar o Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que estava nos EUA em visita oficial, abalando um relacionamento de longa data, dispensando ao primeiro ministro de Israel, um tratamento que analistas em Israel consideraram dignos apenas de um país como a Guiné Equatorial...
Assim, quando vejo, neste mesmo dia, fotos como estas, com a entrada do falso deus Anúbis nos Estados Unidos, eu paro para pensar. 
Anúbis, é o deus dos mortos, dos embalsamados, do mundo inferior, subterrâneo, segundo a egiptologia antiga. É também o guardião da suposta cerimônia em que o coração dos mortos é pesado na balança para que seja selado seu destino eterno... e é também o que abre o caminho do norte!
Se os Estados Unidos virarem mesmo as costas para Israel, podem gerar duas consequências principais...  e proféticas.
Trarão juízo sobre si próprios pois Deus defenderá a Israel.
Lançarão Israel em um momento solitário diante dos adversários à sua volta, e precisarão, depois de tanto tempo depositando confiança em outras nações, talvez, olhar para cima. 
E se assim fizerem, clamar por JHWH! E confiar nEle apenas e tão somente! 




E esta data... 23 de março... 
Eu não sabia mas, neste mesmo dia 23 de março, no ano de 1775,  Patrick Henry, um revolucionário americano fez a seguinte declaração: ¨me dê liberdade ou me dê a morte¨! 
Quando eu vejo neste mesmo dia, em todo este contexto, a imagem do deus Anúbis entrando diante da estátua da Liberdade, com uma mala de viagens como quem chegou para passar um tempo, mesmo que esteja fazendo parte da promoção de uma exposição egípcia no museu, paro para pensar o que pode ter acontecido no mundo espiritual há algum tempo... e que está acontecendo no mundo natural, agora!
Seria uma troca da Liberdade pela morte?
Seria o tempo da queda da grande Babilônia?
Além disso, 77 anos antes, no mesmo dia, foi assinado um ato também, que possibilitou o surgimento no cenário mundial, de alguém que você já ouviu falar: Adolph Hitler!
Muita coincidência...
Precisamos acompanhar o que virá por aí.
Aguarde os próximos eventos...
Veja os Sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário