terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O ALTAR DE SACRIFÍCIOS!

 
Modelo segundo a Lei de Moisés

Entre os fatos que precisamos prestar muita atenção quanto aos seus desdobramentos, quero chamar atenção para dois que são importantíssimos:
 
O primeiro, ocorreu no final do ano passado.
O ¨Temple Institute¨ anunciou a reconstrução do Altar de Sacrifícios segundo o modelo dado por Deus a Moisés, constituído por pedras que não foram moldadas com ferramentas e mãos humanas.
O Instituto também anuncia já ter preparado as vestes sacerdotais, os utensílios e também a Arca da Aliança.

Se você lê inglês, confira direto no site do Instituto:
Este fato é muito importante por que vemos claramente uma preparação para a reconstrução do Templo, fato profético importantíssimo pois o anticristo vai se assentar neste Templo, querendo ser adorado como Deus.
Este fato é tão importante que houve até mesmo um boato na internet de que David Rockefeller estaria já com um Fundo constituído com o dinheiro para financiamento da obra de reconstrução, o que já foi desmentido, e até mesmo rechaçado pelo Instituto, na pessoa do Rabbi Chaim Richman.
Na verdade, esta questão do Templo tem mais um ingrediente importante: existe uma profecia do Rabino Vilna Gaon, de que a sua terceira reconstrução seria iniciada após a conclusão da reconstrução da Hurva Sinagogue, em Jerusalém.
Esta profecia datada do século 18.
E... adivinhe só... a Sinagoga será reinaugurada agora, no próximo dia 15 de março!
Parece que o mês de Março será bastante movimentado, profeticamente, em Israel... não acha?

O segundo fato, é que nesta próxima Páscoa em Israel, será realizada, depois de décadas, a Korban Pesach, com sacrifício de cordeiros.
Liderado por um grupo de líderes rabínicos, uma liderança Sandherin (Sinédrio) irá coordenar sua realização, e os acertos necessários com o governo de Israel.
Veja o site!
Este fato é tão importante quanto a reconstrução do Templo, já que o anticristo, no meio da 70a. semana quebrará seu acordo com Israel, e suspenderá os sacrifícios...
Não era possível até agora se quebrar o que não está sendo realizado...
Portanto, preste atenção!
A Páscoa será 29/30 de março, ou seja, daqui a pouco mais de um mês!

Vamos portanto, VIGIAR e ORAR...

SHALOM

Haroldo Maranhao

2 comentários:

  1. Saúdo meu amado amigo Haroldo, um pastor e profeta a nos despertar para o momento mais rico da história humana, a definitiva implantação do Reino do Nosso Deus e de seu Cristo. A notícia do sacrifício de Pêssach, e da restauração do Sinédrio (instituição que foi presidida por Moisés e que se manteve por milênios até o início da dispersão no século I), tem a importância que a reunificação de Jerusalém teve nos anos 60. Há cada dia nos surpreendemos mais, vendo coisas que jamais imaginamos ser possível. Levantemos de fato nossos olhos aos céus, porque a nossa redenção é chegada!

    ResponderExcluir
  2. Observe também a profecia da 70º semanda de Daniel, os 10 chifres, o quarto animal, interprete a profecia com cuidado.
    Observe a Uniao Europeia, Elegendo um só governante principal no fim do ano passado que atualmente esta fazendo ALIANÇAS todas as nações. levando em consideração que a maioria dos estudiosos acreditem que as semanas de Daniel são semana de anos (cada semana, um período de 7 anos) e os sacrificio sendo começados na Korban Pesach no meio da 70º semana o anticristo fara cessar o sacrificio, ou seja, + ou - 1260 dias. Dn9:27 "Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele. ".

    Portanto vigiai pois não sabeis o dia nem a hora..

    felipe.hills@hotmail.com

    ResponderExcluir