segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BEM AVENTURADOS OS QUE OUVEM... (Apocalipse 1:3)






Bem amigos...
Tenho escrito aqui alguma coisa nos últimos dias.
E gostaria de me apresentar um pouco mais, por que alguns de vocês me conhecem, outros não.
Sou um dos pastores da equipe pastoral da Igreja Comunhão Cristã - Igreja Apostólica, fundada e dirigida pelo Apóstolo Arles Marques.
Esta igreja fica aqui em São Paulo, capital.
Nos meses de novembro e dezembro de 2009 eu ensinei Apocalipse em uma série de 5 domingos pela manhã.
Se você tiver interesse em aprofundar seu estudo, os áudios estão no site da igreja.
Assim, se você quiser ouvir o que penso, podemos encurtar um pouco mais o nosso processo de conhecimento.
Você poderá inclusive, fazer download em mp3, a partir do nosso site, gratuitamente.
Espero que seja uma benção em sua vida...
Aliás, tenho certeza que será uma benção em sua vida!
Não por minha causa, mas por que o próprio Jesus declara em Apocalipse 1:3 que ¨Bem-aventurado aquele que lê, e bem-aventurados aqueles que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas, por que o tempo está próximo¨.
Portanto, como eu preguei sobre a profecia de Apocalipse, há uma benção prometida para a sua vida, apenas por ouvir este ensino.
Se além disso, você mesmo ler, e guardar em seu coração, Ele fará ainda mais!
Ali você encontrará também outros temas de pregação daqui de nossa igreja, tanto de nosso Apóstolo, como de outros pastores.

Deus te abençoe.

SHALOM
Haroldo Maranhão

2 comentários:

  1. Bendito seja Deus por este Blog, que maravilhoso, estou morando agora em Londres e este meus Deus tocou ao meu coracao para estudar profudamente apocalipse. Deus te abencoe. Bye Sandra Busch

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo comentario acima:
    Bendito seja Deus por este Blog, que maravilhoso, estou morando agora em Londres e este mes Deus tocou ao meu coracao para estudar profudamente apocalipse. Deus te abencoe. Bye Sandra Busch

    ResponderExcluir